Show Do BTS

1.2K 74 23
                                    

Eu não acredito que vou ter que ir no show com uma pessoa que eu só sei o nome,sério isso é frustrante eu sei que estou julgando um livro pela capa e eu odeio fazer isso,só que qual é eu sou uma pessoa fechada não gosto de fazer amigos,eu sou anti-social.

Eu já estou em casa,depois da pequena reunião com a diretora,eu e a tal Sun Hee trocamos os nossos números de telefone,não sei pra que eu não vou ligar pra ela mesmo,e não é por quê é ela não.

Eu pensei tanto que eu não fosse ganhar que acabei não comprando presentes pra dar aos meninos no fansing,sei que não é obrigatório dar presente à eles só que também chegar de mãos vazias não é legal.

Por isso eu estou sentada em frente a um pedaço de papel a meia hora,a única ideia que se passou na minha cabeça foram cartas....ideia bem bosta eu sei,mas é isso que me resta e mesmo se eu conseguir comprar uma lembrancinha pra eles eu gostaria de fazer uma carta a todos.

Não sei bem o conteúdo das cartas,mas sei que eu vou escrever uma pra cada e vou colocar apenas aquilo que o meu coração mandar,pode parecer meio clichê já que eles podem chegar a nunca ler essas cartas,só que eu preciso fazer isso,por eu mesma.

Eu escrevi 5 das oito cartas que vou fazer,como eu já disse escreverei uma pra cada membro do grupo e outra para o grupo inteiro,essa última carta vai ser um tipo de despedida já que antes mesmo de tudo isso de show,concurso e Coreia acontecer eu me fiz uma promessa.

O meu último desejo de vida e conhecer as pessoas que me salvaram e agradecer pois somente assim eu poderei ir,sei que está tudo bem comigo nos dias de hoje,só que esse sentimento de tristeza e culpa nunca saíram e eu aprendi a escondê-los bem

Pego cada carta e começo a dobra-lás,eu fiz um envelope personalizado com o nome de cada,e fui colocando dentro e fechando com adesivos de frutinhas,tenho medo de entregar as cartas e deixá-los preocupados,a última coisa que eu quero é magoar ou preocupar uma pessoa que eu gosto.

Me deito na cama,depois de lacrar todas as cartas e colocá-las na gaveta do meu criado-mudo,coloco meu celular pra carregar e me cubro logo fechando os olhos e pegando no sono.

•••

Escuto o som do meu celular tocando e logo levanto assustada,já que ninguém nunca me liga,acabo por cair da cama com o leve susto que levei e me levanto pegando o meu celular que não parava de tocar.

•LIGAÇÃO ON•

Eu:alô,quem me perturba??
Sun:ééé.....sou eu Sun Hee!Lembra??-afasto meu celular do ouvido e vejo o nome do contato salvo
Eu:ah...oi Sun Hee,espero que tenha um bom motivo pra está me ligando as 8:15 da manhã em pleno sábado-volto pra cama e me cubro novamente
Sun:eu sei que pode ser um pouco invasivo da minha parte está te ligando a essa hora sem nem te conhecer.....mas eu gostaria de saber se você quer ir no shopping comigo,eu tenho umas coisas pra comprar relacionado ao show e como vamos juntas achei que gostaria de ir....
Eu:não acho ser uma má ideia....também preciso comprar umas coisas pra hoje mais tarde-não acredito que aceitei isso
Sun:ah tudo bem eu já esperava que você fosse dizer não....-eu não disse não-é uma pena já que....peraí.....,você disse que tudo bem??!!!
Eu:aham,eu disse que por mim tudo bem irmos no shopping juntas
Sun:aí que bom!!!achei que você não fosse aceitar-porquê ela pensou isso?!-podemos nos encontrar em frente ao shopping centre de Seul umas 10:00??
Eu:sim,claro
Sun:ok....então te vejo as 10:00
Eu:ok-digo já desligando sem obter uma resposta da garota

Me levanto da cama novamente e vou até o banheiro,sei que não são mais de 8:30,porém tenho algumas coisa pra fazer antes de ir ao shopping com a Sun Hee.

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora