Carta de Suícidio

1.2K 83 45
                                    

⚠️‼️⚠️‼️ATENÇÃO ESTE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO QUE PODE SER UM TIPO DE GATILHO EMOCIONAL,SE VOCÊ PREFERIR NÃO LER VAI PARA O FINAL ONDE TEM AUTORA ON!!!!!!⚠️‼️⚠️‼️

•Jin on•

No momento eu estou no camarim,o fansing já acabou e todos estamos mortos de cansaço isso é notável,só que o meu subconsciente só pensa em uma coisa.....as cartas,já tentei ir falar com o J-Hope só que ele parece está me evitando não sei o por quê.

Tiro as cartas da bolsa e vou na direção do banheiro,pois vi Hoseok entrando nele agora pouco.

Eu:J-Hope.....-assim que entro vejo ele em frente a pia encarando as cartas em sua mão-Nós temos que conversar.....e agora
J-hope:eu não as li....eu juro,eu só.......não sei o porquê ela me entregou as cartas-ele falou tudo rápido....rappers
Eu:eu também não sei muito sobre elas.....o pouco que sei foi o que ela disse
J-hope:e o que ela te disse??
Eu:disse que nós entregarias as cartas,pois nos acha confiáveis.....-falei olhando pra ele-disse também que fez 8 cartas uma para cada pessoa do grupo e uma para o grupo,ela disse só isso....explicou pouca coisa relacionado as cartas em si.......ah ela me pediu pra falar para os meninos que mesmo se fosse difícil terminar de ler a carta,queria que eu pelo menos tentasse fazer eles terminarem pois é uma coisa muito importante pra ela.
J-hope:não acho uma boa lermos as cartas aqui.....tem muita gente e não poderíamos ler,já que as trouxemos escondido
Eu:concordo....quando todo mundo já tiver jantado nos falamos.-digo o empurrando pra fora do banheiro

•••

Depois de todos nós termos jantado eu os chamei pra ir à biblioteca,todos exceto o J-Hope estavam me fazendo várias perguntas sobre o por quê que eu os chamei assim do nada.

Ok que eu estava fazendo um pouco de suspense,mas é necessário!!Me sento em umas das cadeiras esperando o povo lerdo que no caso eram a makne line e o Yoongi.

Minhas mãos estão tremendo e todos estão me olhando,Hoseok não está muito diferente,já que da pra ouvir os dedos dele batendo na mesa a quinhentos metros.

Eu:bom........antes de começar a falar o porque estamos aqui,vou pedir ora vocês não se assustarem ok??-pergunto olhando pra eles
Nam:ok.....agora diz o que é tão importante pra fazer você entrar por livre espontânea vontade na biblioteca-o olho com tédio
Eu:voltando ao assunto...o que me trouxe aqui foram essas cartas-as coloco na mesa e J-Hope faz o mesmo
Jk:da onde saíram essas cartas??-pergunta confuso...creio que não só ele já que todos me olhavam com cara de ponto de interrogação-hyung??
Eu: é....vocês se lembram da garota que "salvamos" e que estava no show e no fansing??
Todos-eu e jhope:lógico
Eu:então,quando chegou a minha vez na hora do fansing ela me entregou essas 4 cartas e disse com todas as palavras que eram pra lermos
Tae:eu ainda não estou entendendo nada-diz coçando a nuca
Eu:eu explicaria se vocês parassem de me interromper
Yoon:não vamos te interromper
Eu:ok.....ela me disse que me entregaria 4 e que cada uma tem o nome de cada um de nós escrito na frente-digo mostrando-ela me disse que teríamos que ler a do grupo juntos,falou que não tinha muita coisa e que era importante pra ela que lêssemos tudo.
Jimim:vamos lê-las então-disse pegando a que continha seu nome
J-hope:espera!!Ela me disse pra ler primeiro a carta do grupo
Nam: ok eu começo-disse pegando e abrindo ela

•Carta on•

Olá meninos,.....bom se vocês estão lendo essa carta que dizer que eu finalmente consegui realizar meu sonho e que finalmente vou virar um anjo,se é que depois de tudo que fiz vou ir pro céu.
Não quero de forma alguma deixá-los preocupados ou algo do tipo,longe disso,a minha intenção escrevendo essas cartas é apenas agradecer e alertar vocês.Eu sou uma mulher/garota de 20 anos,sou consideravelmente feliz e tenho tudo que eu sempre sonhei pra minha vida,.......infelizmente nem tudo nesse mundo são flores como vocês devem saber,sofri muito quando eu era mas nova e isso desencadeou diversos traumas em minha pessoa e um deles me atingiu tão forte que hoje em dia não consigo mais viver com esse peso.
Sim....é uma carta de despedida ou melhor dizendo de suicídio,não quero que tentem me impedir de tal ato e sim que ajudem as outras milhares de ARMYS com esse mesmo problema que o meu,eu já estou agradecida por ter vivido na mesma era que vocês.
Durante anos vocês foram a minha âncora,só que nenhum barco fica muito tempo no mesmo lugar e eu só tenho a agradecer,provavelmente daqui a alguns dias vocês terão notícias de uma mulher que se jogou de um prédio,ou qualquer outra alternativa que me faça ir pra um lugar além de nossas imaginações.

Aqui eu me despeço......espero que depois de tudo vocês se lembrem de mim como uma ARMY que nos ajudou e não como a garota que nos mandou uma carta de suicídio.

De:uma garota qualquer
Para:anjos

•Carta off•

•Autora on•

Depois de terem lido a carta em conjunto cada um pegou a sua devida carta individual e começou a ler,eles não conversavam ou trocavam si quer uma palavra,na verdade eles não tinham o que dizer os 7 garotos estavam preocupados demais com o futuro da garota a qual eles nem conheciam,lágrimas já se eram vistas em seus olhos de todos e eles não podiam e não queriam controlar.

Pra eles tudo o que era importante neste momento era saber o por que da garota da carta ter escolhido eles,a única coisa que se passa na cabeça deles era que ela estava mentindo e que por mais que no fundo eles soubessem que era a mais pura verdade,não queriam e não iam acreditar.

Talvez fingir que fosse mentira era melhor do que procurar saber a verdade,não era simples pra eles salvar ou até mesmo ajudar alguém que eles nao conheciam e por mais que na cabeça de Yoongi ele soubesse como ajudá-la por já ter passado por coisa parecida,ele não conseguia botar pra fora....

Ele não conseguia se expressar,por mais que aquilo afetasse não só ele como também os membros de seu grupo.Ele se sentia mal por não conseguir fazer nada diante dessa situação,os meninos estavam aos prantos e apesar de não demonstrar ele também queria chorar,desabar ali mesmo sem se importar com o que os meninos iriam ou não pensar,ele estava quebrado por dentro tanto quando a menina da carta.

Já a Sn estava tão mal ao ponto de apenas deixar sua existência de lado e que sua alma fosse direto pra qualquer lugar que desejasse ir,na cabeça dela não se passava nada tão preocupante como na cabeça dos meninos.....sim ela ficava mal só de pensar que poderia causar qualquer sentimento de tristeza nas pessoas que ela mais amava naquele mundo.

Não sabia o que fazer de frente a situação que se encontrava,ela estava realmente pronta pra deixar tudo que ronda sua volta???ela realmente precisa ir???era isso que sua mãe iria que ela fizesse???todas as perguntas tinha apenas uma resposta...NÃO.

Ela não estava pronta,ela não precisava ir e era óbvio que não era isso que sua mãe iria querer,longe disse sua mãe iria adorar ver ela feliz novamente só que Sn não tinha disposição pra mudar o seu futuro,ela não tinha motivos pra permanecer viva.....não tinha quem a impedisse de tal ato tão cruel.

E era isso que a mantinha na ideia de morte,se talvez só por pura adrenalina ela fizesse tal ato,não teria ninguém pra lhe dizer pra ficar,não teria ninguém pra se preocupar o suficiente pra tentar salvá-la do abismo em que ela acabou caindo,da escuridão que a tomava dia após dia.

Ao final deste capítulo eu venho aqui como uma garota de 16 como sou,pra lhes dizer que não estou bem (não é uma desculpa por não ter escrito/postado capítulo).

Eu escrevi este capítulo e os outros que irei postar em um momento de crise,em um momento ao qual eu estava muito mal mesmo.

Peço as minhas mais sinceras desculpas por ter ficado este longo tempo sem postar nada,prometo ter mais comprometimento com a fic.

Bjs e até o próxima atualização,não se esqueçam de votar e comentar isso me motiva a continuar.

Interação:qual foi o último livro (físico) que vcs leram??

Me:Terminei de ler A Seleção ontem
Ps:eu tô muito bolada com a América!!!!

1505 palavras

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora