Me afasto um pouco de seu corpo, tendo a visão de seu rosto e de seu sorriso brilhante e fofo, se pudesse viveria presa naquele momento.
Yoon:Vamos, antes que algum paparazzi nos veja- naquele momento percebi que não me importava mais se algum paparazzi ou alguma army nos visse.
Queria mostrar ao mundo o homem que amo, sem medo de ser julgada, queria que todos soubessem e que ele não tivesse medo, de também mostrar nosso amor ao mundo...... ao mundo dele.
Eu:Eu tô pronta.... Quando for o seu tempo pode me mostrar ao seu mundo.- ele me encara, digerindo tudo que acabei de dizer- vamos, temos muito o que conversar.
Pego em sua mão entrelaçando nossos dedos, deixando um breve e reconfortante carinho, meu mundo agora seria nosso mundo, e mais que nunca espero a chegada desse dia.
Entro junto a ele no carro, o mesmo ainda não tinha dito uma só palavra, e entendo, nos últimos meses o maior medo dele era de que as armys ou que o mundo do kpop o julgasse por amar uma outra pessoa.
Yoon:Você.... Tem certeza??- encaro seu rosto até então inexpressivo- sabe o quanto eu te amo e sabe que não suportaria de ter sofrendo por minha causa.
Eu:Você mais que eu sabe o quão o mundo do kpop é tóxico, e sei que mais que nunca quer me proteger de tudo isso- olho em seus olhos, tentando passar o máximo de confiança possível- só que com você ao meu lado eu supero todos os problemas, nunca tive medo de te mostrar ao mundo, tive medo da sua carreira ir abaixo por minha causa.
Yoon:Sabe que eu não ligo pra isso, o que nós temos é tão lindo e forte que nada estragaria isso, e se você acha que está pronta pra vir ao meu mundo, vou ser o primeiro a te receber de braços abertos.
Eu:Vamos conversar melhor em casa, sei que deve está morrendo de sono, e eu estou morrendo de saudades de dormir agarradinha com você- ligo o carro, coloco o cinto e coloco uma música calma e baixa pra acompanhar nosso trajeto.
•••
Estaciono o carro em frente a casa dos meninos, saindo logo em seguida, como suas malas já estavam na van apenas entramos, aparentemente os meninos ainda não chegaram o que me leva a crer que eles passaram primeiro na minha casa pra deixar o Luccas e a Sun.
Yoon: Vamos subir, tô com saudades do seu cheiro... -ele me abraça por trás fazendo todos os meus pelos da nuca se arrepiarem.
Subimos as escadas com ele colado em meu pescoço, me fazendo ter pensamentos impuros a todo momento.
Entro no quarto primeiro e já me jogo em sua cama, tentando disfarçar o rubor em minhas bochechas.
Ele se senta na cadeira em frente ao seu computador e eu me sento na cama, olhando pra ele, bato no lugar ao meu lado na cama vazio até então.
Eu:Sei que temos que conversar, porém será que poderíamos fazer isso mais tarde, por agora eu preciso de você.- ele se levanta e vem andando devagar até mim, se abaixando pra ficar na minha altura.
Yoon:Sabe que eu não consigo te negar nada- ele me dá um selinho e sinto-me coração errar uma batida- eu vou só tomar uma ducha e já venho pra te dar atenção.
Eu:tudo bem, vou te esperar sentada aqui.- antes dele se levantar coloco minhas mãos em seu rosto e me aproximo de sua boca, depositando um selinho no canto de sua boca.
Deixo mais um selar em sua boca, colocando uma de minhas mãos na sua nuca e a outra em seu peito, aprofundo o beijo e sinto suas mãos alcançarem minha cintura, puxo levemente alguns fios de cabelo de sua nuca após sentir o aperto de sua mão em minha cintura.
Nós afastamos por conta da falta de ar e antes que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa ele sai correndo pro banho, e eu me deito em sua cama, o calor invadindo todo meu corpo.
Me levanto da cama rapidamente seguindo para seu closet, tiro minha blusa e a calça jeans que usava, ficando apenas de calcinha e sutiã, procuro em sua gaveta alguma cueca pequena é uma blusa que não fique tão grande em mim.
Após me vestir volto para o quarto e me esparramo na cama, pegando meu celular na minha bolsa.
Entro no Twitter vendo algumas notícias, tanto da chegada dos meninos mas também sobre alguns outros grupos.
Bom até então não explodiu nenhuma notícia relacionada ao bts, quer dizer até tem, porém são apenas notícias antigas e bestas.
Yoon:Já se apossou de outras roupas minhas??- me viro de barriga pra cima, vendo ele sem camisa e de bermuda, com o cabelo molhado- tá usando a minha cueca??
Eu:é mais confortável...- ele se aproxima e se deita na cama ao meu lado, me puxando pra mais perto de si
Yoon:Acho que de tudo o que passamos durante esses meses esse tá sendo o melhor momento, dormir agarradinho com a minha mulher é a coisa que me deixa mais feliz- congelo após ouvir o que ele disse, afrouxo um pouco seu aperto e me viro para ele.
Eu:O que você disse?? -pergunto pra saber se realmente ouvi certo- eu não escutei direito.
Yoon:Minha mulher.... Se quiser que eu repita novamente e só pedir- ele deita sua cabeça no travesseiro e abraça ainda mais minha cintura.
Me aconchego em seu abraço fechando os olhos, sentindo em seguida um cafuné em minha cabeça, não lembro quando, só sei que pouco tempo depois peguei no sono, um sono gostoso que estava sendo velado pelo meu homem.
•••
Ouço barulho de vozes e uma música baixa tocando, busco pela cama o Yoon, não achando nada, abro os olhos vendo todas as luzes acesas e um ser branco de cabelos preto me olhando.
Percebo os fones e o computador ligado ao que parece ser uma live, pego meu celular na cabeceira da cama e entro em nossa conversa, vendo que já tinha algumas mensagens dele, dizendo que estava em live e que já terminaria a mesma.
Yoon:Oie....Brasil, Te amo- quase surto de amores, ouvir ele falar em português me deixou mais boiolinha por ele- vocês querem que eu toque?? Meu ombro ainda não tá 100% mas vou tentar, deixa só eu pegar o violão.
Ele se levanta da cadeira e passa pela cama, para na minha frente e me dá um beijo na testa.
Yoon:Desculpa ter que fazer a live com vc aqui, não queria te acordar, você estava tão linda dormindo- ele praticamente sussurra em meu ouvido, e luto contra uma vontade grande de rir
Eu:Tudo bem- falo tão baixo quanto ele.
Ele pega seu violão que está do lado do criado mudo e volta pra frente do computador, sem nada pra fazer apenas fico deitada ali, ouvindo ele cantar e tocar, mesmo que não pra mim.
Yoon:Gente não, todas aquelas notícias sobre mim são falsas, eu não tô namorando com sei lá quem a Dispatch disse que estou.- volto minha atenção pra ele, e vejo ele me olhando, me perguntando com os olhos se eu tô realmente preparada pra qualquer tipo hater que eu viria a receber.
Apenas balanço a cabeça positivamente, nunca estive tão certa de que tudo o que eu precise passar ou que venha a me acontecer por causas naturais da vida, se eu estivesse ao seu lado, eu passaria por tudo sem fraquejar, eu estaria com ele, com o homem que eu amo e que me ama de volta.
Yoon:Bom, quem sabe futuramente, eu apareça namorando né?? Tudo se pode acontecer....-ele sorri ladino e volta seu olhar para a tela- ah que bom que vocês apoiam esse velhinho namorando.
•Autora on•
Oie meus pequenos moranguinhos, estou de volta com mais um capítulo saindo do forno pra vocês. Eu espero que esteja do agrado de vocês e peço que me informem caso tenha algum erro.
Não se esqueçam de votar e comentar isso me motiva bastante a continuar com a fic.
Interação: Estão preparados / as pra ver o Jin indo para o exército??
Me:não, tô quase morrendo de tanto chorar. Meu bb indo embora 😭😭
1390 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
EI ELA SE CORTA :( (bts)-Suga
FanficSn é uma menina que já sofreu de tudo na vida, ela sofre de depressão, ansiedade, e tem crises de pânico além de se auto mutilar. Tá aí vcs me perguntam o por quê dela ter tudo isso?? S/n é mestiça de americana com brasileira, atualmente ela mora...