No interior da cidade de Goiás, Anápolis naquela tarde de Domingo estava calma, o ano era de 2000, algumas pessoas saíam da Igreja, alguns rapazes acompanhando algumas moças que eram observados pelos seus pais e que tinham suas esposas agarradas em seus braços, tinha alguns bares tocando algumas músicas em um som baixo, e lá já dava para ver alguns bêbados discutindo, provavelmente por algo sem importância, nas janelas de algumas casas tinham algumas senhoras que olhavam quem passavam e sempre davam um jeito de comentar algo para suas amigas de janelas, alguns meninos jogavam futebol na rua, eram oito moleques descalços e suados, quando um deles, o que parecia ser o goleiro gritou, chamando a atenção não só dos seus colegas mas de todos na rua.
_Olhem só gente, olhem para lá. - Grita o menino eufórico.
Mas a frente algo inusitado aconteceu, uma trupe de palhaços aproximavam-se, atrás deles vinha um senhor montado em um lento elefante, que ainda assim parecia ser ameaçador, ele segurava um megafone que chamava atenção de todos, ao fundo uma música engraçada, um casal aparentemente simpático faziam seus poodles bem treinados pularem uma argola, que dava acesso a outra e assim por diante, logo atrás acompanhando o organizado desfile animado, vinham os contorcionistas, cinco homens e cinco mulheres que deixavam todos de boca aberta com as coisas inusitadas que eles conseguiam fazer com seus corpos, mais palhaços acompanhavam aquele festival na calma cidade, quando não estavam no chão, estavam em cima do carro de som ou em um carro que pode-se chamar de alegórico devido tanta decoração.
Era possível ouvir fortes rugidos, numa grande jaula tinha duas leoas, uma delas com um filhote, e um velho leão, e acima da jaula um velho homem destemido com um chicote em punhos, mais atrás uma jaula com um lindo tigre, que andava de um lado para o outro, parecia estressado e sedento, o que fez algumas crianças terem dó dele, cornetas eram usadas para chamar ainda mais atenção, (como se precisasse), um homem aparentemente jovem, usava um lindo terno, usava uma cartola, assim como o que estava montado no velho elefante, só que este estava em cima de um carro e fazia truques, tirando de sua cartola alguns pássaros que ao saírem voando, tornavam-se em confetes.
_Senhoras e Senhores. Meninos e meninas. - Gritava o senhor de cartola em cima do imenso mamífero. - Vocês estão convidados para assistir ao nosso grande espetáculo, e a cidade de Anápolis foi escolhida para este grande evento jamais esquecido em suas vidas.
O apresentador sempre usava os mesmo argumentos de anos, sempre com a mesma ladainha para atrair seu precioso público, mas nunca em sua vida ele esteve tão certo quanto aquelas palavras, Anápolis realmente não se esqueceria daquele circo, ou pelo menos algumas pessoas.
_O Circo Irmãos Valentin, se apresentará amanhã à noite no centro da cidade, vocês não podem perder nosso show com os melhores trapezistas internacionais, com nossas aberrações trazidas dos lugares mais remotos do mundo, de nossas lindas dançarinas, mágicos, animais selvagens e nossos engraçadíssimos palhaços.
Trapezistas estavam pendurados em algumas pilastras artificiais em cima de grandes carros, eles ficavam pendurados, e fazendo pequenas demonstrações, uma mulher extremamente gorda e velha estava deitada em um dos carros e não dava nenhuma atenção paras as pessoas chocadas ao vê-la, assim como um gordo homem que estava ao lado da imensa mulher, ele era tão gordo quanto ela. Em um carro logo atrás, tinha uma figura estranha que muitos não conseguiam entender, parecia uma mulher com os cabelos cobrindo seus seios, mas de sua cintura para baixo, havia escamas, alguns gritavam por sereia, outros por mulher cobra, e deitado numa rede pendurada num trailer, tinha um homem que tinha seu corpo completamente cabeludo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas Vol.3 - Momo's
Mystery / ThrillerImaginamos que não somos vítimas, que deixamos esse posto para o de provocador, achamos que somos culpados pelo o que nos aconteceu, e a resposta é que quase sempre nós somos culpados sim, mas quando se trata de um assédio ou violência infantil a si...