Fui abrindo meus olhos devagar...
- Onde estou? - tentei sentar na cama mas fui impedida por alguém.
Meus olhos buscaram o daquela pessoa que estava ali comigo e dei de encontro com dois olhos negros cor de jabuticaba que eu conhecia muito bem!- Oi princesa! - deu um sorriso pra mim.
- Marcos! - Sim! Eu estava realmente surpresa por ver ele ali. - O que aconteceu? Como vim parar aqui no hospital?
- Seu apê pegou fogo. Você respirou muita fumaça. Mas fique tranquila pois o médico disse que você está bem!
- Mia!!! Cadê a Mia? - lembrei da minha gatinha que estava também no Ap.
- Sua gatinha? Ela está bem, se acalme! - ele passou a mão em meu rosto. Como eu senti falta disso! - Eu fiquei com tanto medo de te perder princesa! - Seu olhar era tão calmo e sereno.
- Como você sabia que eu estava em perigo?
- Júlia, tenho que ser sincero com você... - ele olhava bem nos meus olhos. - Eu não consegui te deixar, sou simplesmente incapaz de te deixar longe de mim. Juro que tentei mas eu estava ficando louco longe de você! No segundo dia eu já fui até a rua do seu apartamento. Não para te espionar, mas somente pra ver se eu dava a sorte de te ver mesmo que de longe! Você me perdoa?
- Humm.. Acho que no fundo eu até gosto desse seu jeito! - dei um sorriso pra ele.
- Que jeito? - ele se interessou no assunto, me olhando com curiosidade.
- Esse seu jeitinho de não conseguir me deixar longe de você, de me ter somente pra você!
- E isso não te assusta mais? - ele pegou na minha mão. Me fazendo carinho.
- Não meu amor! Eu também sou incapaz de ficar longe de você! - a felicidade ficou estampada no rosto dele.
- Eu ouvi bem? Você me chamou de amor?
Eu apenas sorri pra ele.
- Eu te amo minha princesa! Minha Júlia!
- Eu também te amo! - Uma lágrima caiu de meus olhos.
- Nunca mais farei o que eu te fiz passar. Eu prometo! Nunca mais nenhuma lágrima irá cair dos seus olhos! - ele enxugou meu rosto com sua mão.
- Não se preocupe! Essa lágrima é de felicidade. Estou feliz de estar aqui com você e de termos essa conversa.
- Assim que você sair daqui do hospital começaremos uma nova vida meu amor. Eu você e a Mia! - eu rí por ele ter lembrado da minha gatinha e de tê-la incluído em nossa família.
- Sim meu amor! Seremos muito felizes. - Nos beijamos e por um momento o tempo parou para nós.
❤ FIM
(Meus queridos e pacientes leitores! Sei que demorei horrores para finalizar a história, mas como prometi que iria terminar, aí está!
Espero que tenham gostado! E vem nova história por ai... Aguardem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante obsessivo
Short StoryMarcos tem tudo na vida que deseja, e com a Julia em seu pensamento, não será diferente... Cabe a ela brigar por isso ou simplesmente aceitar seu destino!