O encontro

21.8K 1.3K 53
                                    

- Com licença, estou procurando minha amiga, mas estou vendo que ela não esta aqui. Me desculpe atrapalhar vocês dois! - Saí sem nem dar tempo de eles falarem qualquer coisa.
Saí do corredor e dei de cara com a Karen.
- Onde você estava? Fiquei preocupada. Achei que tivesse ido embora sem mim.
- Lógico que eu nao faria isso né. Só saí até a rua ver se o Matteo havia chegado. Nem sinal dele.
- Acho que não o conhecerei hoje pelo visto. Talvez nao tenha dado pra ele vir hoje por algum motivo. Vamos embora?
- Ah nao! Vamos esperar mais um pouco. Por favor!!
- Tudo bem. Mas somente mais um pouco. Quero ir embora descansar. Amanha acordo cedo!
Ficamos umas 2 horas esperando o "tal cara" da minha amiga chegar e nada. Não sei, mas passei o resto da noite com uma sensação de estar sendo observada. Que sensação estranha!
Quando já nao estava mais aguentando esperar para ir embora, sou chamada por um dos garçons, que me fala que tem alguém que quer falar comigo no escritório.
- Deve ser o dono daqui. Deve ter achado ruim eu ter entrado em sua sala ou até mesmo achado estranho eu ter saído da sala sem nem ao menos tê-lo ouvido. Passou milhões de coisas em minha cabeça!
- Karen, vai na frente, pegue o carro no estacionamento, te encontro daqui a pouco.
Peguei minha bolsa que estava apoiada no balcão do bar e segui para o escritório. Pensamento a mil!
Bati na porta e não ouvi nenhuna resposta. Entrei devagar e não vi ninguem. Assim que cheguei perto do sofá ouvi a porta se fechando e vi o tal homem lindo a trancando. Engoli em seco.
- Quem é você?, por que trancou a porta?

(E aí leitores? Gostaram deste capítulo? O que será que este Deus grego quer com a Julia?)

Amante obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora