Termino de me arrumar e volto para sala.....apesar de Luccas não ter aula hoje o mesmo disse que nos levaria para faculdade,eu realmente espero que tudo isso que está acontecendo não seja só por que hoje é o meu aniversário.
As aulas passaram bem devagar parecia até que o tempo tinha congelado,apesar disso tudo não foi um dia ruim já que tivemos aulas teóricas,porém a minha ansiedade está aos nervos e não me saí tão bem assim no teste de criatividade.
Devo está assim por conta das coisas que aconteceram hoje de manhã.......ou por que mais tarde eu irei em um jantar com o meu irmão,não sei ao certo pode ser que seja apenas coisa da minha cabeça
Tirando o fato total que a Sun está bem estranha,não sei o que deu nela que não parou de falar um segundo sobre os meninos do Bts,ela me fez cada pergunta nada haver sobre eles......foi bem estranho.
Eu já estou em casa.....já que o Luccas resolveu ir me buscar aleatoriamente,hoje está todo mundo muito estranho...e pra piorar ele disse as seguintes palavras: "não se esquece que vamos sair hoje.....você já é bonita mas se por um acaso conseguir ficar mais ainda vai ser um total estouro ".
Quem fala "estouro"??? só ele mesmo pra me soltar uma dessas....
Outra coisa fora do comum que aconteceu hoje foi meu pai me ligando em CHAMADA DE VÍDEO, já não basta a pessoa me ligar ela ainda quer ver minha cara.....eles não sabem que eu não sou bonita 24 horas por dia não??
Ah e isso não foi nada por que o pior mesmo foi ele cantando parabéns pra você no meio da rua com a família da Yumi toda,isso tá pior que aquelas carretinhas com mensagem dos familiares.
Após almoçar eu vou para meu quarto e me esparramo na cama e como sempre em menos de 5 minutos eu já estou dormindo.
•••
Sou acordada por Luccas.....sinceramente eu não tenho um minuto de paz!!Eu só fechei os olhos por 10 minutinhos e ele já está aqui me acordando novamente.
Luccas:dorminhoca.....já são 17:40,você está lembrada que vamos sair para jantar as 19:30 né??
Eu:aham,estou sim-me sento na cama-você chegou agora???-pergunto coçando meus olhos.
Luccas:aí que bebê mais fofa do irmão-fala fazendo voz de criança e apertando minhas bochechas-não eu cheguei tem uns 40 minutos.
Eu:ahhh.....
Luccas:bom bebê eu vou ir me arrumar e espero que você faça o mesmo-ele já estava saindo do quarto quando do nada volta-ae......eu sei que você é mulher e tals,mas se conseguir não demorar tanto pra se arrumar eu agradeço-e logo depois sai do quarto correndo.
Provavelmente ela achou que eu iria bater nele,o que realmente ia acontecer caso ele ficasse mais 5 segundos no quarto,onde já se viu falar isso para uma donzela como eu?!!
Me levanto....quer dizer me arrasto para fora da cama e vou até o banheiro,querendo ou não eu vou ficar um pitelzinho hoje.....tipo a Cinderela quando deixou de ser a Gata borralheira.
Ligo a água no morno e entro no box já começando a lavar as minhas madeixas,aproveito para fazer uma Hidratação daquelas que meu cabelo nunca viu na vida.
Pele,cabelo,sobrancelha,unha e rosto........não faço ideia de como consegui ajeitar isso em 60 minutos,em um dia normal eu levaria dois dias.
A roupa que escolhi pode ser considerada um look menina rebelde já que contém um coturno preto,meia calça rastão preta,uma lingerie de renda branca e pra completar um vestindo tubinho,adivinha de que cor....preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EI ELA SE CORTA :( (bts)-Suga
FanficSn é uma menina que já sofreu de tudo na vida, ela sofre de depressão, ansiedade, e tem crises de pânico além de se auto mutilar. Tá aí vcs me perguntam o por quê dela ter tudo isso?? S/n é mestiça de americana com brasileira, atualmente ela mora...