Primeiro Dia

12.6K 870 23
                                    

- Você nao pode me manter presa aqui, tenho minha vida, amigos, família...
- Não vou discutir isso com você agora Júlia. Como eu disse, tenho que sair. A Maria vai te fazer companhia hoje, sei que você vai precisar!
- Você vai me deixar aqui falando sozinha? Sem nem mesmo responder o que perguntei?
- Aproveite para descansar Júlia, você nao disse que queria ficar descansando hoje?
Ele ignorou oque falei! Saiu do quarto e se foi.

O que há com ele?
Sujeitinho mimado!!! As coisas tem quer como ele quer, se nao ele muda de humor?
Ah, mas se ele pensa que vai ser tudo do jeito dele, ta muito enganado!
Nao demorou nada e escuto uma batida na porta do quarto.
- Posso entrar Júlia? É a Maria.
- Claro Maria, entre!
- Prefere que eu te chame de senhora? - disse ela assim que entrou no quarto.
- De jeito nenhum. detesto formalidades... E me chamar de senhora faz me lembrar da vida que viverei de agora em diante. - Minha expressao ficou caída, o que nao passou despercebido da governanta.
- Não fique assim menina. - se sentou ao meu lado na cama.
- Ele me obrigou a casar com ele Maria, como acha que eu devo ficar? Feliz?
- Entendo você, claro! Mas com o tempo tudo irá melhorar. Pense positivo.
Levantei a cabeça e dei um sorriso fraco pra ela. A Maria era legal, gostei dela logo no primeiro dia que a vi. vejo que vamos nos dar bem.
É bom ter com quem contar estando neste inferno!
- Quer conhecer a casa? Posso te mostrar todos os comodos, o jardim, a área da piscina...
- Acho que vou descansar um pouco Maria.
- Como desejar! Se precisar de mim, só chamar!
- Obrigada! - dei um sorriso.

Assim que ela saiu fui ao banheiro e tomei um banho. Sai enrolada na toalha e entrei no closet a procura de alguma roupa que me coubesse.
Fiquei boquiaberta com a quantidade de roupas que havia! Todas do meu tamanho!!! Nao acredito!
Escolhi um short jeans e uma blusinha cropped.

Fui explorar o quarto e parecia que tudo havia sido planejado para mim.
Do lado da cama, no criado mudo havia livros, adoro ler e os titulos me chamaram a atencao. Na penteadeira havia inumeras maquiagens e na gaveta estava a caixinha com a jóia que ele me deu. No banheiro havia bastante produtos de higiene, cremes, loçoes. Uma variedade deles!
Tudo de marcas renomadas, de muito bom gosto!

Meu celular vibrou e vi que era uma mensagem da Karen, perguntando onde eu estava, que havia ido em minha casa e nao me encontrou. Perguntou se eu queria sair a noite.
Mandei em resposta falando que surgiu um imprevisto e eu tive que ir pra cidade que meu pai morava e que assim que eu voltasse eu avisaria.
Tive que mentir. Nao tive escolha!
Me deitei e pude descansar um pouco. Dei um cochilo e fui acordada pela Maria que veio me chamar para tomar café.
Aceitei! Assim eu já descia e conheceria a casa.
Maria me mostrou cada cômodo, menos dentro dos quartos.
Havia na casa sala de cinema, sala de jogos, uma mini academia e duas piscinas: uma fora de casa e outra quente na cobertura. Tudo muito bem decorado e lindo. Maria disse que a maioria dos quadros havia sido comprado pelo Marcos em suas viagens.
O Jardim também era lindo, me sentei em um dos bancos do jardim e pedi pra Maria me deixar ali lendo sozinha e que qualquer coisa eu a chamava.
Olhei ao redor e nao vi ninguém. Nenhum segurança. Fui andando pelo caminho de pedras até chegar ao portão. Puxei para tentar abrir mas parei quando ouvi alguém falar atrás de mim:
- Tentando fugir?

Amante obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora