Eu Prometo....

617 34 16
                                    

•Yoongi on•

Me viro para ela, que já estava sentada no sofá, a encaro por alguns segundos pensando sobre como abordar esse assunto delicado.

Eu:Você tem alguma ideia de quem pode ter sido??

Sn:não, nenhuma-percebo um leve brilho em seu olhar-me desculpa

Eu:pelo o que você está se desculpando??!

Sn:por fazer vocês passaram por toda a loucura que é a minha vida-ela abaixa a cabeça envergonhada.

Eu:ei-levanto delicadamente seu rosto a fazendo me encarar-a culpa não é sua, eu já disse que você não pode se culpar por algo que você não fez. JIN.....CADÊ A SOPA????

Sn:é hoje que eu fico surda-diz ela rindo, creio eu que pra mudar o assunto.

Jin:pronto, cheguei, credo sabe nem esperar-fala me olhando feio-aqui meu amor, toma tudo, você tem que cuidar melhor da sua saúde.

Sn:ok, senhor general!!-ela faz uma continência e pega o prato da mão do Jin começando a tomar a sopa.

•Sn on•

Após terminar a sopa, que estava maravilhosamente maravilhosa, eu decidi assistir um dorama que ouvi muitas pessoas falando bem, eu já não estava me sentindo tão mal porém ainda estava com um pressentimento ruim em relação as mensagens que havia recebido.

Vejo Yoongi se ajeitar no sofá e começar a prestar atenção no dorama que passava na Tv, com a incrível coragem que tirei lá do fundo do poço, eu resolvo colocar uma almofada em seu colo para que eu possa me deitar.

Depois de um tempo ele começa a fazer cafuné em meu cabelo e um carinho mais gostoso ainda em minha cintura, não sei como mas ele tem o melhor carinho/cafuné do mundo.

Ouço a voz dos meninos e vejo a porta abrindo, tomo a iniciativa de me levantar, mas o Yoon me impede me fazendo deitar em seu colo de novo, vejo J-Hope olhar em nossa direção e abrir a boca pra gritar como sempre faz quando algo o surpreende, eu coloco minhas mãos em meu rosto por vergonha e também por que eu acabei ficando corada, ouço o Yoon dar uma risada e fico com mais vergonha ainda.

Sinto o lugar ao meu lado afundar e tiro as mãos do meu rosto na intenção de ver quem tinha sentado, mas sou surpreendida com um ser sussurrando em meu ouvido.

Yoon:você fica fofa corada-se antes eu já estava corada agora eu parecia um verdadeiro pimentão, poderia até ser confundida com um.

Eu:obrigada......eu acho-olho para o outro lado e vejo todos os meninos na sala, nos encarando como se fôssemos um dorama na vida real.

Jimim e kook estavam sentados no chão, Namjoon e Jin no outro sofá e Hobi e Tae no mesmo que eu e Yoon.

Eu:onde está o Luccas e a Sun???-pergunto ao perceber que os dois não se encontravam ali

Tae:eles ficaram tomando banho de mar-chega uma notificação no meu celular, de primeira eu nem dou bola, porém depois chegou mais e mais, não parando de tocar.

O pego no meu bolso e vejo pela barra de notificação que é o mesmo número desconhecido que tinha me mandado mensagem antes, com os dedos tremendo desbloqueio o celular entrando na conversa.

•Mensagem on•

-Aproveita enquanto você ainda pode

-Daqui a pouco você será minha!!!

-Nem esses idiotas que você chama de "amigos" irão poder te ajudar

-Principalmente esse babaca do Yoongi......quem esse merda pensa que é???!!

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora