Acordo com uma dor de cabeça forte,tive um pesadelo horrível e pra piorar eu estou atrasada.Me levanto e vou até o banheiro sentindo meu corpo todo doer,eu não devia ter ficado dançando até tarde e eu acordei diversas vezes no meio da noite.
Termino de fazer minhas higienes e coloco a primeira roupa que vejo na minha frente,que resultou em uma calça jeans e uma blusa de moletom preta,peguei minha bolsa e meu celular já saindo do meu quarto.
Vou até a cozinha e pego um copo de suco é uma maçã já indo pra sala,onde estava Luccas e meu pai provavelmente me esperando.
Eu:vamos??
Ele se levanta indo até a porta,eu vou atrás saboreando a minha maçã,eu tenho que comer uma coisa melhor,pois como dizia a minha mãe "saco vazio não para em pé".Percebo o carro parando me fazendo sair do meu transe,pego minhas coisas e saio da carro dando tchau para o Luccas que provavelmente vai ir estacionar o carro.
Vou caminhando até a sala e me sento na cadeira abaixando a cabeça sentindo ela latejar,eu devia ter tomado um remédio antes de sair de casa.Vejo alguns alunos entrando na sala junto com a professora,ela começou a passar algumas coisas no quadro,só que eu não consegui prestar atenção em nada.
Minha mente ia e voltava nas imagens do meu pesadelo que por sinal foi horrível,deito minha cabeça na mesa sentindo ela pesar,fecho meus olhos por poucos minutos e os abro novamente.
Guardo tudo dentro da minha bolsa,sei que ainda não está no final da aula,só que ficar dentro de uma sala fechada não está funcionando pra mim,pego meu celular e o coloco no bolso e me levanto vendo todos sairem da sala,acabo trombando em um garoto que assim que olhou pra mim começou a gritar.
Tudo começou a girar e ficar embasado eu precisava o mais rápido possível sair daquele lugar.Apresso meus passos até a saída indo até o estacionamento do local,tento regular minha respiração pra tentar me acalmar,o que por sinal não deu muito certo.Passo pelos portões da faculdade já indo em um direção qualquer.
Pego meu celular e o fone que estavam em meu bolso,já conectando e colocando a minha música pra tocar,sigo na direção que eu acho ser a que dá na minha casa.Vou andando até chegar em uma praça sentindo minha cabeça latejar mais ainda me sento em um banco perto de um parquinho tirando o fone de ouvido.
Fecho os olhos com força pra ver se diminuía um pouco a dor,assim que abro novamente vejo tudo embaçar e uma forte tontura me atingir,me levanto do banco olhando para os lados vendo se tem alguém na praça para me ajudar,só que pelo visto hoje é meu dia de sorte pois não tem uma alma viva aqui.
Tiro meu celular do bolso já discando o número do meu pai,aperto pra ligar esperando que ele atenda o que não foi o que aconteceu,virei novamente pra me sentar mas antes de chegar perto do banco minhas vistas apagaram e tudo ficou escuro.
•TAEHYUNG ON•
Estávamos todos na van voltando pra casa depois de uma manhã e início de tarde cansativos,ser idol não é uma coisa fácil mas ver o resultado do seu esforço é uma coisa muito satisfatória.
Estamos passando perto de uma praça quando eu vejo uma menina caída no chão com um pouco de sangue também no chão,me levanto às pressas e me assusto quando ouço a van parar,vou passando pelos meninos até chegar na porta e quando eu ia abrir uma mão me segurou.
Jin:Aonde você vai???-olho pra ele e volto a olhar a menina do lado de fora da van
Eu:tem uma menina desmaiada lá fora......ela parece estar mal
Jimim:e se for uma trolagem e sei lá o que,não pode ir lá fora é perigoso!!-a van começa a andar e eu tenho que me segurar pra não cair
Eu:Pode por favor parar a van!!tem uma pessoa desmaiada naquela praça,nós temos que ajudar.Abro a porta da van sendo seguido por Nam e um Jin totalmente irritado,vou chegando perto da garota e vejo um pouco de sangue em sua testa,me desespero e corro até a mesma.
Eu:aí meu Deus o que eu faço??!-paro em frente ao corpo da garota sem reação
Jin:deixa que eu pego ela,vai na van e avisa que mudamos a nossa rotaVolto pra van,entrando na frente pedindo para o nosso motorista nós levar para o hospital,já que era óbvio que não podíamos deixar a garota desmaiada no chão,olho pra janela vendo Jin e Nam hyung entrarem na van.
Peço ao motorista pra ir para o hospital e olho pra trás vendo os meninos totalmente chocados com a situação,não era pra menos tem uma menina desconhecida e desmaiada na nossa van......ou melhor dizendo no colo deles.
Assim que o nosso motorista parou em frente ao hospital Namjoon,Jin,eu e Hoseok saímos da van,a garota até então desconhecida por nós está sendo carregada por Jin,já que entre nós quatro ele é o que não derrubaria ela no chão.
Nós estamos devidamente camuflados mas mesmo assim não podemos ficar muito tempo dentro desse hospital,muitas pessoas nos reconheceria.
Jin:oi enfermeira,boa tarde.Será que vc poderia nos ajudar???
Enfer:ai meu deus,coloque ela aqui-disse pro Jin e logo se virou e colocou a menina na maca-chame o doutor Ye-jun......os senhores sabem me dizer o que aconteceu com a garota??
Eu:não sei te dizer ao certo o que aconteceu.....nós achamos ela desmaiada em uma praça e a trouxemos para cáA enfermeira apenas concordou e levou a garota juto com o tal médico.Nosso maneger assinou a documentação do hospital e pagou assim como pedimos,a única coisa que podíamos fazer foi atender a ligação do pai dela e dizer o que tinha acontecido,ele não pareceu se preocupar tanto e também não deu muita bola,apenas nos agradeceu e desligou a chamada.
Depois de tudo voltamos pra van indo pra casa finalmente,já que todos nós estávamos cansados,queria ficar um pouco mais pra saber o estado da garota que ajudamos,só que seria perigoso pra nós já que somos idols mundialmente famosos.
•SN ON•
Sinto uma ardência nos olhos e os abro vendo um teto totalmente branco,me levanto já assustada já que a última coisa que lembro foi de desmaiar naquela praça depois de ter um ataque de pânico.Depois de "acordar" do meu transe eu percebo estar em um hospital.
Assim que eu me deito novamente na cama vejo meu pai e um médico entrar no quarto,assim que eu olhei pra o meu pai percebi que ele estava com raiva já que o jeito que ele me olhava não era de uma pessoa que estava feliz.
•AUTORA ON•
Oie minha gente,eu sei que eu tô sumida só que como minha mae diz quem é vivo sempre aparece,passando pra avisar que vou voltar a postar os capítulos certinho na quinta e na sexta.
Se vc gostou do capítulo comenta e vota que vai me ajudar bastante,eu amo quando vcs interagem cmg isso me deixa muito feliz.
Interação:se vc pudesse escolher uma era do bts pra voltar ou reviver ela,qual seria???
Me:Wings
1260 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
EI ELA SE CORTA :( (bts)-Suga
FanficSn é uma menina que já sofreu de tudo na vida, ela sofre de depressão, ansiedade, e tem crises de pânico além de se auto mutilar. Tá aí vcs me perguntam o por quê dela ter tudo isso?? S/n é mestiça de americana com brasileira, atualmente ela mora...