Festa Surpresa

743 37 6
                                    

Acordo com o barulho de pessoas conversando me viro para o outro lado na intenção de conseguir dormir mais um pouco,até porque eu não consegui dormir nada ontem,porém eu esqueci do pequeno detalhe de que eu estava no sofá,causando minha pequena queda de bunda no chão em frente a todos.

Esse tipo de coisa só acontece comigo,abro os  olhos lentamente por lembrar que não estou na minha casa e sim na dos meninos,e que provavelmente eles estão aqui na sala olhando pra minha cara e rindo da minha desgraça.

Assim que abro um dos meus olhos vejo todos a minha volta conversando como se eu não tivesse acabado de cair no chão,eles acabaram de perder a melhor chance de me zoar.....até porque isso nunca acontece comigo.

Pode ter certeza que se fosso um deles que tivesse caído de bunda no chão eu estaria rindo até.......eles não sabem aproveitar as chances que lhe são dadas.

Eu:Bom dia!!-me apoio no sofá como se nada tivesse acontecido-tudo bem com vocês meus consagrados???-me sento novamente no sofá pra mostrar que nada aconteceu

Jin:bom dia.....estamos bem sim,tem comida na mesa-me levanto do sofá e vou até o banheiro-o que deu nela??

Faço minhas necessidades e tento dá um jeito no meu cabelo pois o mesmo está parecendo um ninho de passarinho de tão embolado que está,abro as gavetas na intenção de achar uma escova.....não posso me dar ao luxo de ficar com bafo.

Assim que encontro escovo meus dentes duas vezes,pra garantir que não estaria com bafo e antes de sair do banheiro pego meu celular e vejo as mensagens que chegaram e uma em questão me chamou muita atenção.

Era uma mensagem da Sun dizendo que 12:00 estaria  lá em casa para passarmos a tarde juntas,levando em questão que eu não tenho nada melhor pra fazer até acho uma boa
.

Saio do banheiro e não vejo ninguém na sala provavelmente eles foram pra cozinha,sigo até a mesma e encontro todos na mesa.Me sento na única cadeira que tem sobrando e começo a tomar meu café da manhã.

Tae:Sn.....Desde ontem eu estava querendo te perguntar uma coisa-diz se virando para mim-posso perguntar??

Eu:aham-falo terminado de mastigar

Tae:qual é o data do seu aniversário...-meu aniversário??-é pra eu anotar na minha agendinha........sabe coisa de amigos!!-que dia é o meu aniversário??

Eu:calma deixa eu tentar lembra!!!-eles me olham com uma cara do tipo "como assim você não sabe a data do seu aniversário??!!"-que foi???......As vezes eu esqueço

Hobi:tudo bem.....eu também não sou bom com datas

Eu:Ah sim.......Então.......meu aniversário de 20 anos é dia......

Jimin:para de fazer suspense e fala logo!!!

Eu:meu aniversário é dia 17.......

Nam:de.....

Eu:desse mês!!-todos me olham com uma cara surpresa-pra ser mais exata nessa sexta

Jimin:Por quê não falou antes??-vocês nunca perguntaram!!!

Eu:Eu me esqueci e não gosto muito de comemorar meu aniversário-falo um pouco baixo

Kook:Por que mesmo???-Yoongi acaba por da um tapa na nuca do Jungkook-aí....por quê fez is....ah lembrei-ele se levantou e segurou minhas mãos-desculpa Sn....

Eu:que isso tudo bem......somo  amigos não é mesmo??!-ele solta as minhas mãos e abre seu típico sorriso de coelho

Kook:Sim,somos amigos

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora