Recaída

591 30 8
                                    

•Jimin on•

Depois de conseguir pegar no sono ontem a noite, eu acordei essa manhã com uma bela de uma disposição, apesar de não ter dormido muito por causa da Sn e sua afeição por bater em portas, eu estou sentindo um cheirinho de amor no ar.

Troco de roupa e faço minhas higienes vou até a cozinha e pego uma maçã seguindo em direção a porta a destrancando, saio de casa indo pra praia preciso ver como os pombinhos estão.

Chego na mesma e vejo eles deitados abraçados apoiados em um coqueiro, bem casal clichê dê dorama, achei bem fofo e aproveitei pra tirar uma foto antes de acordar eles, guardar de recordação colocar no álbum de casamento.

Eu:boraaa acordarrrr cambadaaaa-vejo os dois se levantarem com cara de assustado,eu tinha que ter gravado a reação deles.

Sn:que isso Jimim-ssi,não se acorda uma pessoa assim, quase me matou do coração, eu sou cardíaca seu doido

Yoon:concordo com ela Jimim...você devia ter sido mais gentil

Eu:que fofo, já estão até concordando um com o outro.

Após eles se levantarem e juntarem as coisas nós voltamos pra casa e tomamos café da manhã,os meninos e eu enchemos o ouvido do Yoongi de perguntas sobre como tinha sido a noite......se é que vocês entende o que eu quis dizer.

•Sn on•

de um café da manhã cheio de palhaçada sobre como teria ido a nossa noite e fazendo brincadeiras com o fato de termos "dormido" juntos, eu subo para o quarto e pego meu celular vejo que tem um monte de mensagens,
a maioria de um número desconhecido abro as mesma e tomo um susto com o conteúdo das mensagens que tinha recebido.

•Mensagem on•

- você fica linda de biquíni

-Não vejo a hora de por a mão no que é meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não vejo a hora de por a mão no que é meu

-Se você acha que pode ficar com que quiser
Sem a minha autorização está muito enganada...

-Lembre-se...você é minha e de mais ninguém, my little  girl..

•Mensagens off•

Depois de ler e reler todas as mensagens me sinto ser vigiada, olho todo quarto a procura de algo que me desse uma resposta de que não era coisa da minha cabeça, não vejo nada , nem mesmo uma sombra diferente, sinto meu coração apertar e minha respiração ficar mais pesada.

Olho para todos os lados desesperadamente com meus olhos já cheios de lágrimas,
meu coração acelera e sinto meu corpo amolecer indo de encontro ao chão,
fazendo um barulho consideravelmente alto, acabo trazendo o vaso comigo por ter tentado me segurar na mesinha em que ele estava antes, o vendo se despedaçar no chão.

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora