_ Mas uma vez aqui em uma nave rumo aos que me traíram deixado para morrer em um planeta desprezado por todos. Admito foi culpa minha mim acostumei aquele lugar fiquei como se diz normal acomodado perdir meu lado furiano meu lado animal, como fui burro. Só queria ficar em paz as vezes coisas ruim acontece quando se deixa se aproximar demais.O navegador da nave respondeu para Riddick o destino da sua viagem:
_ Senhor sua chegada está próxima planeta Hélion prime em meia hora.
_ Certo, aguarde as instruções. Quem diria mas uma vez estou aqui nesse planeta onde mim tornei o rei dos necromongles preciso encontrar uma certa pessoa quem sabe ela mim diz para onde devo ir.
Riddick atravessou a atmosfera do planeta discretamente para não chamar atenção desnecessária. Pousou na encosta de um dos rios, decidiu ir andando.
Enquanto andava com uma longa capa e capuz quase cobrindo seu rosto tentando esconder seus olhos brancos protegidos pelos seus óculos redondos pretos com elásticos, viu alguns destroços na areia da batalha que aconteceu a vários anos atrás. Logo em sua memória se lembrou de um homem que salvou de um planeta mais escuro do que a própria escuridão cercado de criaturas loucas por carne, sim ele mesmo Imaãn o homem santificado.
Riddick continuou andando até chegar a cidade onde teve uma certa nostalgia, ficou parado olhando aquela cidade povoada que felizmente conseguiu se reconstruir após a batalha. Se cobriu mais ainda e começou a andar entre eles calmante até chegar em uma antiga residência olhou para cima e ficou parado apenas observando, segundos depois uma senhora com uma túnica apareceu no andar de cima na varanda e olhando para baixo reconheceu quem era levando um grande susto mas em seguida perdeu Riddick de vista simplesmente sumiu quando ouviu:_ Faz um bom tempo da última vez que vim aqui.
Riddick estava sussurrando no ouvido daquela pobre senhora apavorada:_ Riddick o que está fazendo aqui ?
_ Calma primeiro onde está aquela garotinha como é o nome dela mesmo,ah sim Ziza sim esse é o seu nome.
_ Minha filha cresceu não é mais aquela garotinha.
_ Onde ela está se já estou aqui quero rever todos.
_ Ela saiu foi procurar por você.
_ O quê ?
_ Isso mesmo o que você ouviu. Ela saiu sozinha em busca de sua vingança ela quer matar você.
_ Porquê ? Criança mal educada se esqueceu que foi por minha causa que vocês ficaram vivos ?
_ Ela cresceu ouvindo as histórias e se perguntando do porque do homem que ela sempre admirou que salvou o seu amado pai e o planeta dos monstros necromongles se tornou o rei deles.
_ Não foi porque eu quis perdir muito nessa batalha, não tive escolhas você fica com o que mata essa é uma das leis mais severas dos necromongles ou eu aceitava ou ninguém jamais permitiria que eu ficasse em paz.
_ E você conseguiu encontrar a sua paz ?
_ Por ironia do destino fui traído novamente não sou mais o rei dos necromongles faz tempo.
_ E agora o que você vai fazer ?
_ Quando os necromongles atacou essa constelação antes de atacar esse planeta qual foi atacado primeiro ?
_ Zamgbar esse foi o planeta onde a rumores que dizem que os Zamgbarianos conseguiram capturar uma nave necromongles intacta.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Riddick: Necrópoles
FanfictionUma fanfic baseada nos filmes As crônicas de Riddick. Um inimaginável rei com a sua vontade de retornar para sua casa traído pelos seus próprios aliados. Sua cede de vingança despertou novamente uma força furiana que estava adormecido em busca...