Sentimento Novo

728 38 5
                                    

O céu realmente está lindo,as ruas não estão com tantas pessoas quanto eu pensei que estaria,mas isso não me faz ficar com medo ou coisa do tipo.

Eu estou a duas quadras da minha casa,bem próxima a rua da casa dos meninos,devia ter mudado de roupa antes de ter saído da casa da Sun,como meu cabelo ainda está molhado as gotas de água estão pingando no meu chinelo o deixando escorregadio.

??:oie.....sabe me dizer aonde fica a rua *******-um homem estranho encosta em meu ombro me fazendo virar bruscamente para trás-ah desculpa.....não queria te assustar

Eu:tudo bem,eu não sei onde fica essa rua,sou nova aqui também...-falo e vou saindo de perto dele

??:qual é gatinha.......tenho certeza que você sabe onde fica a rua-disse pegando em meu pulso-não custa nada me dizer

Eu:eu realmente não sei onde fica,desculpa-puxo meu braço para mim e me viro novamente para frente

??:já que não quer me dizer onde fica......vou ter que te fazer falar-ele pega em meu braço e sai me puxando pela rua

Eu:moço eu realmente não sai onde fica essa rua,eu juro que se soubesse te falaria-ele continua a me puxar sem nem dar ouvidos ao que estou falando-por favor me solta.

??:não teria graça te soltar.....vamos fazer assim oh,eu vou te das 1 minuto pra correr.....caso consiga fugir vou esquecer quem você é,mas caso eu ainda te veja,pode dar adeus a sua vida!!!-isso não pode está acontecendo-vou começar a contar tá bom gracinha....1,2

Me solto de seu aperto e começo a correr,porém assim que pego impulso pra ir mais rápido meu chinelo quebra, me fazendo ir de encontro ao chão.

??:35,36,37......tá perdendo tempo gatinha..42,43

Me levanto do chão e percebo que acabei por torcer o pé,mesmo descalça começo a correr de novo porém não tem nenhuma rua ao qual eu possa entrar.

??:60.....lá vou eu gatinha-olho para trás e o vejo já próximo de mim-peguei.....

Ele me puxa pela blusa,fazendo a mesma rasgar por ser bem fina

??:olha o que temos a aqui.......-em um momento de distração do mesmo me solto se seu aperto e dou um tapa em sua cara-vadia!!

Começo a correr e assim que vejo um beco entro no mesmo,me sento atrás de uma caçamba pra tentar me esconder do homem.

??:é melhor eu não te encontrar......por que senão eu juro que te mato com minhas próprias mãos,sua vadia do Caralho-pego meu celular e disco o numero do Luccas,mas o mesmo só chama e nao completa a ligação.

Ligo outras vezes e nada dele me atender,já liguei pra todos os números salvos em meu celular e nenhum deles atende.

??:achei que estivéssemos brincando de pique pega.....não de pique esconde,devia ter me avisado que tinha mudado de brincadeira-ouço sua voz ficando mais próxima ao local em que estou.

Em uma última tentativa ligo para o Jin,não queria ter que meter eles em mais problemas,porém pra salvar a minha vida.....se é uma chance ao qual eu posso usar pra me salvar,eu usarei.

Disca uma....duas e na terceira ele atende.

•ligação on•

Jin:você me ligando....milagr

Eu:me ajuda.....por favor,prometo fazer o que vocês mandarem mas eu preciso que você me ajude

Jin:o que ouve???? Por que você está chorando???

Eu:tem.....tem um homem atrás de mim,ele está me perseguindo.....

Jin:como assim??? Aonde você está Sn?!!

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora