Eu Gosto de Você....

529 31 10
                                    

Depois de ficarmos cerca de meia hora na frente da casa esperando uma boa alma abrir a porta nós decidimos voltar pra praia, já que nos não conseguiríamos entrar mesmo, então resolvemos ficar fazendo nada observando um lugar bonito.

Assim que chegamos a praia nós nos sentamos embaixo de um coqueiro e ficamos observando as estrelas.Não estavamos conversando e isso me deixou um tanto desconfortável, apesar da noite ter sido maravilhosa creio que para os dois, o clima esta um pouco estranho.

Depois de não conseguirmos entrar em casa o Yoongi ficou um pouco distante, nós não trocamos nem uma palavra e pelo o que me parece ele está desconfortável com minha presença, isso acaba me fazendo pensar o que fiz de errado pra um momento como aquele que vivemos agora pouco virar estranho e desconfortável para os dois.

Depois de pensar em bilhares de motivos pra ele ter parado de conversar tomo coragem que nem sei da onde eu tirei e puxo conversa.

Eu:a Lua tá bonita hoje.....-digo desviando o olhar dele para o céu que está totalmente cheio de estralas

Yoon:sim está-diz curto e um pouco grosso

Eu:eu fiz alguma coisa que te chateou???-pergunto virando meu corpo em direção a ele

Yoon:que??!.....não, do que está falando?? Por que você me chatearia??

Eu:não sei me diz você, está estranho desde que não conseguimos entrar na casa

Yoon:desculpa, é que eu tenho certeza de que isso é coisa dos meninos, para que possamos passar mais  tempo juntos.

Eu:é tão ruim assim ficar em minha companhia??!

Yoon:não é isso, você está entendendo tudo errado.

Eu:é eu acho que entendi tudo errado-pego meus sapatos e me levanto seguindo caminho para casa que estamos ficando.

Yoon:aonde você vai???-saio andando sem nem ao menos responder ele-ei Sn!!!

Assim que chego em frente à porta eu começo a bater nela desesperadamente, o que pode ser considerado como socos também. Posso dizer que o motivo pelo qual eu fiz isso é totalmente inexplicável, só sei que no momento em que ele disse que eu estaria entendendo errado me caiu a ficha de que eu poderia ter confundido tudo em relação a nós.

Eu:eu sei que vocês estão aí dentro-digo batendo e batendo mais forte-se vocês não abrirem essa porta em 5 min eu vou matar vocês. Abre a porra da porta!!!

Como eu não escutei nenhum sinal de que eles iriam abrir eu continuo batendo e batendo na porta, de tanta raiva eu dou um soco tão forte na porta e acabo machucando minha mão, vejo alguns resquícios de sangue aparecer e tento parar o mesmo a enrolando em minha blusa o que por sinal não deu muito certo.

Eu:aii, que merda!!!-me arrasto até o chão e começo a chorar, não de tristeza mais sim de raiva, eu criei na minha cabeça uma ilusão de que ele gostasse de mim mas pelo visto ele finge muito bem, tão bem que eu caí certinho na toca do lobo.

Sinto ser  rodeada pelos braços do Yoongi e tento me esquivar, não queria ser consolada por ele, não queria ter de sentir seu cheiro e não queria que ele visse o quão burra eu sou por confundir tudo em relação a nós, porém eu não tenho forças para afastá-lo de mim.........ou melhor não sei se quero que ele se afaste de mim.

Sei que estou me iludindo, sei que ele não sente o mesmo, e mesmo assim não consigo me afastar, meu coração não obedece a porra dos meus comandos, mesmo eu sabendo que ele seria incapaz de se apaixonar por mim eu ainda quero tentar, ainda quero saber se é realmente só ilusão, quero saber se eu realmente entendi errado.

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora