Cecilia fazia suas pesquisas ligadas ao palhaço, suas teses iriam de palhaço bolota ao Circo Irmãos Valentine's, o máximo que ela conseguiu foi nomes, mas o do homem que ela procurava Cecília já sabia, Greta, a mãe de Benjamim já tinha dito o verdadeiro nome do pedófilo, que era Boris Coimbra, ainda assim a destemida mulher procurava por informações e tentava "hackear" qualquer pessoa que tivesse alguma ligação com o criminoso, mas todas as pessoas do circo das quais Cecília e Ben conversaram, queriam saber do paradeiro do palhaço tanto quanto os jovens, os ex-integrantes do circo odiavam aquele homem e queriam o sangue dele, o circo já não era tão glamoroso como antes, e muitos artistas tinham procurado algo melhor, os animais já bem velhos foram doados, pelo menos os que ainda estavam vivos. Cecília bufou de impaciência e resolveu seguir outro plano e falar com seus amigos, o primeiro E-mail foi para o Ben.
Cecília - Olá Ben, bom dia!
Saudade de vc, vamos sair hj?
10:23
Ben - Oi Cecí! Poxa hj ñ vai rolar, tenho uma prova muito importante =/
10:26
Cecília - P/ variar... OK! ;(
10:27
Cecília mais uma vez bufou, agora bem irritada, ela planejava de marcar um encontro com seus dois amigos, o Ben e o Pitt para tentar fazer com eles se falassem, ela sabia que eles a odiariam por isso, talvez até nem falasse mais com ela, mas ela queria correr este risco, ainda assim ela queria vê o Pitt fazia tempo que eles não conversavam apesar de morarem no mesmo bairro.
Cecília - Oi Pitt, quero vê vc hj e ñ aceito NÃO como resposta!
10:30
Pitt - Fala Cecí, quanto tempo!
Tudo bem o Nando vai preparar o jantar hj, vem provar a pizza que ele vai TENTAR fazer, rs.
10:32
Cecí - Hummmm! =P
Estarei ai as 19:00 hein? Bj.
10:32
Pitt - =)
10:33
Cecília abriu um sorriso depois que falou com Pitt, ela sempre foi atenciosa a ele, ela e o Fernando já tinham conversado sobre a sombra que ronda o amigo, ele nunca mais foi o mesmo depois de tudo que foi causado, por mais que ele tentasse ele não conseguia esconder a mágoa em seus olhos, parecia que suas lembranças ao passado era constante, óbvio que ele entendia que não foi o único que sofreu e sofre até hoje por causa de Boris, mas ele sempre foi assim, intenso, mas sua fragilidade psicológica só apareceu depois do trauma que Boris o causou. Cecília e Fernando faziam de tudo para animar o Pitt, ela sempre o convidava para sair, já o Fernando além de insistir para eles saírem juntos, o obrigava a ir a um psicólogo ou psiquiatra, já que o namorado pensava em seguir a carreira na psicologia não poderia ajudar os pacientes traumatizados e perturbados se ele mesmo não se tratava.
Mas em quanto Cecília estava perdida em seus pensamentos um BIPE em seu computador lhe chamou a atenção, seu PC era equipado e bloqueado para qualquer pessoa que tentasse invadir seu sistema, e quando isso acontecia ela imediatamente sabia, e ao receber o aviso que alguém tentava invadir seu computador ela ativou mais a segurança e nem precisava ser online, na mesma hora ela tentou descobrir quem era, ela abriu um sorriso de deboche quando o seu computador lhe mostrou que seria acessível, a pessoa que tentou lhe bisbilhotar poderia até ser um bom hacker, mas ela era bem melhor, mas seu sorriso se desfez e uma expressão séria apareceu quando a foto de alguém conhecido apareceu, era o Hélio, o antigo professor da escola que ela dava aula e foi substituído por ela, Cecilia tentava entender o porque dele querer fazer aquilo, será que ele tentava prejudica-la? Rapidamente ela entendeu que sua pergunta foi ridícula, até por que outra explicação não deveria ter, ela tentou abrir os arquivos dele, mas aquilo iria demorar bastante, e ficou carregando, talvez passasse horas, ou até mesmo dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas Vol.3 - Momo's
Mystery / ThrillerImaginamos que não somos vítimas, que deixamos esse posto para o de provocador, achamos que somos culpados pelo o que nos aconteceu, e a resposta é que quase sempre nós somos culpados sim, mas quando se trata de um assédio ou violência infantil a si...