Coragem!

7.8K 660 36
                                    

Eu estava nervosa sim, mas nao tanto quanto a Maria e o Lucio.
Eu explicaria o motivo porque quis ir sozinha e faria ele entender meu motivo.
- Se acalmem. Desse jeito vocês me deixam mais nervosa ainda.
- Ele disse que vai ligar de novo daqui a pouco. - disse Lucio.
Respirei fundo e fui tomar uma água.
Agora seria só esperar ele ligar.
Nao demorou nada e veio o Lucio com o celular na mão para me entregar.
- É ele - susurrou Lucio.
Me enchi de coragem e peguei o celular.
Fechei a porta do quarto. Eu precisava de privacidade.
- Marcos? - finalmente falei.
- Voce gosta de me provocar nao é Julia?
- Se esta falando sobre eu ir ver meu pai sozinha, eu tenho meus motivos.
- Voce sabe que nao é só isso Julia! Dei ordens para que fosse somente ver seu pai. Eu te dei um voto de confiança e voce fez o que nao devia.
Naquela altura da conversa meu sangue já estava fervendo de raiva. Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Meu dono?
Acho que realmente era isso que ele pensava que era: Meu dono.
- Voce nao pode falar assim comigo... Eu nao fiz nada de errado.
- Amanha estarei chegando ai e iremos juntos embora. Voce já fez o que queria, ver seu pai. Aliás fez até mais que deveria né. Visitou os amigos também.
- Eu nao vou embora amanha Marcos. Eu acabei de chegar aqui. Marcamos de ver meus irmao amanha!
Eu estava indignada. Aquilo nao podia estar acontecendo!!!
- Deveria ter pensado nisso antes de me desobedecer.
- Te desobedecer? Voce acha que é quem para me dar ordens?
- Eu sou seu marido Julia!!! E me permita lembrá-la que seria triste seu pai perder a empresa dele nao é verdade.
- Pare de me ameaçar. Eu te odeio Marcos... E queria tambem te recordar que voce só é meu marido porque é um chantageador, porque se nao eu estaria bem longe de voce! - explodi de raiva.
Percebi que ele estava tambem bufando do outro lado do telefone.
- Amanha voce vai engolir suas palavras Julia. Logo estarei ai.
Desligou o telefone.
Nao acredito nisso. Sujeitinho grosso e presunçoso.
Ele nao pode continuar me tratando assim. Eu tenho que fazer alguma coisa e já!
Olhei para o celular do Lucio que estava em minhas maos e me veio um plano em mente. Mudei o numero do Marcos do contato do celular e no lugar coloquei o numero da Karen. Liguei para a Karen e inventei uma desculpa e pedi para que ela enviasse uma mensagem no celular do Lucio com a seguinte mensagem:

" Lucio, a Julia irá dormir na casa do pai. Deixe a ir sozinha pois ela já me explicou seus motivos. "

Irá dar certo, pois o Lucio irá pensar que é o Marcos que mandou.
Também bloqueei as chamadas do Marcos no celular do Lucio.
Até um dos dois descobrir tudo, eu já estarei longe!
Infelizmente meus planos de passar uns dias com meu pai foram por água abaixo.
E sobre a ameaça do Marcos com meu pai, algo dentro de mim diz que ele nao teria coragem. Ele sabe que se ele fizer isso, aí é que nunca me terá mesmo!
Eu teria que correr esse risco. Nao posso continuar a viver em cárcere privado, com uma pessoa que uma hora é doce e outra hora um monstro.
Nao vou mentir, um toque dele me faz sentir coisas que nunca imaginei. Seu cheiro... Seu olhar de desejo... Seus sussurros no ouvido... Me faziam derreter de desejo.
Mas chega!!! Chega de ser um objeto dele, de ser prisioneira de sua luxuria.
O primeiro passo rumo a minha liberdade eu daria e seria hoje!

Amante obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora