Meira enquanto se curava dividiu seu poder em dois uma parte para atacar e a outra para se defender, essa divisão não é muito favorável já que para poder usar sua magia com força total seu corpo precisa está o mais intacto possível ou seja sem danos severos, apenas com o processo de cura finalizado sua magia pode ser acessada por completo. O modo de luta de Meira começou a diminuir por causa do andamento da sua recuperação com isso Vega percebeu que essa era a sua vantagem saltou em direção a Meira que desisperada tentou formar espadas de magia mas não era forte o suficiente trincando mais uma vez, Vega sem piedade quebrou as espadas de magia de Meira mais uma vez e começou a dar socos no rosto de Meira um após outro a empurrando contra a parede. Vega estava com uma enorme vantagem o rosto de Meira estava toda ensanguentada escorrendo pelo nariz e boca então Vega segurou a sua espada novamente e mirou no peito de Meira que em um último suspiro segurou a ponta da espada de Vega para que não entrasse em seu peito:_ Acho que é agora que você morre Meira.
_ Não pense que ficará assim se eu morrer alguém ocupará o meu lugar e irá continuar defendendo aqueles que não podem se defender.
_ Essas são as suas últimas palavras ? Pense bem porque irei escrever na sua lápide.
_ Seu... Seu ....
_ Morra Elementais.
Vega empurrou a espada que começou a perfurar o peito de Meira quando de repente uma luz vermelha pegou a sua espada e a quebrou:
_ Mais o que é que está acontecendo aqui ? Pensei que você não tinha se recuperado por completo Meira.
_ Não fui eu seu idiota burro imbecil.
_ Se não fui eu, nem você, seus companheiros ainda estão caídos, então quem foi ?
Uma voz grave e um pouco rouca disse:
_ Fui eu.
A luz que era vermelha agora se tornou branca deixando tanto Vega como Meira sem conseguir enxergar direito então Vega disse:
_ Saia da luz, mostre-se para nós.
A luz sumiu e Riddick se revelou:
_ Demorou um pouco mas conseguir chegar a tempo.
_ Acho que se você chegasse uns dois minutos mais atrasados estaríamos em graves apuros já estava planejando fazer outra coisa. Aliás você explodiu no vácuo como conseguiu sobreviver ?
_ Fui levado pelas trevas com o impacto da explosão mas a luz no fundo dos meus olhos me permite ver além da escuridão.
_ Explique-se melhor por favor.
_ Apesar que não sou de dar satisfação a ninguém acho que você merece uma explicação mas antes...
Riddick deixou sair uma aura em formato de seu corpo que essa forma de seu corpo em aura socou o rosto em cheio de Vega lançando para longe. Vega não conseguia entender levou a sua mão para o rosto sentindo a região da face toda doer sem conseguir entender direito como isso foi possível. Riddick aproveitou ergueu Meira em seus braços e a colocou deitada em cima de uma pedra retangular que se formou dos destroços do salão. Vega se levantou e correu em direção a Riddick com as suas espadas em mãos, Riddick se esquivou facilmente de todos os ataques de Vega, Riddick viu as lâminas quebradas de magia feita por Meira tempos atrás e com a sua velocidade pegou as duas e cravou Vega na parede não muito distante que gritava de dor:
_ Riddick essa é a nossa chance mate logo ele enquanto está ferido.
_ Agora não, antes irei contar e quero saber algumas coisas da boca dele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Riddick: Necrópoles
FanfictionUma fanfic baseada nos filmes As crônicas de Riddick. Um inimaginável rei com a sua vontade de retornar para sua casa traído pelos seus próprios aliados. Sua cede de vingança despertou novamente uma força furiana que estava adormecido em busca...