Simplesmente Nós....

556 26 10
                                    

Yoon: Bom dia bela adormecida....- abro lentamente os olhos lembrando de tudo que ocorreu ontem, sinto minhas bochechas esquentarem e cubro minha cabeça com o lençol- Parece que alguém ainda está com sono, fiz nosso café da manhã...

Descubro minha cabeça olhando pra ele, com uma bandeja na mão sem camisa e com um avental rosa, que provavelmente é do Jin.

Eu:Bom dia meu amor- me ajeito na cama, logo percebendo está com a camisa dele no corpo- o que preparou pra comermos??

Yoon:O clássico café da manhã americano- fala me entregando um prato- bacon com ovos e torrada e como não tinha suco de laranja eu peguei um copo de suco de morango- o mesmo me entrega o copo sentando ao meu lado.

Eu:A que horas vamos pra casa dos seus pais- pergunto comendo um pedaço da torrada- porque eu ainda tenho que arrumar as minha coisas e tomar um banho bem tomado.

Yoon:Era isso que ia perguntar, eu pensei em irmos depois de tomar café e passar na sua casa- ele toma um gole do suco e me encara- se pra você estiver tudo bem eu já compro agora mesmo às passagens.

Eu:Ah, por mim de boa, só tem que ter tempo pra eu ficar linda- abro um sorriso mostrando humor

Yoon:Você é linda de qualquer jeito, nao tem nem como ficar fei.....-ele é interrompido pelo toque do meu celular, pego o mesmo e vejo que é um número desconhecido, viro a tela do celular pra ele e o mesmo da de ombros, escolho por atender porém em questão de segundos a chamada cai.

Yoon:Quem era???- pergunta mexendo no celular.

Eu:Não faço ideia, a chamada caiu- coloco meu celular na cômoda voltando a comer em seguida- voltando ao que você estava falando, não tem como eu ficar feia é??

Ele não me responde e fica apenas encarando o celular, toco em seu braço e mesmo assim o mesmo não me responde.

Yoon:Amor.....-olho pra ele e vejo o mesmo com os olhos cheios de lágrimas, afasto a bandeja em meu colo e me aproximo um pouco mais dele- me desculpa, me desculpa, eu prometo resolver tudo.

Eu:Resolver tudo o que??? ei olha pra mim, me explica o que tá acontecendo- ele levanta a cabeça e apenas me entrega o celular, que estava aberto em uma reportagem da dispacht.

Pego o celular da mão dele e começo a ler a notícia, que incrivelmente era sobre nós, não me desespero ou demonstro está abalada, não posso me dar ao luxo que ver ele sofrer mais por isso.

Eu:Ei, se acalma, tá tudo bem, nós já íamos contar mesmo, eles só adiantaram a notícia por nós- abro um sorriso que por mais falso por dentro ele seja, tento passar confiança e sinceridade com o que estou falando- vai ficar tudo bem, nós vamos resolver isso.

Yoon:Eu......não queria que a notícia fosse revelada, queria poder contar pra elas antes da notícia sair- me aproximo mais ainda do mesmo, sento em seu colo e o abraço, o mais forte que eu consigo, sinto seus braços me rodearem.

Meu celular começa tocar novamente, assim que o pego vejo que é o mesmo número de antes, e antes que eu possa atender a ligação desliga, vejo as milhares de mensagens no grupo do kakao talk que eu tenho com os meninos, o meu grupo com o Lucas e a Sun também tinha muitas mensagens, o que me comprova de que muita gente já sabe.

O celular do Yoon começa a tocar e eu me levanto da cama, pra dar mais privacidade pra ele vou até o banheiro, manter a postura de que tá tudo bem pra mim não tá sendo fácil, porém por nós dois eu preciso fazer isso.

Algumas lágrimas escorem pelo meu rosto, e me sento no chão, com as costas escoradas na parede, com a cabeça no meio de minhas pernas.

•Yoongi On•

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora