(Anos mais tarde).
Uma linda mulher estava parada naquele imenso jardim silencioso, em suas mãos tinha flores e em seus olhos só havia mágoa. Anos tinham se passado desde que sua irmã, Maria foi morta depois que sofreu um estupro. Sua mãe, Cintia não aguentou toda aquela turbulência psicológica, ela não aguentou vê sua pequena Maria violada em seu berço, e culpava ppr tamanha tragédia. No cemitério, Cecília se lembrou do dia que viu sua irmã morta no berço, e enquanto ela atirava pedras no culpado ela se esqueceu de sua mãe, quando ela voltou presenciou algo que ficou marcado para sempre assim como oo corrido de Maria, sua mãe estava pendurada com uma corda no pescoço na cozinha de sua casa.
Agora já adulta, Cecília é professora de informática e uma ótima hacker, e usa isso a seu favor, tentando encontrar qualquer pista que a leve para o homem responsável pelo estupro e assassinato de sua irmã e consequentemente o suicídio de sua mãe. Depois pois de perder mãe e irmã no mesmo dia, Cecília foi morar com o pai em uma cidade longe de tudo aquilo, mas ela jurou que iria procurar pelo responsável de tanta dor que lhe foi causada.
Cecília inspira profundamente o ar limpo e com cjeiro de rosas dos túmulos espalhados pemo cemitério. Ela se envolve em um abraço solitario enquanto deixa as lágrimas molharem sua face entristecida.
_Eu vou pegar o desgraçado, mãe - ela seca o rosto úmido -, está mais perto do que nunca.****
Em um pequeno apartamento na turbulenta cidade, onde buzinas de veículos só incomodam os ouvidos de um sonolento rapaz que debate-se na cama enquanto o pequeno ventilador está no máximo, mas isso não diminui o suor em seu corpo. Ainda dormindo em um sono perturbador, sua expressão está numa mistura de ódio e medo.
Em seu pesadelo ele se vê ainda criança, brincando com o seu amigo, em um tipo de lembrança e sonho. Depois seu amigo chora, o mais novo demora a entender do que se trata, daí então ele vê uma grande sombra por trás do amigo mais velho, esta sombra por sua vez cresce ainda mais e vem em direção ao mais novo e aos poucos a sinistra sombra toma forma de um palhaço.
NÃO! - Grita Pitt com os punhos cerrados.
o garoto corre o máximo que consegue, mas suas pequenas pernas não o ajudam a chegar longe. Ele olha para trás, mas depois de dar importância para sua dianteira ele se depara com um enorme felino que vem em sua direção.
O garoto olha para frente e para trás em um só desespero, a sombra do palhaço e do tigre se aproximam para pega-lo.
_Não... NÃO!
Seu próprio grito o faz acordar. Pitt olha para os lados ainda assombrado, não foi a primeira vez que ele sonha com o felino Max e o palhaço Bolota, mas cada novo pesadelo o lembra de mais detalhess dolorosos, ele fixou seus olhos na cozinha, seu apartamento era tão pequeno que de sua cama era fácil chegar à cozinha e depois o banheiro, ele se lembrava de sua antiga casa, era grande e espaçosa, tinha uma suíte só para ele, quando era criança, as coisas eram mais difíceis, mas seus pais começaram a trabalhar em bons empregos e as coisas melhoraram, apesar do "luxo" as coisas eram piores que agora, pelo menos no momento o Pitt só não tinha luxo, mas as brigas com o pai e o irmão e a indiferença da mãe acabaram, e agora ele divide aluguel com seu namorado, o Fernando que é um pouco mais velho que o Pitt que o apoiou quando os Pitt revelou para a sua família que era gay e daí por diante veio toda a turbulência familiar e perseguições, o garoto achou melhor procurar um trabalho e hoje é funcionário de uma loja de sapatos, o salário não é muito, mas o suficiente para rachar o aluguel com o Fernando, desde que saiu de casa ele não falou mais com sua família, ele também não falava com Benjamin à anos, ele não sabia ao certo o porque, além disso, na época Pitt foi obrigado a fazer sexo oral em seu amigo, e só não foi penetrado porque o Benjamin não conseguiu, mas isso foi o suficiente para que ambos não olhassem mais um na cara do outro, certa vez eles se esbarraram no metrô e ficaram super desconfortáveis, vez ou outra seus olhares se cruzavam e lembranças boas (antes da chegada de Boris), e ruins (depois que o palhaço entrou em suas vidas) , vieram em flash, fazendo ambos ficarem com os olhos ardendo em lágrimas, as vezes Cecília ligava para seu querido amigo Pitt, eles conversavam muito, mas ela sempre sentiu da parte dela uma angústia sem limites e com tendências à depressão, depois que Pitt saiu de casa ela insistiu para que ele fosse morar com ela, já que seu pai já tinha falecido e ela sentia-se sozinha, mas ele achou melhor não, até porque suas aulas de psicologia estavam perto de iniciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas Vol.3 - Momo's
Mystery / ThrillerImaginamos que não somos vítimas, que deixamos esse posto para o de provocador, achamos que somos culpados pelo o que nos aconteceu, e a resposta é que quase sempre nós somos culpados sim, mas quando se trata de um assédio ou violência infantil a si...