Babaca Escroto

528 26 10
                                    

•Sn on•

Acordo meio desnorteada e com dores por todo o meu corpo, minha vontade de ficar viva é igual a zero e por isso nem me dou o trabalho de me levantar da cama onde estou e apenas fico ali deitada, deixando minha existência florar.

Tenho mais do que certeza de que vão demorar para me achar, e por experiência própria sei que esse monstro não vai demorar pra voltar me fazendo temer até a minha sombra.

•Yoongi on•

Depois desse final de semana um tanto quanto  incrível, tive de voltar ao trabalho, não que eu esteja desanimado só acho um pouco desgastante pra mim, mesmo amando tanto o que eu faço e sentindo orgulho do que eu e os meninos conquistamos junto com o ARMY, só acho que isso acaba afetando minha vida pessoal, nada com o que eu já estivesse acostumado.

Nesse exato momento eu estou sentado no canto da sala de prática, depois de ter sido arrastado pra cá pelo Hobi, para o ajudar na sua nova coreografia.

Vejo Jin e Namjoon entrarem na sala com uma feição não muito agradável, não dou muita bola até por que deu pra ouvir toda a briga que eles tiveram no prédio todo.

Me deito no chão mesmo e fico ouvindo a nova música que Hobi está coreografando para um stage solo.

Jin:nós precisamos conversar.

Eu:Porque??-digo ainda de olhos fechados.

Nam:eu acho melhor você se levantar, o que tenho pra falar é sério.

Eu:sério??!-pergunto abrindo apenas um dos olhos, e após ver a feição dos dois me levanto- ok......, o que aconteceu de tão importante pra vocês terem discutido daquela forma???

Jin:é bom, tem haver com a Sn.....

Eu:o que tem a Sn????-olho para os dois esperando ouvir uma resposta, coisa que não acontece-o que tem ela??-vejo Hoseok e os outros meninos  virem em nossa direção.

Nam:Bom....é que ela....

Hobi:ela quem???

Tae:sobre o que vocês estão conversando???

Eu:se vocês calarem a boca eu vou descobrir.

Jin:aí eu não aguento mais......A Sn foi seguestrada-me levanto na hora por conta do  susto que levei.

Eu:é o quê?? Você está de brincadeira né??!

Kook:como assim hyung???-pergunta um pouco tenso- conta isso aí direito.

Nam:bom, o Luccas me ligou hoje a tarde e disse que a irmã dele não tinha aparecido em casa  depois da aula e perguntou se ela estava conosco, ou se tínhamos a visto nesse meio tempo.

Jimin:tá mais isso não quer dizer que ela foi...-ele é interrompido pelo Jin.

Jin:deixa ele terminar de falar.

Nam:eu disse pra ele que não à vemos desde ontem, e nisso o mesmo disse que perguntaria a outras pessoas. Depois de um tempo ele me ligou desesperado dizendo que ela tinha sido sequestrada e que precisava da nossa ajuda.

Eu:ele sabe quem foi???

Jin:não, as únicas informações que ela deu a ele foi a localização do lugar onde ela está.

Jimim:e o que nós estamos fazendo aqui ainda??? Nossa amiga está em perigo!!!-disse tão desesperado quanto eu estava.

Nam:nós não podemos fazer nada, de acordo com o que o Luccas me falou a polícia só faz o boletim depois de 24 horas desaparecida.

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora