Que loucura!

20.4K 1.3K 53
                                    

- Sente-se Julia - apontou para o sofá.
- Não, obrigada - como ele sabe meu nome? Porque trancou a porta? Meu Deus quantas perguntas quero fazer a ele, mas nao sai minha voz.
- Julia - começou a falar indo em minha direçao e eu cada vez indo mais para traz - seu nome é lindo sabia? Aliás, VOCÊ é muito linda.
- O que quer? Fala de uma vez! - olhei para tráz e vi que tinha pouco espaço para eu dar mais passos para ficar afastada dele, entao me desviei dele e fui para o lado. Ele me pegou e me encostou na parede, me impedindo de sair, seus braços apoiados na parede. Dava para sentir sua respiraçao em cima de mim.
- Vou direto ao ponto Julia. Quero você para ser minha.
- Você é louco? Me deixa sair daqui. - tentei sair de seus braços mas foi em vão.
- Já te vi aqui no clube algumas vezes, sempre te desejei de longe, mas hoje quando te vi entrar na sala, decidi que era hora de falar com você. - passou sua mao levemente em meu rosto e depois deu um cheiro em meu pescoço. - Eu quero você Julia e vou ter, nada vai me impedir.
- Por favor me solte. - mais nada saía de minha boca, estava assustada demais. Um frio percorria todo meu corpo. - me solta, deixe-me ir - falei novamente.
- Te dou uma semana Julia, para pensar sobre tudo isso, volto a falar com você em breve. Nem pense a falar com ninguem sobre tudo, você vai se arrepender se fizer isso. Lembre-se: tenho tudo o que eu quero e quero você e vou ter! - Se afastou de mim e saiu lentamente da sala.
- O que foi tudo isso? - meu corpo tremia, quase caí. Consegui chegar até o sofá, sentei e respirei fundo. As palavras dele nao saiam de minha cabeça: " Nem pense a falar com ninguem sobre tudo, você vai se arrepender se fizer isso". Juntei forças, peguei minha bolsa e fui ao encontro com minha amiga no carro.

Amante obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora