Virei o rosto e uma lágrima desceu em minha face. Me sentia humilhada. O medo estava tomando conta de mim. Eu nao tinha nem noção de como seria minha vida a partir de agora.
Ele notou como fiquei e isso o comoveu de alguma forma, pois me levantou da cadeira e me envolveu em seus braços. Por um leve momento me senti segura e calma. O homem que me dava calafrios e medo era o mesmo que me dava uma sensacao que nunca senti antes.- Temos muito que conversar Júlia, mas por hora, vamos almoçar.
Ele chamou a Maria, que quando entrou na sala e me viu, me comprimentou com a cabeça!
- Maria, avise que podem nos servir.
Ela assentiu e saiu da sala.
A comida chegou e estava realmente muito boa.
Durante o almoço, o Marcos pediu para um de seus empregados buscar uma garrafa de seu melhor vinho, dizendo que hoje era um dia para comemorar. O empregado de certo já sabia o porque, a noticia do casamento já havia de ter se espalhado por entre os funcionarios da mansão.
- Venha, quero te mostrar um cômodo em especial da casa.
Andamos pela mansão até chegar ao andar superior e ele me levou até um quarto e entramos.
- Este é seu quarto Júlia, espero que tenha gostado, se nao, poderá mandar decorar como desejar. Dormiremos separados por algumas razões, uma delas é que eu fico fora a negocios praticamente o dia inteiro e volto de madrugada, nao quero atrapalhar seu sono,outro motivo é que nao irei me segurar tendo seu corpo colado ao meu na cama. - Ele me pegou e me empurrou delicadamente até a parede, me prendeu em seus braços e disse no meu ouvido: - Você me deixa louco, sabia?
Ah eu sabia! Dava pra ver em seus olhos famintos e sentir sua ereçao presa pela roupa que usava.
Mesmo querendo negar eu também o desejava, mas era maior a raiva que havia em mim por tudo que ele me fez. Me lembrar disso me fez acordar pra vida e falei:
- Me solta!
Ele olhou dentro dos meus olhos, como que nao acreditando no que acabei de falar.
- Por favor! - supliquei
Ele me soltou e seu semblante mudou.
- Bom, é uma pena eu nao poder passar o resto do dia a seu lado, tenho negócios a resolver.
- Eu também! Eu tenho que ir buscar minhas coisas no apartamento e...
- Você nao vai sair daqui Júlia!
- Como é que é? E minhas coisas que estão lá no ap?
- Não se preocupe. Eu comprei aquele apartamento esqueceu? A partir de hoje, uma nova vida Sra Júlia Prostakov.
Seu sobrenome agora junto ao meu, a forma mais antiga de dizer a quem pertencia. E agora, eu pertencia a ele: Marcos Dmítri Prostakov.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante obsessivo
Short StoryMarcos tem tudo na vida que deseja, e com a Julia em seu pensamento, não será diferente... Cabe a ela brigar por isso ou simplesmente aceitar seu destino!