Presente

281 37 4
                                    

 Já se passavam cinco dias desde o atentado contra Cecília, Benjamim e Pitt revezavam nas rotinas diárias, Ben não queria sair do hospital, mas Pitterson insistia para ele ir para casa e resolver alguma coisa na faculdade. Na televisão já mostrava os rostos dos pedófilos procurados pela polícia e também pela população, as fotos de Boris e Hélio eram vistos com ódio e desejo de vingança. A casa de Boris tinha sido invadida pela polícia em busca de pistas e lá encontraram tudo o que precisavam para incrimina-lo junto com Hélio, a polícia estava no encalço da dupla e o desejo de vingança aparentemente não vinha só da população.

No Centro de Tratamento Intensivo (CTI) o corpo de Cecília estava imóvel, os aparelhos indicavam que seu quadro já tinha passado de instável e agora ela encontrava-se em estado regular, sua respiração estava tranquila, mas aos poucos foi aumentando o ritmo, em seu subconsciente Cecília passava por um inferno psicológico. Sombra de palhaços choro de bebê e um corpo balançando dependurado por uma corda fazia Cecília preferir a morte, ela tentava fugir, mas qualquer lugar que fosse, tudo aquilo a esperava, ela não entendia o que era tudo aquilo, só sabia que iria enlouquecer.

Na cama o corpo da Cecília se move, Pitt estava ao seu lado, finalmente ele pode entrar para ficar um pouco com sua amada amiga, ele não tinha ido para suas aulas que tinham começado no dia seguinte do atentado contra Cecília, quando o corpo de sua amiga se move seus olhos rapidamente a observam mais atento, seu coração palpitou forte e um fio de esperança se fortaleceu, ele segurou na mão de Cecília delicadamente.

_Cecí? Sou eu, Pitt... Eu... Estou aqui com você... Está tudo bem. - Pitt tentava segurar o nó que se formava em sua garganta, mas não demorou e seus olhos ficaram molhados de lágrimas. - Vai ficar tudo bem.

Pitt sentia-se mal por ter brigado com Cecília por algo tão pequeno, mas ele sabia que ela o perdoaria em qualquer lugar que ambos estivessem, ele só queria encarar aqueles olhos castanhos novamente. E ai aconteceu, Cecília abre seus olhos lentamente, várias escoriações ainda tinha em seu corpo e alguns hematomas no rosto e ainda assim ela resistiu, ela era forte e queria viver (coisa que Pitt sempre a invejou), ela tentou abrir a boca mas fechou logo em seguida.

_Shihh! - Pitt já não aguentava a emoção. - Não faça esforço minha linda.

_Eu... Eu... Não vou... Morrer. - Pitt sorriu com as lágrimas ainda escorrendo pelo rosto

_Eu seu disso.

_Ben? - Pergunta Cecília.

_Ele saiu para resolver uma coisa, não se preocupe, ele está bem e vai vir assim que souber que você acordou. - Pitt passa a mão no rosto de sua amiga. - Ele não queria sair do seu lado sabia? Acho que ele te ama.

_Boris... Ele... Matou. Greta!

_A gente já imaginava, mas, por favor, Cecí, não fique agitada.

A porta do quarto se abre e o médico diz que a visita acabou e ele precisa examinar Cecília.

_Estou indo, estarei aqui na recepção esperando o Nando para ficar aqui caso precise dele, vou tomar um banho e mais tarde o Ben virá.

Cecília faz que sim com a cabeça e antes de Pitt sair ela segura firme a mão do amigo.

_Te... Amo Pitt. - Cecília sussurra, pois não tinha tanta força.

Pitt não esperava por aquilo e sorriu para sua amada amiga, eles se olharam por um bom tempo até ele beijar sua testa.

_Eu sei Cecí, por isso que te amo também.

Psicopatas Vol.3 - Momo'sOnde histórias criam vida. Descubra agora