Tarde De Amigas

905 45 22
                                    

Finalmente em casa,nunca quis tanto voltar pra casa como hoje....eu odeio de todas as forma possíveis hospitais.

Tive que prometer que não voltaria pra lá pelos próximos 6 meses,quer dizer eu disse que tentaria.

Os meninos de ontem pra hoje não pararam de me ligar a cada uma hora um deles ligava,o Luccas não me deixava sozinha por 5 segundos e a Sun....quando ela ficou sabendo faltou corta a minha cabeça fora.

Ela disse que nunca mais me deixaria ir sozinha pra nenhum lugar e que se eu a contrariasse ela iria comprar meu doce favorito e o comeria na minha frente e se eu pedisse ela iria negar.

Além disso me fez prometer nunca esconder nada dela....não sei se vou conseguir mas eu prometi,não queria que ela ficasse mais brava do que já estava.

E hoje.....bom,hoje eu irei passar a tarde com ela,disse que tínhamos que ter uma tarde de garotas com muito doce e filme de romance.

Por isso ela está sentada na calçada em frente a minha casa com sua mochila nas costas,eu não sei bem o que fazer em uma tarde de amigas,porém irei fazer o máximo para não decepcionar ela.

Eu:oi..-ela vem correndo em minha direção e me dá um abraço bem apertado,tão apertado que eu nem consigo respirar-você vai acabar me matando sufocada

Sun:por favor.....nunca mais faz isso-fala com voz de choro-você pode não me considerar sua amiga,mas eu te considero pra porra,então nunca mais faz isso

Eu:tá....não vou fazer...e.....eu também te considero minha amiga sua doidinha-falo nos separando,acabo também por limpar suas lágrimas-vem deixa eu te apresentar meu irmão

Puxo sua mão até dentro de casa,já que o mesmo já tinha entrado,provavelmente ele não queria atrapalhar o momento.

Eu:Sun Hee....esse é o meu irmão mais velho Luccas....Luccas essa é a minha melhor amiga Sun Hee.

Sun:Prazer-fala apertando a mão dele,que por sinal não tira os olhos dela

Eu:chega...chega,pode tirando seu cavalinho da chuva viu senhor Luccas-falo separando os dois-to de olho...

Luccas:ehhhh,eu vou na casa da......do Jihoo qualquer coisa me liga...não sai de casa sem me avisar e lembra que é só ligar que eu levo em vocês em qualquer lugar

Sun:Luccas né?? Relaxa tá comigo tá com Deus,vou cuidar bem da sua irmãzinha aqui-disse me dando dois tapa nas costas

Eu:Hey....eu sei me cuidar ouviu??! l-falo emburrada

Luccas Sun:Aham

Me sento no sofá e a Sun se senta ao meu lado,me deito em seu colo e ela faz cafuné em meu cabelo.

Eu:o que fazemos agora???.....não sei como que é que funciona uma tarde das meninas.

Sun:primeiro vamos ao spa day...

Eu:temos que sair de casa??? Porque eu não estou nem um pouquinho afim de me arrumar

Sun:não sua besta....vem vamos hidratar os cabelos e colocar máscaras faciais,e depois faremos pipoca e assistiremos um filme de romance e vamos chorar horrores e depois ainda vamos dançar músicas antigas de grupos de kpop.....-quanta coisa.....não sei se consegui entender tudo-entendeu??

Eu:claro claro....vamos começar então??

Nunca me senti tanto uma princesa como hoje,além do que já estava na lista adicionamos também pintar as unhas uma da outra,o resultado não foi o melhor de todos...porém não ficou tão ruim.

Neste momento estamos assistindo titanic,esse é o filme que eu mais amo assistir....sério nada melhor que um filme de romance trágico.

Sun Hee está chorando horrores,eu não estou chorando tanto....porém não posso negar que minha vontade é de chorar que nem um bebê.

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora