Primeiro Beijo

719 36 3
                                    

Após deixar a pracinha vou ora minha casa,estava me sentindo um pouco triste pelo dia de hoje apesar de ter sido um dia como outro qualquer meu eu interior não se sente bem,e tudo que tenho a fazer é respeitar suas vontades.

Essas que se resumem em ficar deitada na cama chorando enquanto come um pote de sorvete de morango,enquanto ouço músicas da minha playlist sad.

Assim que entro em casa nem faço questao de perguntar se tem alguém,não quero saber se tem....então simplesmente subo para o meu quarto e já entro tirando as roupas que estava usando,estou me sentindo sufocada além do mais não preciso ficar com tantas peças de roupa dentro do meu quarto,ninguém vai entrar aqui pra ver se estou de roupa ou não.

Fico apenas de sutiã e calcinha,pego meu celular e o coloco no modo avião me deito na cama e fecho os olhos,minha cabeça está doendo e eu me sinto triste......antes mesmo de criar fanfics na minha cabeça eu pego no sono.

•Hoseok•

Estou em uma casa de festas tentando escolher uma boa decoração para o aniversário da Sn,porém nada até agora me agradou sei que não posso ficar escolhendo já que faltam 2 dias para quarta.

Eu e o irmão dela decidimos que seria na nossa casa,já que é maior e também por que seria mais fácil de arrumar e também por que é mais fácil de levá-la,eu estou amando dar um de cerimonialista,infelizmente os meninos ainda não botam fé que isso vai dar certo porém eu tenho certeza de que ela vai amar.

Eu comprei várias coisas,decidi que a festa vai ter o tema neon tenho certeza que todos vão amar,as idéias que eu tenho são maravilhosas,e uma delas é fazer um blackout por 10 minutos para as pessoas se pegarem,não sei se isso vai dar muito mas é ideia é boa.

Eu comprei tinta néon pra passar no rosto ou nos braços pra ficar bem divertido,apesar de que não vai ter muita gente....apenas eu,os meninos,a aniversariante,o irmão da aniversariante e a Sun Hee  e mesmo assim eu sei que vai ser top.

A Sun hee está me ajudando bastante,já que ela é a única  "amiga" da Sn e também umas das únicas que sabem mais ou menos o gosto dela,como a festa vai ser na nossa sala e eu mandei todos os meninos me ajudarem com a decoração.

Jin hyung e Namjoon ficaram encarregados de fazer a comida, eu,jungkook e  o tae na decoração e o Yoongi e  o jimin vão ficar com difícil missão de conseguir as bebidas.

Até por que uma festa dessas sem bebida não vai ser perfeita,não se a Sn e a Sun Hee bebem....porém eu,os meninos e o Luccas bebemos tanto que somos confundidos com cachaceiros de  plantão.

•••

Chegou o tão esperado dia......tem tanta coisa pra fazer ainda e eu nem sei se vai dar tempo......,pelo menos agora os meninos estão mais certos sobre a festa e mesmo que não estivessem pra mim não faria diferença alguma.

Atualizando a situação caótica em que nós 8 nos encontramos agora,a decoração ainda não está pronta por que o Jungkook e o Taehyung reencarnarão os adolescentes de 14 anos e começaram a discutir por causa de um balão com gás Hélio.

Já os outros então mais adiantados,o Jimin e o Yoongi já compraram as bebidas e também já as colocaram pra gelar,Jin hyung e o Nam estão dando os últimos detalhes na comidas e a Sun Hee está tentando nos ajudar com a decoração.

O Luccas deve chegar por aqui daqui a uns 20 minutos,a última mensagem que ele passou pra nós foi de que a Sn estava se arrumando para eles irem para o suposto "jantar" ao qual ele a convidou.

•Sn on•

Acordo com o meu despertador tocando,não acredito que dormir por todo esse tempo,me sento na cama e olho para a janela e vejo a chuva cair fortemente do lado de fora......me deito novamente,não vou para a faculdade hoje.

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora