•Yoongi on•
Após nos beijarmos cada um seguiu seu lado, eu fui comer e ela incrivelmente foi beber, apesar de amar beber eu nunca passo do ponto então pra resumir a história do que está acontecendo no momento é que todos (menos eu) estão bebados.
São exatamente 02:13 da manhã e eu estou caçando os meninos pra colocar eles na cama, queria eu ter ficado bebado também.
Sun Hee e Luccas sumiram assim que o black out acabou, Jimim e Taehyung estão deitados na caminha do Yeotan, Jk tá que nem um doido "brincando" de ser um astronauta com um balde na cabeça, Jin foi pro seu quarto assim que o Namjoon derramou uma taça de vinho no tapete e agora o Nam está que nem um doido na porta do quarto do Jin implorando perdão, já o Hobi está dormindo plenamente no sofá como se não estivesse tocando uma música super alta ao seu lado.
Olhando pelo lado bom eu só vou precisar colocar o Jk na cama, por que tecnicamente todos já estão deitados em um lugar.
Me levanto do sofá e vou até o mesmo tirando o balde de sua cabeça e o guiando até a escada, ajudo o mesmo a subir e ir para o quarto o ponho deitado na cama e saio do mesmo deixando a porta fechada.
Desço novamente as escadas e tranco a porta, vou em direção cozinha pra pegar uma jarra de água pra deixar em meu quarto porém assim que entro na mesma ouço um barulho bem baixo de choro.
Paro imediatamente o que ia fazer e presto atenção ao barulho que não vinha de um lugar não muito longe da onde eu estava, observo atentamente os detalhes e percebo que a única pessoa que poderia está escondida chorando é a Sn.
Paro perto a mesa e me abaixo ao lado da mesma, levanto o pano e a vejo......sua maquiagem está toda borrada, o cabelo estava bagunçado, sua roupa estava amassada e passar de tudo ela ainda continuava linda.
Percebo algo em sua mão e a pego sem dar tempo dela reagir, ela tenta a pegar de minha mão porém eu a jogo pra longe.
Eu:Sn....o que está tentando fazer???-a seguro pelos ombros a fazendo olhar para mim.
Sn:me dá-tenta passar por mim e pegar a faca que agora está bem lenhe de nós-eu devia está morta.....devia ter morrido naquele dia, não quero está aqui......não devia está aqui.Que porra eu tô fazendo?!! Fingindo está feliz?!!
Eu:tem certeza de que isso é fingimento???!....não deixe sua mente te confundir, você sabe bem que não está fingindo ser feliz, pare de se martirizar com algo que não foi sua culpa.
Sn:de quem mais seria a culpa se não minha??!!-ela tenta passar novamente por mim pra pegar a faca no chão-me deixa passar!!!
Eu a abraço.....a aperto contra mim e sinto suas lágrimas molharem minha blusa.
Eu:não vou te deixar fazer isso....não posso deixar.
Sinto ela retribuir o abraço e colocar a cabeça em meu ombro, com todo o cuidado do mundo eu a tiro debaixo da mesa e a ajudo a subir as escadas a levando para o meu quarto. Assim que entramos a coloco sentada na cama, a vejo olhando tudo em volta.
Sn:eu......eu gosto do seu quarto, ele é aconchegante.
Eu:pode dormir nele.....eu vou dormir na sala.
Sn:não precisa disso......o Luccas e a Sun Hee ainda estão aqui, vou pra casa com eles.
Eu:ah sério???? Procurei eles pela casa e não os achei, foram embora tem tempo e eu não ligo de dormir no sofá.
Sn:eu não faria você dormir no sofá.....o quarto é seu, eu é que devia dormir na sala-saio do meu quarto e vou indo em direção a sala, porém sou interrompido de seguir meu caminho quando sinto uma mão segurando meu pulso-não me deixa sozinha.....por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EI ELA SE CORTA :( (bts)-Suga
FanficSn é uma menina que já sofreu de tudo na vida, ela sofre de depressão, ansiedade, e tem crises de pânico além de se auto mutilar. Tá aí vcs me perguntam o por quê dela ter tudo isso?? S/n é mestiça de americana com brasileira, atualmente ela mora...