Benjamin tinha atropelado Boris sem querer, a sorte do pedófilo era que o rapaz não dirigia rápido, o suficiente para arremessar o velho longe e deixa-lo com escoriações. Boris levanta-se lentamente, ele encara Benjamim que agora o encarava com ódio nos olhos, o pedófilo abre um sorriso torto do qual faz o coração de Ben palpitar mais forte, o rapaz olha para a caixa que ganhou do Severão e rapidamente pega o revólver e coloca na cintura e em seguida sai do carro e em passos fortes segue em direção a Boris.
_Ora, ora! Finalmente meu querido Benjamim, finalmente nos reencontram...
Antes que Boris termine sua frase, Benjamim lhe acerta um soco na face do velho fazendo-o cair novamente no chão. Ben encarava seu inimigo de igual para igual, talvez se Boris estivesse vestido de Bolota ele teria uma chance sobre o rapaz.
_Calado infeliz. Você acabou com minha vida, matou minha mãe. - Ben acerta mais um soco no olho de Boris deixando-o atordoado.
_Ha, ha, ha. Ha, ha! -Boris cai na gargalhada como se estivesse gostando da surra, perto deles, na rua a baixo a multidão ainda estava com o corpo de Hélio. - Sabe Ben... Você... Você sempre foi o meu preferido.
_Desgraçado! - Mais um soco no pedófilo.
_Ha, ha. Juro...não tem Maria, ou Juca ou até mesmo o Pitt. Você sempre foi o meu prefer... - Mais um soco desta vez com mais força impede Boris de terminar a sua frase.
_Maldito, maldito... Eu... Vou matar você. - Benjamim tira o revólver da cintura e aponta para Boris, seu dedo já estava no gatilho e já tinha o destravado, Boris arregala os olhos limpando o sangue de sua boca. - Vou colocar um fim de uma vez por toda nessa história.
Ben aponta o revólver para o peito de Boris, ele estava acerca de três metros, mas quando sua mente o ordena em apertar o gatilho alguém chama a atenção do rapaz.
_Não rapaz, não faça isso. - o sargento Guedes se aproximava dos dois homens com sua pistola em mãos. - Não lembra do conselho do Severo?
_Foi para isso que ele me deu o revólver. - Argumenta Ben ainda olhando para Bóris que lhe encarava tranquilamente.
_Não! Ele lhe deu pra você se proteger e pelo que estou vendo você está atacando, a partir daqui é comigo. - Guedes conhecia o olhar assassino que estava na face do rapaz. - Não faça isso filho, serei obrigado a prender você depois de matar esse lixo, eu cuido a partir de agora. Lembre- se que você terá um brilhante futuro pela frente e terá que mandar muitos vagabundos para cadeia.
_Não escute ele pequeno Ben. Atire! - Boris sentiu o receio de Benjamim e ele queria destruir o rapaz de alguma forma mesmo que fosse com sua morte. - Atire seu 'bostinha', eu matei sua mãe, espanquei sua namorada e comi você várias vezes.
Aquilo foi de mais, Ben quer atirar mas entendeu a jogada do palhaço.
_Ahh! NÃO! - Ben abaixa o revólver. - Você não vai acabar ainda mais comigo seu desgraçado.
_Muito bem rapaz. - Diz o sargento se aproximando.
Mas nesse momento Boris percebe que tinha algumas pessoas próximas, dentre elas um menino, o velho consegue empurrar Benjamim para cima do Sargento Guedes e corre mancando até o menino e o pega fazendo-o refém, segurando-o com o braço esquerdo a cintura e com o direito segurava a garganta ameaçando quebrar o pescoço do garoto.
_Boris... Filho da puta. Solta o moleque. - Diz o Sargento Guedes apontando a pistola para o velho que colocava o menino em sua frente como escudo humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas Vol.3 - Momo's
Misterio / SuspensoImaginamos que não somos vítimas, que deixamos esse posto para o de provocador, achamos que somos culpados pelo o que nos aconteceu, e a resposta é que quase sempre nós somos culpados sim, mas quando se trata de um assédio ou violência infantil a si...