Os olhos dos dois pequenos estavam vidrados em todas as apresentações, eles perdiam o fôlego com os saltos extraordinários dos trapezistas, ficavam admirando os poodles adestrados, pulando pequenas argolas em chamas, Pitt fechava os olhos com medo de ver os pobres cachorrinhos se queimarem, Ben estava de boca aberta quando viu a linda mulher pendurada pelos cabelos em um cabo de aço, ele imaginava o quanto aquilo deveria doer, ambos observavam com atenção o corajoso domador e os seus leões adestrados, que faziam tudo o que ele mandava.
Ben ainda estava paralisado, segurando uma pipoca que estava em direção a sua boca aberta, o pequeno Pitt estava com a boca toda "melequenta" de tanto algodão doce, em seus pés tinham restos de pipocas, refrigerantes, entre outras guloseimas que criança adora, tudo presente do Bolota, ele tinha conquistado a confiança dos pequenos e agora era seu amigo. A definição da palavra amigo pode ser representada por muita coisa como, alegria, companheirismo, fidelidade, diversão, solidariedade, confiança, amor, mas também pode ser sim considerada algo ruim como, decepção, mágoa e dor (E esse será o caso dos pequenos, Ben e Pitt).
_O Bolota é legal pra caramba não é Pitt? - Pergunta Ben, abrindo outro saco de pipoca.
_Urum! - Responde Pitt que fica de olhos grudados no lindo tigre que entra no picadeiro em direção ao domador.
Pitt fica de olhos fixos, ele queria tocar naquele imenso tigre, queria saber se era mesmo de verdade, ele nunca tinha visto um, a não ser pela TV, Ben tentava falar com o pequeno curioso e fã do tigre, mas não tinha sua atenção, que no momento era toda para Max, o tigre, o que Pitt não sabia, era que ele teria uma prova de que o felino era bem real.
Bolota senta-se ao lado dos meninos, mas é só percebido por Ben, todos olham para os dois meninos e o palhaço, alguns dos pivetes tiveram inveja dos garotos por serem amigos do palhaço Bolota. Depois que Max saiu do picadeiro (o que foi uma apresentação desastrosa, pois o tigre não obedecia ao seu domador, e vez ou outra ameaçou de ataca-lo), Pitt despertou de seu transe e deu atenção para os seus dois amigos ao lado, eles têm dez minutos de intervalo, nesse rápido tempo, Bolota leva os meninos para conhecer um pouco o circo, atraindo assim, olhares curiosos e invejosos, no caminho o palhaço oferece mais guloseimas aos garotos, mas só o Ben aceita, uma raspadinha, eles são apresentados a um dos trapezistas e a ao mágico que faz um truque com sua varinha e deixa Pitt intrigado e o Ben fascinado, já perto do tempo acabar, depois de muita insistência do mais novo, Bolota os levam para a jaula do Max, o tigre estava inquieto e pelo que deu para perceber tinha sido castigado pelo domador por não ter lhe obedecido a minutos atrás do picadeiro.
Bolota consegue a atenção de Benjamim, que deixa o seu pequeno amigo solto e acaba se aproximando da jaula, o tigre o observava como na primeira vez, pequenos olhos castanhos encaravam grandes olhos castanhos, que aos poucos aproximavam-se, em questão de segundos, Bolota consegue puxar o pequeno Pitt que não percebeu que o tigre corria em sua direção, e que apesar das grades, seria facilmente atacado, palhaço e menino caem no chão e um forte rugido é ouvido, o animal ficou ainda mais agitado e o trio tiveram que sair para que ele se acalmasse. Ben perguntava o porque de Pitt ter se aproximado, já este não respondia, estava envergonhado pelo olhar de desaprovação do seu velho amigo.
_Ora meninos, não precisam ficar chateados, agora é a minha apresentação e quero vocês na primeira fila, vamos comigo. - Diz o Bolota apressando os passos e os meninos lhe seguem esquecendo o episódio tendo de minutos atrás.
No picadeiro, Bolota e sua trupe de desastrados palhaços, arrancavam gargalhadas dos adultos e era a diversão dos pequenos, até o tímido Pitt conseguia sorrir com todas as trapalhadas dos palhaços, ele olhava para os lados e percebi que duas pessoas não se sentiam bem, pareciam assustadas, mas ele depois teve sua atenção atraída por Bolota que já estava na sua frente, chamando os pequenos para irem ao palco, Ben não pensou duas vezes e já estava de pé, e teve que puxar Pitt pelo braço para acompanha-los, as pessoas gritavam e assoviavam para agitar ainda mais, os palhaços divertiam-se com os meninos que não se aguentavam e acabavam sendo motivos de risadas para os telespectadores. No fim da apresentação, Bolota pede para um de seus colegas fotografarem toda a trupe, incluído ele ajoelhado e abraçado com os dois meninos com sorrisos de orelha a orelha de tanta felicidade, minutos depois eles estão rindo um da cara do outro ao se verem na foto tirada por uma Polaroid.
Depois do espetáculo, dentro do trailer, Pitt estava na poltrona jogando vídeo game, ele nunca tinha jogado e estava estonteantemente risonho, enfeitiçado pelos truques do palhaço, Benjamim estava sentado em uma cadeira ao lado de Bolota que retirava sua maquiagem, ele olhava como o palhaço Bolota estava desfazendo-se aos poucos, foi quando através do reflexo, Bolota encara o Ben, que devolve o olhar inocentemente, virando a poltrona lentamente, o palhaço aproxima-se de Ben.
_Você me ajuda pequeno Benjamin? - Pergunta o palhaço entregando o algodão úmido ao menino que pega sem imaginar as intenções do Bolota.
Ben aceita e pega o Algodão, e com o auxílio de Bolota, ele retira a maquiagem do palhaço, e aos poucos o pequeno Ben conhece a verdadeira face do Bolota, o Boris, que estava de olhos fechados sentindo o toque do menino, ele parecia estar dormindo, mas na verdade estava tendo pensamentos eróticos com Benjamim. Pitt aperta o pause do jogo e olha a cena, até então, Ben não parecia fazer nada de mal, mas atitude do homem, agora sem maquiagem, parecia estranha, até mesmo para um menino de nove anos.
Alguém bate na porta do trailer, Boris olha para o relógio, já marcava 19:47, deveria ser Greta, ele pedi para que Ben abra a porta e era o que ele imaginava, a mãe de Ben o abraça e nota a felicidade estampada no rosto do filho que a abraça com ternura e amor, Pitt larga o controle e vai de encontro a mulher que ele chamava de tia, ela devolve o abraço ao pequeno também, com os mesmos sentimentos que tinha pelo seu filho Benjamim, este por sua vez convida a mãe para entrar no trailer e só consegue depois de muita insistência dos garotos, ela entra e espera o palhaço que cuidou dos meninos, minutos depois um homem sai do fundo do trailer enxugando o rosto com uma toalha, estava vestido com um calça jeans, e uma camiseta escura, mostrando seus fortes braços e ombros largos, ela não imaginava que um palhaço poderia ser tão bonito, eles se cumprimentam, Greta gosta ainda mais do Boris do que do Bolota, ele parecia adulto no momento, então ela imaginou que ele realmente encarna um personagem, Boris pedi para que ela e os meninos jantem com ele, mas ela recusa dizendo que seria melhor uma outra ocasião, o homem entende e a convida para a noite seguinte logo após a matinê, e ela aceita.
_Estarei esperando então. - Diz Boris, ele vai até a antiga cômoda e pega um envelope e entrega a Greta, ela aceita sem entender e resolve abrir. - É só uma lembrança.
Greta abre um sorriso ao reconhecer seus meninos no meio de vários palhaços no picadeiro do circo, ela beija a foto e diz que irá guardar com carinho, Boris abraça Greta, ela aceita de bom grado, o lobo parecia aprontar-se para outra vítima, Greta adora o abraço e pega nas mãos dos meninos que também recebem o abraço de Boris, só que desta vez, ele demorou um pouco mais nos pequenos, e assim a mulher e os dois meninos saem do trailer, Pitt e Ben disputavam para quem falava cada detalhe do espetáculo, cada um com sua fantasia.
Da janela do trailer, um par de olhos fixos na bunda de um dos meninos esquematiza como será sua estratégia, e mais uma vez seus pensamentos devassos consumem a mente do diabo, deixando-o excitado e já despindo-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas Vol.3 - Momo's
Mystery / ThrillerImaginamos que não somos vítimas, que deixamos esse posto para o de provocador, achamos que somos culpados pelo o que nos aconteceu, e a resposta é que quase sempre nós somos culpados sim, mas quando se trata de um assédio ou violência infantil a si...