Acordo com o carinho de alguém em meu cabelo, abro lentamente meus olhos lembrando de tudo que aconteceu ontem, dormi nos braços do homem que eu amo pela primeira vez.
Me viro para ele, vendo seu rosto amaçado por conta do travesseiro, ele está parecendo um ursinho.
Eu:bom dia amor....
Yoon:Bom dia gatinha, temos que levantar, você tem aula daqui à-ele pega o celular na cabeceira da cama- duas horas....
Eu:ah não......,esqueci que tinha aula hoje, queria ficar com você....-digo fazendo um biquinho.
Ele me abraça e me da um selinho, logo se levantando da cama, sigo seus passos e me levanto também, ele vai até o banheiro e aproveito pra me trocar enquanto ele estava lá, coloco apenas a calça que estava usando ontem e o sutiã, porém ainda continuei com a blusa do Yoon.
Peguei meu tênis e o calcei, após está arrumada eu peguei meu celular vendo algumas das mil mensagens que o Luccas e a Sun tinham mandado, sem contar o grupo dos meninos que também estava cheia de mensagens.
Vejo Yoongi sair do banheiro apenas de calça e sem camisa, com o cabelo pingando água pelo seu peitoral, desvio o olhar por um breve segundo, pra acabar não babando ali.
Yoon: acho que perdi a minha blusa- fico confusa até ele apontar pra blusa que estava usando, me fazendo voltar para o planeta terra.
Eu:só peguei emprestado, algum dia eu te devolvo-ando até o banheiro- tem escova???
Yoon:deixei uma pra você em cima da pia-olho pra pia vendo uma escova de dentes roxa com pasta em cima da mesma.
Após escovar meu dentes volto pro quarto e desço junto a ele pra cozinha, vendo todos os meninos sentando-se na mesa tomando café.
Eu:bom dia boys!!-digo e me sento na mesa pra começar a comer.
Todos-Yoon: bom dia cunhada!!-paro imediatamente de cortar o pão e encaro bem eles, não sabia se ria ou brigava com eles, optei por rir, não aguentaria brigar com eles.
Tae:no primeiro dia e vocês já dormiram juntos??? É Yoongi foi bom te conhecer, eu amei ser seu amigo porém tenho certeza que o pai da Sn vai te matar.
Jin:ele gosta de brincar com o perigo, juro se fosse eu.......até desistiria do meu amor.
Hobi:para de por medo nele, ele melhor que ninguém sabe que hoje vai ser o dia da sua morte-todos caem na risada e eu fico sem entender nada.
Eu:eu sempre quis saber essa rixa que meu pai tem com o Yoon, e o por que do Yoongi ficar sempre tão manso perto dele.
Jimin:ele nunca te contou isso não???-faço sinal negativo com a cabeça-deixa que nós te contamos então!!!
Nam:no dia em que você foi sequestrada, o Luccas me ligou e contou tudo o que tinha acontecido, aí quando eu fui contar para os meninos, ele surtou e queria ir na sua casa vê se tinha alguma outra forma de te encontrar.
Jin:aí ele e o Jimim foram até a sua casa e na hora que eles bateram na porta quem os atendeu foi o seu pai, aí eles ficaram meio que com o pé atrás já que aparentemente ele não nos conhecia.
Jk:falando nisso, sua família mora embaixo de uma pedra?!! Por que quando conhecemos o Luccas ele também não sabia quem nós éramos, aí os meninos conheceram seu pai e ele não fazia ideia de quem eles eram!!!!
Eu:Estranho, meu pai sabe muito bem quem é vocês, foi ele quem me apresentou o mundo do kpop.....-falo e vejo todos ficaram surpresos-não conte pra ele que eu disse isso, porém meu pai era Army, sem contar que o bias dele era o Hobi-agora a boca deles está em perfeito O.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EI ELA SE CORTA :( (bts)-Suga
Fiksi PenggemarSn é uma menina que já sofreu de tudo na vida, ela sofre de depressão, ansiedade, e tem crises de pânico além de se auto mutilar. Tá aí vcs me perguntam o por quê dela ter tudo isso?? S/n é mestiça de americana com brasileira, atualmente ela mora...