Alguns minutos após eu ter acordado eles me encheram de perguntas sobre o por que eu estar me debatendo na cama que nem em um filme de terror,contei que tive um pesadelo horrível e que lembrava de está me debatendo ou até mesmo gritando.
Após minha pequena explicação sobre o que tinha acontecido descemos pra cozinha,por que de acordo com os meninos eles estavam indo jantar quando tudo aconteceu.Nem acredito que vou comer a comida do Jin,e pelo o que os meninos falaram ele só fez este tanto de comido pelo fato de eu estar aqui.
Após todos terminarem de comer eles foram pra sala,e eu fiquei na cozinha tentando ajudar da forma que eu conseguia a bagunça que eles fizeram,e assim que eu e Jin terminamos de arrumar tudo nós dois fomos para sala.
Ao entrar na mesma vejo;Tae e Jimim jogando no vídeo game;Nam e Hobi mexendo no celular;Kook está esperando sua vez pra jogar e Suga deitado no sofá provavelmente dormindo.
Jin:o que vocês acham de assistir um filme??
Eu:acho que seria legal.....
Hobi:eu acho uma boa contando que não seja de terror por mim ok
Nam:eu topo......mas só se for de terror
Yoon:eu também-ele não tava dormindo???-makne line e aí???
Jimim:por mim tanto faz!!
Kook:acho que sim,não sei
Tae:eu até topo....,mas só se não for de terror lógico
Jin:não vai ser terror!!!-também opinaria se a minha opinião contasse.
Nam:vamos ser democratas e fazer uma votação!!! ok.....quem quer filme de terror levanta a mão!!!-Suga,Nam e Kook-agora quem não quer-Hobi,Jin e Tae-Jimim e Sn não votaram.....,assim não vale!!!
Jimim:pra mim tanto faz!!!-por favor não me perguntem.....eu sou muito indecisa-e aí Sn???
Eu:ah não sei.....decidem vocês
Jin:assim não vale Sn......precisamos que você vote
Eu:ok,foi vocês que pediram-penso bem antes de falar-acho que devíamos assistir filme de terror........não,eu tenho medo de fantasmas.......quer dizer pode ser,aí não sei.....pode ser terror mesmo....eu acho-aí que mico
Nam:nossa você é bem indecisa...-me encolho ainda mais no sofá-...ok então vencendo de 4 a 3,terror-Tae,Kook e Hobi se sentam no chão,Jin e Nam em outro sofá e eu,Jimim e Suga em outro.-Qual filme vai ser??eu ainda não assisti Anabelle 2 -pelo amor de Deus não!!!
Jin,Tae e Hobi:Nãooo-o não coletivo não deu em nada,por que no mesmo instante o Yoon apertou o play.
•••
Eu estou sentada ao lado do Jimim,e confesso estou me segurando para não acabar agarrando seu braço,não passou nem 10 minutos e eu já estou me cagando de medo,péssima hora que eu escolhi filme de terror.
Como tinha mais espaço do meu lado e o Jiminie estava quase dormindo em cima do Yoongi e ele parecia não está gostando disso e eu como boa amiga que sou mudei de lugar com o mesmo.
Resultado:não passou nem 10 minutos e ele já tinha pegado no sono,e cá entre nós ele é muito fofo dormindo ele parece um bebezinho,eu fiquei com vontade de pegar um potinho e colocá-lo dentro.....essa coisinha preciosa.
Voltei a prestar atenção no filme o que foi uma péssima idéia porque eu tomei um baita de um susto assim que olhei pra TV e no calor do momento eu acabei dando grito e me escondi atrás do Yoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EI ELA SE CORTA :( (bts)-Suga
FanfictionSn é uma menina que já sofreu de tudo na vida, ela sofre de depressão, ansiedade, e tem crises de pânico além de se auto mutilar. Tá aí vcs me perguntam o por quê dela ter tudo isso?? S/n é mestiça de americana com brasileira, atualmente ela mora...