Após a festa eu e os meninos não nos vimos muito, faz um tempo que eu não falo com eles e pelo o que eu vi no Twitter vai ter uma turnê mundial no segundo semestre deste ano, por isso não quis incomodar eles.
Eu e a Sun passamos o dia juntas no domingo, não fizemos nada já que tanto eu quanto ela estávamos com uma ressaca que só Deus.
Além de que a minha semana também foi bem corrida, tive provas tanto teóricas quanto a prática.....não me saí tão bem quanto o esperado e isso me deixou um pouco abalada.
Neste momento eu estou deitada no sofá após treinar que nem uma condenada pra uma prova de dança contemporânea que tenho amanhã, tô com fome porém a preguiça de levantar fala bem mais alto que a minha fome.
Ouço batidas incansáveis na porta e me arrasto pra fora do sofá, combinei com a Sun dela vir aqui pra assistirmos o último episódio de "It's Okay to Not Be Okay".
Eu:JA VAI!! Porra não cansa de bater na porta não!!!
Abro a porta e dou de cara com 7 homens vestidos super hiper mega bem.....homens que eu conheço bem.
Eu:am.......nós marcamos alguma coisa???
Hobi:podemos entrar???- dou passagem para que os sete pudessem passar-é......Sn não querendo me intrometer já que você está dentro da sua casa.......mais você não quer por uma blusa não??
Percebo então que não coloquei a blusa até por que eu achava que seria a Sun Hee e não os meninos, me levanto do sofá e vou "correndo" até o meu quarto, troco de roupa colocando uma mais confortável, desço novamente e vejo eles olhando algumas fotos que tinham minha com o meu pai.
Eu:então......o que estão fazendo aqui??-pego uma foto minha vestida de fadinha em uma festa na escola da mão do Jimin e do Taehyung
Tae:você era fofa quando criança....
Kook:bem fofa mesmo-disse apertando minha bochecha
Jin:bom, não vamos perder o foco.......estamos aqui pra te convidar pra viajar conosco nesta sexta
Nam:vamos para Busan ficaremos sexta, sábado, domingo e voltaremos segunda de manhã, temos uma casa lá então não vai precisar pagar nada.
Meu celular começa a tocar e eu peço um segundo para os meninos e subo para o quarto
Eu:NÃO MEXAM EM NADA!!!-grito lá de cima antes de fechar a porta do banheiro e atender a ligação.
•ligação on•
-oi.....você já está chegando???
Sun:amiga.....eu preciso te contar uma coisa
-pode falar!!- ouço o barulho de alguma coisa de vidro quebrando- vocês esta vindo??
Sun:sim, devo chegar aí daqui a uns 20 minutos
-ok.....estou te esperando
Sun:tá...bjs, te amo!!
-também te amo
•Ligação off•
Nem espero ela falar algo mais e já desligo, desço as escadas quase que voando pra chegar na sala e ver cacos de vidro pelo chão.
Eu:eu só pedi uma coisa.......-digo olhando pra eles que agora estavam sentados no sofá-quem foi???
Jimin:quem você acha que foi????!!-olho diretamente para o Namjoon que estava fingindo mexer no celular.....que estava desligado
Nam:eu te ajudo a lim
Eu:não.....não precisa, eu só quero que vocês fiquem quietos
Me abaixo próximo aos cacos e começo a pegar um por um, a minha maior vontade foi pegar um desses cacos e passar em meu pulso que não tinha nenhuma cicatriz nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EI ELA SE CORTA :( (bts)-Suga
FanficSn é uma menina que já sofreu de tudo na vida, ela sofre de depressão, ansiedade, e tem crises de pânico além de se auto mutilar. Tá aí vcs me perguntam o por quê dela ter tudo isso?? S/n é mestiça de americana com brasileira, atualmente ela mora...