Sentença

460 50 42
                                    

 Eram 21:00 hs, alguns presos estavam no pátio e das guaritas estavam os policiais a observar tudo o que acontecia, tinha também alguns outros homens mas eles não tinham nem a roupa igual a dos detentos e nem a farda da polícia, eram pais de algumas crianças que foram vítimas de Boris e Hélio, ao lado deles tinham algumas mulheres mas eram poucas, algumas mães e irmãs, todos esperando a sentença de Boris. Claro que naquela cadeia passaram outros estupradores e pedófilos, eles também tiveram uma punição severa, mas Boris era diferente, pois ele tinha mexido com o dono da prisão, o Severão.

Benjamim estava sentado entre os familiares das vítimas, ele estava apreensivo e decidiu falar com Severão que estava um pouco mais no centro do pátio, alguns prisioneiros não deixaram o jovem estudante de direito se aproximar, mas depois Severo os autorizou a deixar Ben passar.

_O que você quer? - Severão pergunta meio irritado, ele tinha pressa. - Fala logo que a direção só me serviu uma hora para essa execução. Filhos da puta, cobram um absurdo em drogas e dinheiro por apenas uma hora de diversão.

Era o que Benjamim suspeitava, para Altemar Severo ter toda aquela credibilidade na prisão só poderia ter drogas por trás de tudo aquilo.

_Severão... Eu... Eu... Não sei como dizer mas vou tentar ser rápido.

_Estou esperando de ovo ardido cara.

_Não acredito que... Esta seja... A forma correta de fazer justiça. - Benjamim parecia inseguro de início, mas logo conseguiu tomar coragem. - Isso é errado.

_Você foi estuprado por esse desgraçado, ele matou sua mãe e deu uma surra em sua namoradinha que está numa cadeira de rodas você aponta a arma para ele e depois vem com esse papo? Não seja ridículo.

_Estudo muito para ser um bom advogado e colocar sujeitos feito o Boris na cadeia, esse deve ser a punição dele.

Severo se afasta de seus guarda-costas e se aproxima de Benjamim com um olhar frio.

_Se você acha que isso é o suficiente, fique sabendo que não é, ele estuprou crianças cara, CRIANÇAS o meu filho, esse filho da puta acabou com a minha vida... Farei o mesmo com a dele e nem você e nem ninguém vai me impedir. Veja bem filho... Eu simpatizo com você, então de duas uma, ou você vai para casa ficar com sua namorada aleijada e levar flores para seu amigo e sua mãe morta ou fica e assiste o que vai acontecer com esse desgraçado.

Os "guardas" de Severão se aproximam e tiram Benjamim de perto, o rapaz anda desnorteado e se depara com Boris vindo em sua direção, o pedófilo viu o que Benjamim fez e ficou intrigado, ao chegar perto de Ben ele falou quando outros seguranças de Severão pararam de empurrá-lo.

_Você quer me salvar? Não entendo, por quê? - Boris estava mesmo surpreso, mas parecia conformado.

_salvar? Pelo contrário, apenas quero que você seja punido de acordo com a lei.

_Ora vamos Benjamin... O velhote que pousa de juiz está certo. Eu estuprei você, matei quem você ama. Poupe sua justiça... Eu... Você... Precisa entender que eu não me arrependo, até gostei de fazer tudo o... O que fiz... Há, há, há...

Benjamin não queria acreditar na frieza daquele homem, o quanto ele era horrível, o rapaz se aproxima de Boris e diz:

_Então apodreça no inferno seu desgraçado.

Os detentos empurram Boris para a direção de Severo que o espera com um olhar obscuro e indecifrável.

_Isso Benjamin... é ótimo morrer sabendo que destruí sua vida e que até no meu último momento eu consigo encher seu frágil coração de ódio...ha, ha, ha...otário...ai, ai minha barriga, ha,ha,ha.

Psicopatas Vol.3 - Momo'sOnde histórias criam vida. Descubra agora