•Yoongi on•
Ouço Jin me chamar e acabo por sair dos meus pensamentos,provavelmente ele me chamou por conta da comida,até penso em chamar a Sn,mas ela está dormindo de um jeito tão fofinho que eu não seria capaz de fazer tal ato.
Assim que chego na cozinha vejo a mesa repleta com várias comidas,pego meu celular e olho a data,sonora ter certeza de que hoje não é natal,por que em que mais outro dia ele faria tanta comida assim??!
Eu:é natal e eu não estou sabendo???-todos me olham com a cara com tipo "como assim seu doido??"-Jin....,pq você fez tanta comida???
Jin:porque vocês comem muito e também porque nós temos visitas-sabia
Kook:então quer dizer que se a Sn não tivesse aqui você não faria essa comida toda???-Jin apenas acendo com a cabeça-credo hyung!!!
Jin:que credo o que??!Eu não tô mentindo!!!
Hobi:não é pra tan-ele é interrompido por um grito.Que por sinal parece ser da Sn-o que foi isso???
Tae:um grito né!!! Que pergunta ein Hoseok.......você já foi mais inteligente!!
Hobi:Me respeita que eh sou mais velho........eu sei que foi um grito,eu só quero saber de quem foi??!!-
Nam:Eu acho que foi a Sn??nós vamos lá ver??
Jimin:não sei....vamos??
Eu:assim,não querendo ser groso,tem uma garota gritando e vocês ainda perguntam se devem ou não ir ver o que está acontecendo??? Vamos logo!!-saio da cozinha seguido pelos outros 6 membros.
Assim que paramos de frete ao meu quarto é possível ouvir mais gritos,com medo do que vou ver abro devagar a porta,porém não é possível ver praticamente nada,por conta da escuridão que se encontra meu quarto,dando um ar ainda mais assustador a cena.
Entro no quarto e vou até a cama,antes de me aproximar da garota em minha cama olho para trás e vejo todos os meninos juntos com medo do que está acontecendo no quarto.
Ela não para de mexer parece que está tendo um pesadelo,me aproximo da cama e assim que encosto em seu braço percebo que ela está bem quente e que está suando bastante.
Ela não para de se debater e isso está me deixando muito preocupado,eu já tentei de tudo para acorda-lá ou até mesmo acalma-lá porém nada do que tento dá certo.
Em um momento de desespero a puxo para mim e a prendo em meus braços a abraçando fortemente,ela se debate mas aos pouco vai se acalmando,sinto suas lágrimas molharem minha camisa e seus braços rudiarem minha cintura.
A cada minuto que se passa mais a aperto contra mim com medo de que aconteça algo pior com ela,sinto ela me apertar na mesma intensidade,e meu coração errar uma batida.
Me afasto,mesmo querendo ainda sentir o calor de seu corpo contra o meu,não sei o que está acontecendo comigo,parece que cada vez que me aproximo dela,sinto que devo protege-lá,meu coração acelera a cada sorriso que a mesma dá,sinto que a cada momento posso perder-lá e isso dói,dói tanto que não consigo explicar a dor que sinto.
•Sn on•
Sinto estar sendo carregada,mais meus olhos não querem abrir,então eu simplesmente me entrego novamente ao sono.
•Pesadelo on•
Estou em um lugar escuro,sem nada em volta é literalmente apenas um espaço fazia.....como se fosse uma caixa,não tem nenhuma luz mesmo assim consigo enxergar com clareza as coisas a minha volta.Começo a andar pelo lugar até ver uma porta que na frente está escrito em vermelho "NÃO ENTRE",vou me aproximando da mesma e começo a ouvir vozes,elas diziam coisas do tipo "volte,ainda há tempo!!";"não abra!!";"saía daí!!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
EI ELA SE CORTA :( (bts)-Suga
FanficSn é uma menina que já sofreu de tudo na vida, ela sofre de depressão, ansiedade, e tem crises de pânico além de se auto mutilar. Tá aí vcs me perguntam o por quê dela ter tudo isso?? S/n é mestiça de americana com brasileira, atualmente ela mora...