•Sn on•
Após passar a noite toda chorando eu "acordo" se é que eu posso chamar aquilo de dormir,me levanto e vou até o banheiro me olho no espelho e vejo que estou totalmente acabada,meus olhos estava inchados e meu cabelo parece que acordou de mau-humor.
Entro no box e coloco a água no gelado pra vê se eu dou uma acordada melhor,após o banho e coloco uma calcinha e um blusão e volto pra cama,de onde eu nunca devia ter saído.
Me deito e sinto meus olhos ardendo já sentindo o que viria a seguir,lágrimas e mais lágrimas não faço a menor ideia do porque eu estou tão triste,eu tive o melhor dia da minha vida ontem e mesmo assim me sinto vazia......como se tudo o que me fizesse feliz tivesse sido arrancado de mim igual arrancaram minha inocência.
Pego meu celular e meu fone na intenção de ouvir uma música que me relaxasse,mas antes que eu pudesse fazer vejo uma publicação no Instagram falando sobre o que eu estou sentindo,as recomendações da pessoa a qual publicou o post dizia que ninguém está tão triste que não possa aproveitar o dia.
Eu realmente estava me sentindo triste mas nem por isso vou ficar em casa deitada e chorando,eu posso muito bem sair pra chorar em outro lugar.Decidido isso me levanto da cama e pego um shorts que estava em cima da mesma já o vestindo e coloco um sutiã,apesar de não gostar de usar,não me sinto bem em ver as pessoas me olhando por eu estar sem.
Pego uma quantia de dinheiro e calço meu chinelo,desço as escadas e por não ter ninguém em casa eu apenas escrevo em um postit que estava "conhecendo o bairro",saio de casa e tranco a porta e começo a andar em uma direção em que eu sei mais ou menos aonde vai dar.
Uma praça com um comércio em volta,na real eu estava pensando em ir tomar um sorvete olhar as pessoas andando ou as folhas caindo,mas eu estou sentada em um banco perto de uma pracinha com uma cerveja na mão,sentindo o vendo bater em meu rosto e ouvindo música.
Ok que a primeira alternativa era bem mas lith só que a tentação de tomar uma cervejinha gelada sentada em um banco olhando o nada é bem mais legal.Após terminar a minha cerveja eu me levanto pra ir até a lojinha de conveniência em que e u comprei a primeira pra comprar mais uma,só que meus planos foram interrompidos por um cara que acabou por trombar em mim fazendo com que a garrafa de vidro que estava em minha mão caísse.
Eu:more than shit (mais que merda)-acabo por soltar um palavrão em inglês já que eu estou mais acostumada
??:desculpa-o cara que trombou comigo disse isso e saiu andando pelo lado em que eu estava
Eu:sem educação!!!onde já se viu eu poderia tem me machucado....-entro na loja e vou direto pra cessão das cervejas e pego duas já indo direto para o caixa.
Depois de pagar eu saio do estabelecimento com uma das duas cervejas que comprei já tomando um gole,sigo na direção contrária de minha casa pra descobrir um pouco mais sobre o lugar em que moro.
Apesar de já está escurecendo eu sei que não vai ficar fora da mão pra eu voltar para casa,sei também que não vai ter ninguém lá se eu voltar agora já que provavelmente meu pai e minha madrasta só irão voltar amanhã e o meu querido meio irmão Luccas disse que antes de ir pra casa iria visitar sua namorada (ou sla o que eles são).
Vou andando até perceber que tem um cara atrás de mim,ok o problema não é ter um cara atrás de mim até porque a rua é pública e todo mundo pode andar....só que eu já virei em três ruas e ele continua no mesmo caminho em que eu estou seguindo.
Começo a andar um pouco mais rápido e vejo um beco não tão na frente de onde eu estava......,quais são as probabilidades desse beco ser sem saída??? Não sei e prefiro não saber também já que se eu parar pra pensar pode piorar a minha situação e eu só tenho essa saída.
Pego meu celular e olho as horas já está bem mais escuro agora do que na hora em que eu saí da loja de conveniência,pauso a música que estava tocando e entro no beco,assim que eu olho apara trás pra ver se o cara ainda estava me seguindo eu acabo por cair,eu me levanto rápido e me escondo ao lado de uma caçamba antes que o cara me veja.
Não faço a menor ideia de como eu vou fazer pra sair daqui sem que ele me veja e a primeira coisa que se passou pela minha cabeça foi sair correndo,aproveito que o cara está de costas pro lugar aonde estou escondida e corro o mais rápido que eu consigo.
Não ouso nem olhar pra trás ja que na minha mente se eu olhasse o cara iria aparecer na minha frente,vejo uma rua e viro na direção dela depois de perceber que não havia ninguém atrás de mim eu vou diminuindo a velocidade dos meus passos,acabo por perceber que eu virei na rua de minha casa não sei como.
Eu apenas pego minha chave,abro a porta e entro já a trancando,depois de regular a minha respiração eu pego meu celular e vejo as horas já que eu não consegui olhar na última vez.
Ainda eram 18:27,na minha cabeça já se passava das 22:00.
Vou para o meu quarto e tranco a porta,olho pela janela pra ver se tinha alguma coisa......ou melhor alguém me olhando,e graças a Deus não tinha,fecho a janela e as cortinas e me jogo em minha cama.
Em minha cabeça se passavam milhares de coisas e uma imagem de quando eu era criança se repetia por diversas vezes......me fazendo querer apenas não existir.
Pego meu fone e meu celular já colocando a música que me faz relaxar tocar,ela seria a única coisa que me faria esquecer o mundo em que vivo e esquecer o que acabou de acontecer comigo.
medo........essa era a palavra que me definia,tenho medo de que as coisas não voltem ao normal....,tenho medo de viver,tenho medo de que tudo volte e tudo isso não passe de um escape emocional e que eu ainda esteja naquele lugar nojento.
Por fim e não menos importante tenho medo de não conseguir me matar......,o que seria pior do que continuar vivendo sem ter vontade de o fazer.
Acabo por pegar no sono,essa era a única forma concreta de me tirar desses pensamentos......a única maneira de me fazer esquecer os problemas e apenas ser eu mesma.
Bom pelo menos é isso que acontece normalmente,mas hoje foi diferente,hoje eu tive um pesadelo com o que aconteceu mais cedo,sonhei com um cara me perseguindo....sonhei que no final de tudo eu morria de uma forma bem trágica.
•AUTORA ON•
Oie minha gente,mais um capítulo em que eu escrevi no meio de minhas crises,espero que esteja bom.
Eu estou voltando aos pouco como vcs podem perceber,deixando claro que eu não desisti de fic e ela está vivíssima.
Se vc gostaram comentem e votem,isso me motiva bastante!!! <3 amo vcs <3
Interação:qual é a estação favorita de vcs???
Me:primavera :)
1284 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
EI ELA SE CORTA :( (bts)-Suga
FanfictionSn é uma menina que já sofreu de tudo na vida, ela sofre de depressão, ansiedade, e tem crises de pânico além de se auto mutilar. Tá aí vcs me perguntam o por quê dela ter tudo isso?? S/n é mestiça de americana com brasileira, atualmente ela mora...