Conquista

375 50 11
                                    

 Boris estava ansioso, o tempo todo olhando para os lados para vê se Ben tinha chegado, faltava pouco tempo para sua apresentação de matinê e ele já estava pronto, ele caminhou até a pequena e colorida caixa, e pegou o cordão que tinha tirado de Juca antes de enterra-lo, o nome JUCA estava desenhado no objeto brilhante, seus pensamentos perderam-se em Juca, o seu primeiro...

_Bolota?

Boris guardou lentamente o cordão na caixa sua expressão séria e devassa tomou um sorriso largo, ele secou uma lágrima que teimava em sair do seu olho esquerdo e virou-se rapidamente para Ben e Pitt que estavam parados na porta do trailer, ambos admirando o lindo lugar, que tinha tudo o que uma criança gostaria para se divertir.

_Hu hu hu hu! Olá meninos, que bom que vocês vieram. - Bolota ajoelha-se diante dos dois meninos sorridentes, ele segura o nariz do pequeno Pitt com uma mão e depois solta fazendo o menino ficar vermelho de vergonha, ele faz o mesmo com Ben que fica sorrindo, o sorriso do menino faz o palhaço o observar, admirando a beleza e a pureza de ambos, depois ele passa a mão no rosto de Ben, quando uma voz o surpreende.

_Benjamin? - Era Greta.

_Oi mamãe, esse é o Bolota, o meu amigo. - Diz Ben.

_Ora, ora, ora! - Boris rapidamente assume seu personagem Bolota para disfarçar. - A mãe do pequeno Ben .Tudo bom mamãe, veio trazer os meninos para a matine?

Aquela pergunta pega Greta desprevenida, e Boris percebe o quanto ela ficou sem graça e olha rapidamente para seu filho.

_Hã, nã...não, é... que os meninos saíram de casa sem me avisar, e o Benjamim não tem esse costume, um dos meninos que eles brincam na rua disse que viu eles entrando aqui, então...é isso.

_Oh, eu entendo você mãe, mas não se preocupe gosto muito dos meus amiguinhos. - Diz Bolota apertando a bochecha de Greta a deixando ainda mais sem graça, mas conseguiu faze-la sorrir.

_Tia "Gueta". - Interrompe o pequeno Pitt, que sempre falava errado o nome GRETA. - Leva a gente para o circo, quero vê o Max, o tigre.

_Ha, hã... Bom Pitt, eu... - Greta gagueja, ela não entendia mas os olhos do palhaço a deixava sem graça e o fato dela não ter dinheiro também. - É que eu esqueci a minha bolsa e...

_Ora, não se preocupe mamãe, os meninos serão meus convidados hoje. - Agora é o Bolota que a interrompe. - Eu faço questão.

_Nã... Não, que isso? Não precisa Senhor Bolota. - Greta sorrir ao chamar um palhaço de Senhor.

_E a mamãe também está convidada. - Afirma o palhaço.

Os meninos pulam de alegria, até o pequeno Pitt dá pulinhos de alegria o que faz Greta sorrir, ele era muito tímido e reservado, apesar de ter apenas nove anos.

_Bom, já que você insiste, eu agradeço muito que você está fazendo pelos meninos, de coração. - Os olhos de Greta mergulham em lágrimas de emoção. - Mas eu não... Eu não posso, tenho muita coisa para fazer, mas eu venho pegar eles assim que a matine acabar.

_A mamãe é você que sabe. - Diz Bolota, mas ele queria mais tempo com suas ovelhinhas. - Bom, a matinê terminará as 19:00 hs, eu ficaria feliz se os meninos pudessem passar mais alguns minutos por aqui, a mamãe poderia vir busca-los as 20:00, que tal?

Os meninos pulam de alegria ainda mais, cheio de "HIUP" ou "UHUU", Greta não conseguiu dizer não.

_Tudo bem, mas e se seus patrões não gostarem? - Pergunta Greta.

Boris pega a mão de Greta e a beija como despedida.

_Porque eu sou um desses, patrões. - Diz o palhaço.

Ele pega os meninos pelas mãos que se despedem de Greta, ela ficou paralisada olhando para sua mão marcada de batom do Bolota, o palhaço tinha dado em cima dela, e de alguma forma absurda, ela gostou, depois de sair de algum tipo de transe, Greta devolve os acenos dos meninos que estavam muito felizes, mas mal sabia aquela mãe, que ela tinha entregado duas indefesas crianças nas mãos de um pedófilo.


Psicopatas Vol.3 - Momo'sOnde histórias criam vida. Descubra agora