Página 03

71 4 0
                                    

 
   A esposa de Vako se chama Valúria conheceu seu rei após uma das invasões dos necromongles em seu planeta. Perto da sua morte com o seu planeta devastado Vako observava Valúria agonizando e ficou espantado pela sua beleza então ordenou que seus guardas a pegassem e que cuidasse de seus ferimentos. Com o tempo e se esquecendo de sua antiga vida Valúria acabou se apoixando por Vako até os dias atuais.
  Valúria é uma mulher morena adora vestir seus vestidos longos de cores chamativas colado em seu corpo se distanciando das cores cinza das armaduras dos necromongles. Seu cabelo longo liso trançado possuí espinhos dourados que muitos dizem ser uma de suas armas. Seus vestidos possui outra característica, por cima do tecido tem uma rede de escamas um pouco transparente resistente sendo sua armadura.
  Em Zamgbar Ziza continuou sobre a sua busca de uma das naves necromongles para poder rastrear encontrou vários soldados sobreviventes que tinha terminado de lutar:

_ Quem está liderando vocês ?

_ Sou eu mesmo general Trevor. Quem é você ?

_ Meu nome é Ziza vim atrás de uma das naves necromongles que vocês conseguiram capturar a muito tempo e intacta.

_ Porque acha que passaria essa informação e mostraria o lugar para você ?

_ Eu irei mata_ los principalmente o rei Riddick.

_ Não mim faça rir garota burra os nossos exércitos não conseguimos defender o nosso planeta quem dirá uma garota.

_ Olha lá cuidado com o que diz você não mim conhece só porquê é o general daqui não significa que tenha o direito de falar como quiser comigo.

_ Você é bem atrevida aliás cai fora daqui.

_ Não vou a lugar nenhum até conseguir o que quero.

_ Vai sim.

  O general Trevor sacou a sua arma e apontou para Ziza:

_ E agora você vai ?

  Ziza esquivando a sua cabeça para o lado se esquivou do disparo segurando na arma do general que em sequência deu um chute no abdômen e em seguida imobilizando no chão rapidamente:

_ Como você fez isso ? Sai de cima de mim garota.

  Enquanto acontecia aquela situação um soldado se aproximou e gritou dizendo:

_ PAI !

  Ziza olhou para frente e viu um jovem com suas vestes todas rasgadas e com manchas de sangue:

_ Quem é você ?

_ Sou o tenente kyro e outra sai de cima de meu pai agora !

  Kyro apontou sua arma em direção a Ziza que estava sentada em cima das costas de seu pai Trevor com uma certa dificuldade por causa de seus ferimentos:

_ Ele é seu filho ?

_ Sim é, aaahh, meu ombro.

_ Ok não vou matar você na frente de seu filho.

  Kyro observando aquela certa humilhação criticou:

_ Acha que simplesmente pode chegar aqui e fazer o que bem entender garota ?

_ Não sou uma garota. Pensando bem acho que conheço a sua voz.

_ Claro que você conhece a nave que você derrubou antes era minha.

_ Uau que revelação que bom que não morreu né se não seu pai iria está pior do que se encontra agora.

_ Ora sua filha de uma p...

_ Cuidado com o que você vai dizer. E então acabou com esse showzinho alguém vai mim mostrar o que quero ?

   Contínua...

As crônicas de Riddick: NecrópolesOnde histórias criam vida. Descubra agora