Madrugada Fria

1.1K 65 41
                                    

Faz tempo em que eu não acordo assustada assim,pesadelos me trazem um mal pressentimento.

Me levanto da cama e vou até o banheiro e me olho no espelho......olheiras,cabelos bagunçado,magra de mais/gorda de mais,suada,manchas pelo rosto,cicatrizes por todo o corpo essa sou eu.

Lavo o meu rosto em uma tentativa falha de afastar as lágrimas,me sento no chão encostando minha costas na parede me permitindo sentir o gelado dos azulejos.

Lágrimas e mais lágrimas,se eu pudesse controlar o que eu sinto resolveria um terço dos meus problemas.

Ainda chorando eu me levanto e vou até o guarda roupas e pego um casaco que era da minha mãe antes dela morrer,calço os sapatos e pego meu celular.

01:17 da manhã,nem tão tarde nem tão cedo pra sair de casa.....coloco os fones de ouvido e ligo a música deixando minha mente vagar pelas entrelinhas das músicas e sentindo a melodia me levar pra onde ela quisesse.

Saio de casa com as chaves na mão,fiz o máximo pra não acordar ninguém,já que eu sei que todos estão em casa.

Sigo o caminho que da na pracinha deixando alguns movimentos de dança pelo caminho,já que nessa madrugada o vento fez questão de me tirar pra dançar a melhor melodia que ele criou.

Chegando na praça eu vejo um parquinho com dois balanços o que me dá vontade de me sentar e ficar brincando que nem eu fazia quando era criança.

Se sentir livre como um pássaro,mesmo ainda estando presa.....acorrentada,era isso que eu sentia mesmo com o vento me fazendo acreditar que algum dia eu seria livre,minha mente me trazia de volta à terra me colocando onde eu devia está,me fazendo ver as coisas do jeito que elas são.

Me levando do balanço e sigo meu caminho,mesmo que não seja pra casa....nessa madrugada fria eu fico pensando em como as coisas poderiam ter sido diferentes caso eu tivesse ficado quieta no meu canto e ter ido pra casa.

Música,vento,lágrimas e eu,essa era a forma em que eu me encontrava agora seguindo por um caminho totalmente desconhecido por mim sem saber se no final vai tar alguém me esperando,sem saber o que me espera nesse caminho em que eu decidi por si só seguir.

Mesmo sem saber o que me espera eu não estou com medo,mesmo sem luz pra ver por onde eu sigo,mesmo que no final de tudo eu ainda esteja sozinha.....,eu não estou com medo,pelo contrário eu sinto como se eu estivesse voltando a ser quem eu realmente sou.

Olho para o lugar em que me encontro,no meio de uma rua deserta em plena madrugada sozinha,sem ninguém apenas eu.

Olho para os dois lados e dou de cara com uma van preta,meu coração erra uma batida me fazendo recuar,ninguém.....,somente eu estou aqui e pelo visto essa van está vindo em minha direção,acabo por dar alguns passos para trás e a van toma mais velocidade.

E eu fico parada,sinto algumas lágrimas molharem minha bochecha, e imagens do meu pesadelo brotam em minha mente,olho para os lado e vejo uma pessoa olhando pra mim.....,ele me encarou tanto que eu senti como se minha alma saísse do meu corpo por um milésimo de segundo.

Acordo do meu transe com o som de uma buzina,fazendo minha cabeça girar e meu mundo cair.....sinto meus joelhos indo de encontro com o chão e as lágrimas se tornado mais fortes,meu coração acelera e minhas mãos suam,minha visão está embasada e minha cabeça pesada.

Eu consigo ouvir vozes a minha volta mas não sei de quem são,consigo ver uma pessoa se aproximar e no impulso eu me arrasto para trás,minhas mãos ardem com o contado repentino no asfalto,e minha cabeça recorda as falas das pessoa que me sequestraram quando criança.

EI ELA SE CORTA :( (bts)-SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora