Greta olhava pela janela, estava ansiosa para ver o seu amado Boris, o jantar já estava pronto e a qualquer momento ele poderia chegar, ela imaginava o quanto teve sorte de conhecer aquele homem tão bom e generoso, não só porque ele a ajudava com as contas de casa e fazia questão de pagar o reforço de seu filho, mas era por tudo, ele era brincalhão, sempre era atencioso com o Benjamin e o pequeno Pitt, certo que as vezes ele se perdia em pensamentos quando Greta conversava com ele, mas ela tentava entender todo o drama que ele tinha passado com seus pais que tinham matado um ao outro, (Ou pelo menos foi isso que Bóris convenceu Greta a acreditar), mas a verdade era que aquela dona de casa estava apaixonado por aquele homem, por aquele palhaço. Alguém abre a porta da sala, no sofá, estavam Greta abraçada com seu filho Benjamin, o pequeno saltou do sofá quando reconheceu seu amigo e namorado de sua mãe, o menino correu até sua direção e o abraçou, ele gostava mesmo de Boris, Greta sorriu quando viu toda aquela cena e agradeceu a Deus por ter enviado um pai para seu Benjamin. Greta levantou-se e fez o mesmo gesto que seu filho, e os três ficaram ali abraçados como uma família, mas o que se passava na cabeça de Boris era obscuro, ele transava com Greta, e aparentemente ele a satisfazia, mas não poderia dizer o mesmo de si mesmo, ele queria Benjamin.
Ambos sentaram-se na mesa e já começavam a jantar, a refeição estava uma delícia, o ingrediente principal foi o amor de Greta pelo homem e o menino, eles conversavam, mas praticamente toda atenção do homem era para seu enteado, depois Boris falava como tinha sido seu trabalho e arrancava gargalhadas da mãe e filho, nesse momento alguém bate na porta e em seguida entra, era Rosa e seus dois filhos, Carlos e Pitt, ela estava chorando e Greta correu para saber o que se passava com a amiga.
_O que aconteceu Rosa? - Pergunta Greta.
_Minha mãe Greta, acabou de falecer. - Rosa foi abraçada por Greta. - Por favor, amiga me ajuda, eu preciso ir à casa dela mas não posso levar o Pitt, ele pode ficar aqui com vocês?
_Claro Rosa, claro. - Responde Greta.
Todo aquele drama caiu como uma luva para Boris é inacreditável como um psicopata pode vê uma oportunidade que seja em benefício para ele até numa situação de dor e desespero para outra pessoa. Ele se aproxima das duas mulheres que choravam abraçadas e fala olhando nos olhos de Greta.
_Meu amor, Rosa é sua amiga, este é o momento que você tem que ficar ao lado dela. - Boris parecia um anjo falando. - Vá com Rosa, eu olho os meninos para vocês.
_Jura Boris? - Pergunta Rosa. - Ah, muito obrigada. Desculpa gente, não queria atrapalhar nada.
_Não precisa se desculpar Rosa. - Boris estava quase pulando de alegria.
_Tudo bem, vamos. - Diz Greta, ela se aproxima de Benjamin e lhe dar um beijo. - Não se preocupe meu amor, você ficará bem.
Greta saiu com Rosa e o Carlos, filho e amiga consolavam a Rosa que não parava de chorar, ambos entraram no carro do marido de Rosa que os esperavam com a porta aberta, Boris fecha a porta com chave e sua máscara cai por terra, agora ele iria mostrar quem era ele de verdade.
_Bom, meninos acho que já está na hora de dormir. - Diz Boris fazendo gesto para eles irem para o quarto. - O pequeno Pitt dorme no quarto de Greta, e Benjamin dorme no quarto dele.
_Mas sempre dormimos juntos Bolota. - Diz Ben descontraído.
_E eu não gosto de dormir sozinho. - Diz o choroso Pitt.
_Sinto muito pequeno Pitt, mas será assim.
Ben não entendeu o porque de seu amigo Bolota está tão sério, ele não poderia deixar o Pitt sozinho, não depois dele ter perdido sua avó, Ben tentou argumentar mas foi interrompido por Boris que colocou um ponto final na história, deixou Pitt no quarto de Greta e levou Ben para o seu, em seguida ele começou a contar uma história para o menino dormir, a história se tratava de dois amigos que enfrentavam juntos todas as aventuras de um lugar mágico e que tinham que lutar contra um homem mal. Do outro lado da porta, outra pessoa ouvia a história, era o pequeno Pitt, ele estava com medo de ficar sozinho e estava atrás da porta do quarto de seu amigo Benjamin, ele conseguia ver pela fresta da porta, queria entrar para não ficar sozinho mas não queria que Boris brigasse com ele.
Pitt percebeu que seu amigo Ben tinha dormido, ele estava quase caindo de sono quando ele viu Boris alisando o garoto, lentamente o homem descobriu o menino e em seguida tirou seu calção, deixando-o só de cueca, Boris ficou de olhos fixos no menino, depois lentamente tirou a cueca do garoto deixando-o completamente nu, Benjamin despertou-se e ficou de olhos arregalados encarando o homem a sua frente, ele não entendia o que estava acontecendo mas estava com medo, muito medo.
_O que você está fazendo Bolota?
_Eu quero que você confie em mim pequeno Benjamin.
Antes que Ben possa falar mais alguma coisa, o homem lhe dá um beijo na boca, o menino rapidamente limpa com mão e olha ainda mais confuso, Boris começou a chupar seu próprio dedo e Ben sente que a mão do palhaço alisava sua bunda até que ele sentiu uma dor fina, ele tentou fugir mas o homem ficou em cima dele, ele tentou gritar mas sua boca estava sendo tapada pela mão do homem que achava ser seu amigo, então, só lhe restava chorar. Boris obrigou Benjamin fazer muitas coisas, o menino estava apavorado e acuado, a cama estava suja de sangue, e ele só queria sua mãe, ela tinha se enganado quando disse que ele ficaria bem. Em quanto Boris colocava sua calça ele ouviu um choro vindo do corredor e quando foi conferir, era Pitt, o menino correu para seu amigo Ben e ambos ficaram abraçados e chorando.
_Ora, ora. Não se preocupe pequeno Pitt, eu não ia me esquecer de você. - Boris se aproxima do mais novo e o força a deitar-se na cama.
Ben tentou ajudar seu amiguinho, mas foi em vão, ele foi obrigado a ver tudo o que Boris fez com Pitt, as perninhas dos meninos estavam sujas de sangue e igual ao lençol de cama, o homem se aproximou de Pitt e deu um tapa de leve no rosto do garoto o fazendo despertar, ele acordou aos prantos e ficou ao lado de seu amigo, Benjamin agora sabia que Boris não valia nada e ficava na frente do pequeno como se o protegesse, Boris se aproxima e senta-se ao lado dos garotos.
_Por favor, meninos me desculpem, eu juro que não queria machucar vocês, eu juro. - Boris chorava tanto quanto os meninos. - Esse pode ser o nosso segredo? Todos os amigos têm segredos.
_Eu vou falar para minha mãe. (CHORO), gritava Pitt em meio ao seu choro.
_Eu também. - Afirma Ben.
Boris fica de cabeça baixa, como se lamentasse, ele respirava fundo e como uma cobra dando o bote, ele segura o queixo de ambos os meninos, apertando e machucando, ele estava ameaçador e os meninos choravam ainda mais de medo e dor.
_Você está triste por sua avozinha ter morrido não é Pitt? - Boris parecia descontrolado, louco. O pequeno balançou a cabeça dizendo que sim. - Pois se você falar para sua mãe, eu vou matar ela, depois seu pai e seu irmão.
O pequeno Pitt cai no choro e só é solto quando é convencido de não falar nada a ninguém, Boris o jogava com força na cama fazendo-o ficar quieto, em quanto isso, Benjamin tentava soltar-se da outra mão de Boris.
_E você Ben, vai contar para sua mãezinha também? Se contar, eu vou fazer ela sumir igual ao seu pai, e você vai ficar sozinho no mundo.
Depois de conseguir fazer com que os meninos fiquem calados, Boris vai tomar banho, em quanto a água do chuveiro cai sobre seu rosto, ele lembra com um sorriso tudo o que aconteceu minutos atrás. No quarto, os dois meninos estão quietos, e amedrontados, a inocência de ambos tinham sido corrompidas, e agora, o pesadelo só estava começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas Vol.3 - Momo's
Mistero / ThrillerImaginamos que não somos vítimas, que deixamos esse posto para o de provocador, achamos que somos culpados pelo o que nos aconteceu, e a resposta é que quase sempre nós somos culpados sim, mas quando se trata de um assédio ou violência infantil a si...