Eu estava realmente muito feliz com as atitudes do Marcos durante os ultimos dias e principalmente nesta noite. Ele me apresentou a todos, me incluiu nas conversas, me deu atençao a noite toda.
Estava tudo indo muito bem, tirando o constrangimento que eu estava passando com o irmão do Marcos.
Além dos olhares, ele ainda fez questão de se sentar ao meu lado na mesa de jantar. Fiquei entre os dois irmãos.
O Marcos nem reparou nas açoes do irmão. Agradeci mentalmente! Ciumento e possessivo do jeito que era, haveria uma desgraça!Durante um momento do jantar fui ao meu quarto pois nao estava muito bem, bebi um pouco mais do que poderia. Nao estava bêbada, mas meu estomago estava embrulhado.
Pedi licença a todos, que estavam entretidos no jardim conversando e bebendo e subi.
Abri a porta do quarto e corri para o banheiro.Assim que saí dei de cara com o irmao do Marcos!
- O que voce está fazendo aqui?
- Eu queria falar com voce.
- Voce esta no meu quarto! Voce entrou sem chamar! - fui indo pra porta para abrir e pedir pra ele se retirar.
Mas ele me segurou pelo braço.
- Voce é muito linda! Deixe-me provar seus beijos...
- Voce está bêbado!!! Me solte ou eu grito!
- Ninguem vai te escutar daqui. Venha... Nao se faça de dificil!!! - ele me puxava para perto de seu corpo, me apertava e passava a mao em mim.
Eu o empurrei, mas ele me puxou para cima dele e caimos na cama.
Escutei um barulho na porta e vejo uma empregada la parada assustada com a cena que viu.
Mal tive oportunidade de me explicar, ela saiu correndo. Segunda vez que esta mulher nao me deixa falar. É a mesma que arrumou meu quarto outro dia e apagou tudo do meu celular.
Filha da mãe. E se ela contar pro Marcos? Ela vai contar... Tenho certeza!!! Ela me viu em cima dele!!!
- Olha o que voce fez... Seu idiota!!! Comecei a dar tapas nele.
- Calma gata! Relaxa! - Ele se levantou e saiu.
Fiquei ali pensando no que fazer.
Bom, eu sei que nao fiz nada e isso que interessa... Eu explico pra ele e fica tudo bem. Pelo menos é assim que espero que aconteça.
Tirei meus sapatos, sem vontade de descer la pra ficar junto das pessoas.
Resolvi ficar e descansar, esperando a hora que o Marcos irá vir e eu poder me explicar.
E foi o que aconteceu. Eu já tinha tomado um banho e me deitado. E ele chegou! Entrou no quarto com uma expressao inigmática. O que se passava em sua mente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante obsessivo
Short StoryMarcos tem tudo na vida que deseja, e com a Julia em seu pensamento, não será diferente... Cabe a ela brigar por isso ou simplesmente aceitar seu destino!