Eu e Você

463 24 11
                                    

Yoon:Tchau gente, boa noite pra todo mundo!!- ele faz dois corações com os dedos e depois desliga- aparentemente eles querem ver o velhinho aqui namorando.

Eu:Pois é, eu estava olhando o chat quando vc disse sobre, a maioria é favorável a sua vida amorosa- me levanto da cama e vou até aonde ele está sentado- e então, o que acha de falarmos toda a verdade logo??!

•ATENÇÃO, A PARTIR DAQUI O CONTEÚDO VAI SER MAIS 18, CASO NÃO QUEIRAM LER E SÓ PULAR PRA ONDE TEM UM OUTRO ANÚNCIO COMO ESSE•

Sinto suas mãos puxarem minha cintura, me obrigando a sentar em seu colo, encostando minhas costas na mesa do computador.

Yoon:Sei que prometi que falaríamos disso agora, só que não tô no clima, entendo que isso é uma coisa importante pra nós dois, e por isso acredito que não seja o momento certo pra falarmos sobre- sinto sua boca se aproximar do meu pescoço, e sua respiração quente entrar em contato com a minha pele.

Eu:Tudo bem, se não se sente à vontade pra falar sobre isso agora podemos conversar depois- tiro forças do além pra conseguir formular a frase, tem tempo que minha mente vem me pregando peças com o Yoongi sobre mim.

Yoon:Os meninos me ligaram mais cedo, a hybe deu o resto da semana pra irmos visitar nossas famílias, eles já foram e como eu gostaria que fosse comigo, estou pensando em ir amanhã- sinto suas mãos entrarem em contato com a minha pele pôr debaixo da blusa, e meus pelos se arrepiarem.

Eu:Acho uma boa.... Ideia, quero conhecer a tão estimada família Min- olho em seus olhos sentindo um fervor percorrer meu corpo.

Sinto seu olhar recair sobre minha boca, me fazendo olhar pra dele, suas mãos que antes estavam em minha cintura agora passeiam pelo meu corpo, fazendo todo o meu corpo entrar em combustão.

Me ajeito em seu colo, fazendo com que meu corpo tenha mais contato com o seu, coloco uma de minhas mãos em sua nuca, fazendo um carinho leve ali.

Me inclino um pouco pra frente e deixo um selar em sua boca, assim que penso em me afastar uma de suas mãos puxa meu rosto juntando nossas bocas.

De um simples selinho ele aprofundou o beijo, fazendo com que eu procurasse por mais contato com seu corpo, puxo alguns fios de cabelo da nuca, e minha outra mão entra por debaixo e sua blusa, arranhando toda a extensão do seu peitoral.

Yoon:Acho melhor pararmos- ele interrompe o beijo, mas não se afasta.

Eu:Por que??-pergunto, já sem forças pra me segurar- não pedi pra parar, estava com saudades de você e principalmente disso.

Yoon:Eu quero muito continuar- ele separa um pouco nossos rostos, tendo uma visão melhor de mim- só não posso.

Eu:Por que não pode???...... eu realmente quero que continue, não estou falando isso para que você se sinta bem, eu quero continuar- coloco minhas mãos em seu queixo- eu estou pronta......,totalmente pronta.

Yoon:Tem certeza disso?? Não quero te pressionar, quando for a hora eu vou está aqui.

Eu:Yoongi- o chamo, fazendo com que ele olhe em meus olhos- nunca estive tão certa sobre isso, eu tenho certeza- ele balança a cabeça positivamente duas vezes, sem esperar ele tomar atitude o beijo.

Apesar de atordoado, ele continuou e não negou meu beijo, minha mão volta a passear por seu corpo, procurando sempre por mais e mais contato.

Me ajeito mais em seu colo, tirando um arfar no meio do beijo do moreno, suas mãos me apertam mais pra baixo, me fazendo ter mais contato ainda com ele, o que me fez sentir seu membro já ereto.

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora