Pitt cansou de correr e parou no meio de um viaduto, ele estava ofegante, irritado, triste e ver Ben só o deixou ainda mais frustrado, ele ficou no acostamento longe de qualquer risco de ser atropelado, ele já retomava o fôlego e tentava se concentrar no pequeno rio que passava por baixo do viaduto mal iluminado, tinha chovido mais cedo e as águas estavam agitadas, não demorou muito e chuva voltou à tona, rapidamente o jovem rapaz estava encharcado, e os poucos motoristas que passavam naquela via que já estava com pouco acesso de veículos, não deixavam de olhar para o estranho rapaz que continuava olhar para rio, mas com um olhar perdido, mas uma voz desperta Pitt de que qualquer pensamento obscuro que lhe atormenta.
_Pitt? - A voz de Ben estava rouca, imediatamente Pitt virou-se para encarar quem ele menos queria ver naquele momento, Pitt abriu a boca para falar alguma coisa, mas Ben não o deu chance de falar. - Não fale! Escute. Entendo você, juro que entendo, eu juro também por minha vida que nunca quis te fazer mal, e as vezes eu sinto que você também sabe disso, mas mesmo assim me perdoe, você com certeza sofreu muito com tudo o que nos aconteceu, com o que eu fui obrigado a fazer com você, mas...Deus...não teve um minuto nesta vida que eu não me odiei por ter...por ter...feito o que fiz.
Os dois rapazes estavam no viaduto, a chuva não perdoava, ambos completamente molhados, os cabelos castanhos de Pitt já cobria completamente sua face, apenas sendo visível sua boca meia aberta, era difícil imaginar o que ele pensava sem o olhar nos olhos, mas seus lábios trêmulos sugeriam que ele estava chorando, mas aos prantos mesmo estava Benjamim, que abria seu coração a tanto tempo fechado para alguém que não queria estar perto dele.
_Eu... Eu... Na verdade eu não sei mais o que dizer Pitterson, eu também tenho marcas, cicatrizes e mágoas que doem até hoje, que não me deixa ser feliz por completo. - Ben era mais alto que Pitt, tinha um aspecto mais viril e adulto, mas naquele momento ele estava emocionalmente vulnerável. - E isso só dificulta em saber que a pessoa que eu tenho tanto carinho... Me odeia tanto.
Pitt tira os cabelos do rosto e os joga para trás, ele sempre foi bonito, discreto e ninguém poderia imaginar que ele fosse gay (pelo menos o que tem uma versão contraditória dos homossexuais), ele morde o lábio inferior e olha para os lados como se procurasse algo ou apenas tentasse não encarar Benjamim, ele põe os dois braços na cabeça e chuta uma pedra invisível, em seguida encara seu ex-amigo.
_ódio? - Pitt faz a pergunta sentindo-se aborrecido. - É isso que você acha que sinto em relação a você? Fala sério.
Aquilo pegou Ben desprevenido.
_E o que é então?
_Ah, esquece Benjamim. Me deixa sozinho, por favor.
_NÃO! - O grito de Ben assusta Pitt. - Chega cara, esse é o momento, você me deve isso, nós nos devemos esta conversa e esta é hora, acho que você deveria parar de correr de seus problemas pelo menos uma vez e encara-lo de frente cara, você não é mais aquele menino que tentou se ma...
_CALADO! - Pitt se aproximava de maneira ameaçadora em direção a Ben. - Você. Não. Tem. O. Direito.
_Desculpa cara, por favor... Eu... Só... Sinto a sua falta sabe? - Por aquilo Pitt também não esperava desta vez era Ben que olhava para os lados para não encarar Pitt que estava de boca aberta, Ben colocava a mão na boca para tentar segurar um soluço que insistia em sair. - Sinto falta da nossa infância, pelo menos as parte boa, sempre cuidamos um do outro, não foi culpa minha Pitt, não foi. E você não precisa me odiar, eu já faço esse trabalho há tempos, eu me odeio pelo o que aconteceu, pelo que fui obrigado a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas Vol.3 - Momo's
Misterio / SuspensoImaginamos que não somos vítimas, que deixamos esse posto para o de provocador, achamos que somos culpados pelo o que nos aconteceu, e a resposta é que quase sempre nós somos culpados sim, mas quando se trata de um assédio ou violência infantil a si...