Acordo com o barulho do meu despertador tocando,minha vontade é de tacar ele na parede.....só que eu não tenho dinheiro pra comprar outro,ter eu até tenho mais eu não vou gastar com um despertador novo.
Me levanto indo até o banheiro,eu devia ter deixado as coisas como estavam antes.....quem colocou a ideia de eu começar as aulas hoje.Termino de me arrumar e pego minha bolsa já descendo pra sala.
Hoje eu não estou com um pingo de fome o que é um tanto comum quando eu fico muito ansiosa,espero que o meu coreano bosta sirva pra entender as aulas.
Espero o Luccas terminar de comer pra irmos pra facul,uma coisa que eu odeio na vida são pessoas lerdas....me deixa ainda mais ansiosa e eu tenho que ficar apressando a pessoa pra ir mais rápido,o que não aconteceu hoje.Eu só não apressei o Luccas meu querido meio irmão lesma por que nós não temos intimidade.
Assim que ele se levanta eu já vou saindo de casa,não quero ser a única pessoa a chegar atrasada no primeiro dia de aula.....se eu chegar atrasada eu vou ter que me explicar o que vai me causar um desconforto,me causando em seguida um ataque de pânico,sei que as possibilidades disso acontecer são baixas mas mesmo assim pode acontecer.
No caminho pra facul foi silencioso o que me deixou calma,silêncio sempre é bom pra acalmar os ânimos......bom pelo menos pra mim.
•••
A sala está totalmente vazia o que é muito bom,me sento em uma carteira no final da sala que está próximo à janela,o lugar perfeito pra passar despercebida pelas pessoas.Pego meu fone e o plugo no meu celular já colocando os Reis pra tocar.....que caso você não saiba estou falando de BTS.
As pessoas vão entrando de pouco em pouco e aparentemente todos já se conhecem....logicamente né,hoje não é o primeiro dia de aula.Aparentemente ninguém me notou ou ninguém tem tempo o suficiente pra se importar com uma aluna nova.
Pego meu caderno pra começar a escrever o conteúdo que a professora está passando quando duas mulheres já de idade entram na sala.
???:licença professora...-fala já dentro da sala-nós estamos aqui pra anunciar o novo concurso da faculdade de artes,como vocês já sabem a cada dois meses temos um concurso diferente,esse mês a diretora resolveu que vai ter duas ou dois ganhadores e...
???:que os alunos que ganharem vão receber um ingresso para o show de encerramento da turnê do grupo de kpop bts e de brinde vão poder ir no fansing do grupo.
???:a inscrição já está aberta e depois explicaremos mais sobre como vai ser as provas-elas saíram da sala e a professora continuo a aula....que no caso eu não prestei atenção já que minha cabeça estava nesse tal concurso.
•••
Saio da sala depois de duas aulas teóricas e vou para o pátio......oh no!!Why???people!!!.
Meu Deus achei que quando eu fosse pra faculdade eu veria menos pessoas,mas parece que eu estou em um filme adolescente cheio de pessoas todas com seus grupos e prestando atenção apenas em suas conversas,o que por um lado é bom já que ninguém vai perceber eu aqui.
Vou até o refeitório e entro na fila pra pegar um suco,não costumo comer então nem presto atenção no cardápio.Pego meu celular e começo a mexer pra me tirar do tédio e também passar o tempo mais rápido.
Acabo prestando um pouco de atenção na conversa de duas meninas que estão na minha frente,não que eu goste de prestar atenção na conversa de outras pessoas...só que nessa em questão eu acabei me interessando.
Elas falavam sobre o tal concurso e que os juramos seriam os próprios meninos do Bts,o que me chocou bastante,elas falaram também que isso seria bom já que se os juntados fossem os professores eles iriam escolher os mais riquinhos da escola.
Na real eu achei isso meio que ridículo já que eu achei que a faculdade fosse um lugar justo.....mas sempre que tem uma pessoa mais poderosa envolvida qualquer forma de justiça acaba,lógico nem sempre isso acontece ainda existem pessoas boas nesse mundo....mas sem sombra de dúvidas as pessoas "ricas" sempre acabam levando a melhor.
Depois de comprar e beber o suco eu volto pra sala com um único pensamento em minha cabeça....o concurso,eu sei que não deveria estar pensando nisso já que as chances que eu tenho de ganhar são poucas.
Pra ser mais exata,as chances que eu tenho de ganhar são menores que 0,00001 pensando por outro lado eu ainda tenho 0000.1% de chance de ganhar.Ok talvez....só talvez eu participe desse concurso.
Afasto os pensamentos sobre o concurso e foco na aula sobre dança contemporânea.....no caso não teórica.
•••
Chego em casa depois de ter feito a loucura de me inscrever no concurso....sim eu fiz isso,ainda não tô acreditando mais fiz e agora eu tenho que ensaiar uma dança e uma música pra cantar daqui a dois dias....isso mesmo DOIS DIAS.
Aonde que eu estava com a cabeça quando me inscrevi pra aquilo,sério eu devia estar tridoida com a cabeça no mundo da lua.....não no mundo da lua não,acho que eu estava com a cabeça no show dos meninos que por sinal eu não vou ir,já que eu não vou ganhar a merda do concurso!!!!!
Pego meu celular e entro no YouTube pra me distrair um pouco não posso ficar pensando nisso 24horas,eu tenho mais o que fazer
•DOIS MINUTOS DEPOIS•
E cá estamos nós,ser uma pessoa ansiosa não é muito bom....já que a dois minutos atrás eu falei com todas as palavras que não ia pensar no concurso,só que nesse exato momento eu estou vendo coreografias de uma música que eu ouvi dentro do shopping.
Irônico né!!
Troco de roupa,colocando um shorts pra malhar e um top,pego meu computador e coloco a coreografia que eu escolhi pra apresentar depois de amanhã.
Pelo visto vou ficar a noite inteira aqui treinando que nem uma condenada pra no final eu acabar perdendo.
No final de tudo acabo também escolhendo a música que irei cantar,talvez eu esteja tão ansiosa pra isso que acabo deixando levar e faço o que me dá na telha.A maioria das vezes isso é uma coisa boa já que a minha falta de coragem e minha timidez me "privam" de coisas tolas como se inscrever em um concurso.
Passo a madrugada inteira dançando e aprendendo a coreografia,sei que amanhã às 06:30 da manhã meu despertador vai tocar pra eu ir a faculdade,só não sei se terei condições físicas pra ir,já que provavelmente eu estarei quebrada.
Termino a coreografia e me jogo no chão,por incrível que pareça eu não estou tão cansada como deveria está,já que fazem 5 horas que eu estou ensaiando sem parar.
Depois de recuperar o fôlego,me levando e vou até o banheiro tirando toda a minha roupa suada e entrando embaixo da água (gelada),nada melhor que um banho pra relaxar os músculos.
Fico por cerca de 10 minutos embaixo da água só deixando levar,pensando por um lado não ficou tão ruim assim a coreografia que eu adaptei,talvez ela não esteja à altura de ganhar uma competição mas sem sombra de dúvidas e uma das melhores que já "criei"
Saio do banheiro com um blusão a uma cueca que comprei quando fui no shopping,pego meu celular e vejo as horas e acabo me surpreendendo já que eu achei que fosse mais tarde.....mas não,eram apenas 02:43 da manhã.
Me deito e percebo que durante o dia todo eu não comi,espero não passar mal já que tenho que me manter forte durante esses dias.Pego meu fone de ouvido já o plugando no celular coloco minha playlist de músicas instrumentais e apago a luz,já sentindo o sono bater na porta.
•AUTORA ON•
Oie amores,sei que fiquei um bom tempo sem atualizar a fic,só que eu estava mal e me permiti melhorar antes de qualquer coisa.
Eu quero dedicar esse capítulo pra minha maior força durante esses meses e eu digo com todas as palavras que se não fosse por ela eu nem teria voltado a escrever essa fic,muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que vc é feliz aniversário Vitória te amoooo🥰🥰🥰
Não se esqueçam de votar e comontar isso me motiva bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EI ELA SE CORTA :( (bts)-Suga
FanfictionSn é uma menina que já sofreu de tudo na vida, ela sofre de depressão, ansiedade, e tem crises de pânico além de se auto mutilar. Tá aí vcs me perguntam o por quê dela ter tudo isso?? S/n é mestiça de americana com brasileira, atualmente ela mora...