Atenção:
Esta história contém assassinato, pedofilia, violência, suicídio e uso de linguagem inadequada.***
Olá pessoal! Então, venho aqui muito feliz para compartilhar com vocês e com quem sempre está acompanhando os meus trabalhos que estou trabalhando na revisão desta obra que assim como volume 1 e 2 logo estará sendo publicado em físico, então me adianto em me desculpar pelo atraso e agradecer pelo apoio.
***
Nas ruas da pequena cidade do interior de São Paulo, Vale da Ribeira (1965), todos os moradores estavam na frente de suas casas, muitas crianças corriam pelas ruas sorrindo e brincando, as mocinhas já arrumavam os cabelos para serem notadas pelos rapazes que fingiam serem homens feitos, a pequena cidade estava em festa, o circo tinha chegado e toda trupe estava nas ruas, malabaristas, dançarinas acrobatas, o mágico e sua linda assistente, três leões estavam na grande jaula com rodas, duas leoas e o soberano leão, as crianças assustadas seguravam nas mãos de seus pais quando eles soltavam seus fortes rugidos atiçados pelo destemido domador, um homem com cartola seguia na frente montado por um gigante elefante que era conduzido por um forte homem, o homem de cartola e paletó segurava um microfone conectado a várias caixas de som espalhadas por cada carro que levava seus integrantes.
_Senhoras e Senhores. Meninos e meninas. - O homem sorria para todos em sua frente, as crianças corriam, mas paravam diante do enorme mamífero para ouvir o que o mensageiro falava. - Vale da Ribeira foi contemplada, o Circo Irmãos Valentines está chegando para trazer para vocês muita alegria e diversão, você pai de família que vive estressado com sua esposa, traga sua família para ver nossas atrações, traga sua esposa, filho, mãe, cunhado, só não vale a sogra.
As pessoas riam, era tudo mágico e bonito, cavalos adestrados galopavam em filas ordenadas e bem feitas, as belas montadoras sorriam e de certa forma jogavam charme para os rapazes que as observavam, as moças também olhavam para os trapezistas de uniformes colados no corpo mostrando cada detalhe de seus corpos musculosos, palhaços pulavam na frente dos moradores soprando suas cornetas barulhentas, fazendo alguns caírem na gargalhada e outros chorando de susto, algumas crianças ficavam nos braços dos palhaços em quanto eles as faziam cócegas e falando bobagens para os adultos.
_Vocês não podem perder muita alegria com nossos palhaços, muita beleza com nossas lindas dançarinas, as acrobacias, e algo que vocês jamais esqueceram Dante o domador dos perigosos leões que foram capturados na perigosa África selvagem. Sem falar em nossas atrações metamórficas como Lilí, a mulher mais gorda do mundo, Jasão o homem macaco. - O apresentador elegante, fazia reverências ao ver Senhoras e Damas, e cumprimentava os homens e sorria para as crianças, atraindo-os para verem o seu show. - Eu e toda trupe, esperaremos todos vocês hoje, na estreia do nosso fabuloso circo... Hoje tem espetáculo? - Pergunta o apresentador, e como resposta, toda trupe e alguns cidadãos respondem. - Tem sim, Senhor.
***
Em um dos trailers, longe e diferentes de muitas crianças, tinha um menino, ele chorava e suas lágrimas mancharam todo seu rosto que estava maquiado com pintura de palhaço, ele tinha dez anos e mesmo quando estava no picadeiro auxiliando os palhaços adultos, servindo de alegria para outras crianças, ele raramente sorria, era um típico palhaço triste, mas algo em seu olhar mostrava mais que isso, era amargura, ele estudava assim que o circo desmontava acampamento e passava mais que trinta dias em uma cidade, em quanto estavam nas estradas, era uma acrobata que ensinavam todas as crianças do circo a ler e escrever, mas não era por isso que estava tão triste, ele amava viver naquele lugar, a sua ingenuidade, infância e virtude tinham sido corrompidas, era essa a questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas Vol.3 - Momo's
Mystery / ThrillerImaginamos que não somos vítimas, que deixamos esse posto para o de provocador, achamos que somos culpados pelo o que nos aconteceu, e a resposta é que quase sempre nós somos culpados sim, mas quando se trata de um assédio ou violência infantil a si...