Passado da S/N

3.3K 151 73
                                    

Oi,meu nome  e Sn tenho 19 anos,eu já tentei tirar a minha vida diversas vezes,apesar de que isso não vem a caso agora.Hoje eu estou aqui pra contar um pouco do que me fez eu me tornar essa menina suicida que sou.

PASSADO ON

Pai:bom dia filha
S/n:papai!!!-digo com empolgação indo ao seu encontro
Pai:parece que alguém acordou bem animada
S/n:papai o senhor sabe que dia é hoje??-perguntei animada
Pai:sim.....hoje é dia 19-faço uma cara triste e me solto de seu abraço
S/n:papai.....hoje é meu aniversário....o senhor esqueceu???-perguntei já com um tom de choro
Pai:a minha princesinha acha mesmo que eu iria esquecer o dia mais precioso da minha vida???-disse enxugando uma lagrima minha
S/n:então o senhor não esqueceu??
Pai:lógico que não....e sabe de uma coisa......Eu fiz panquecas pro café da manhã
S/n:ebaaa,eu amo penquecas-falo dando um abraço no mesmo-papai....cadê a mamãe???
Pai:lá em cima...quer ir acordar ela???
S/n:simmmm

Depois que acordamos a mamãe nós tomamos café e papai e mamãe me levaram em um parque de diversões,até fizemos um piquenique.Eu tenho certeza de que foi o melhor dia da minha vida,antes de irmos embora eu pedi para o papai me levar na casa mal assombrada novamente.

Ele disse que não queria ir pois estava muito cansado do nosso passeio,mas como eu queria muito ir ele me deixou ir sozinha.

Assim que eu entrei eu fiquei com medo pois estava sozinha,mas como já tinha começado eu tive que ir até o final,quando eu cheguei na metade eu senti uma mão em meu ombro,me vire pra trás e percebi que era um homem,como estava escuro e não dava pra ver seu rosto então eu supus que era meu pai.

Assim que chegamos ao lado de fora do brinquedo eu vi que o homem que estava ao meu lado não era o meu pai,eu me assustei e comecei a gritar os nomes do meu pai e da minha mãe,assim que eu comecei a andar senti algo bater na minha cabeça.....dali pra frente eu apaguei e não lembro que quase nada.

Lembro de acordar em um lugar que eu não nunca tinha visto na vida,eu estava acorrentada na cama apenas com roupas íntimas,meu corpo estava cheio de marcas roxas e avermelhadas,o lugar era totalmente escuro e tinham um forte cheiro de sangue,por muito tempo eu achei estar sozinha naquele "quarto".

Eu não sei ao certo quanto tempo eu fiquei naquele lugar,mas todos os dias dois homens iam lá e abusavam de mim,chegou em um certo ponto que eu não aguentei mais.Uma criança de 8 anos que era estuprada todos os dias por homens adultos,tinha vezes que eu acreditava que meus pais iam me achar e que tudo ia voltar a ser como era antes.

Só me lembro de acordar um dia já no hospital com meus pais do meu lado,e quando eu achei que tudo estava resolvido eu tive que fazer vários exames e tinha criado vários traumas,não conseguia mais viver sem tomar centenas de remédios por dia.

PASSADO OFF

Minha vida virou um inferno,depois de um tempo eu descobri que fiquei cerca de duas semanas "desaparecida",eu continuei a vida,fazia terapia e passava a maior parte do meu tempo em hospitais.O maior baque da minha vida foi quando a minha mãe morreu,ela tinha câncer de mama terminal,e depois de tudo que aconteceu comigo ela piorou.

Eu tinha 11 anos quando me cortei a primeira vez,minha primeira crise de ansiedade foi aos 9 e desde que eu tinha sido resgatado eu venho tendo crises de pânico.

Um dos homens que me sequestraram e me estupravam foi preso,mais o outro fugiu o que me deixa com muito medo,eu tenho medo de homens/garotos em geral e sou uma pessoa muito difícil de confiar em outra.

Depois da morte da minha mãe,meu pai mudou muito....a pessoa que era meu Porto Seguro se tornou quase que um desconhecido pra mim,ele sem sobra de dúvidas é o meu maior desapontamento.Ele decidiu se casar a pouco tempo,eu não o julgo por isso...ele tem o direito de seguir a vida dele,só que ele precisava escolher uma mulher que mora lá na puta que pariu??!

A mulher mora na Coreia do Sul e como eles vão se casar meu pai cismou de irmos morar lá,eu poderia simplesmente dizer que não quero ir que ficaria aqui pois já sou de maior,só que tem muita coisa envolvida nisso tudo.

Neste exato momento eu estou sentada em uma poltrona de avião,querendo por tudo que eu comi hoje pra fora.

Sn:oh pai não tinha como você arrumar uma mulher que morresse mais perto não??!-pergunto em um tom sarcástico
Pai:não começa Sn....nós não vamos discutir sobre isso dentro do avião!!-diz com raiva
Sn:só quero ver como vai ser morar com a minha madrastra e com seu querido filhinho-digo com uma voz "fofa"

Não deixo ele nem me responder e me levanto indo ao banheiro....é parece que o meu café da manhã vai parar na privada.

AUTORA ON

Bom...meu nome é Rayssa essa é minha primeira fanfic só que ela já está toda escrita....só estou reescrevendo uma fic que fiz na minha antiga conta.

Ela é muito especial pra mim só que eu estava com bastante medo de reescrevê-la e não ter leitores.

Só peço que vcs votem e comentem na história pois isso vai me motivar bastante pra continuar,vai ter sim algumas modificações da história original,pra quem quiser dar uma olhada na fic da minha outra conta,ela tem o mesmo nome que essa.

Bjs e até a próxima☺️☺️

Capítulos todas as quintas e sextas💜💜

Interação:quem é o bias e o utt de vcs?? Me:tenho bias em todos e meu utt é o TaeTae

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora