Ler a mensagem dele me deu dor de barriga. Tenho que ir vê-lo mesmo?
Até passou pela cabeça desistir agora, mas e o medo dele fazer algo depois?
Melhor enfrentar de uma vez!
Respirei fundo e desci as escadas.
E lá estava ele. Lindo demais! Nem parece o psicopata que é realmente.
Cheguei perto e o encarei, nao iria me rebaixar por ele.
- Feliz por conseguir oque queria?
- com certeza! - me puxou para perto de si e me deu um selinho. - Você está linda!
Fiquei paralizada com a atitude dele e nao reagi a seu abraço nem ao selinho. O que houve comigo? Meu Deus esse homem mexe com meus sentidos. Seu cheiro, sua pele, seu toque, tudo é convidativo.
Ele percebeu como fiquei e isso me deixou mais nervosa ainda.
Ele abriu a porta do carro e eu entrei.
Ele colocou uma música no toca videos do carro e ligou o ar condicionado.
- Você me deixa quente sabia?!
fingi que não ouvi e continuei olhando pela janela.
Pude sentir seu olhar em mim a viagem inteira, mas ignorei.Quando já fazia uns 20 minutos que haviamos saído, meu celular toca.
- Não vai atender?
- Não! - dei de ombros.
- Tem medo que seja seu paquera? O "Gustavo"?
O que? Como ele sabe até o nome do Gu?
- Medo de que? Nao sou nada sua pra temer alguma coisa!
- Pois no seu lugar eu teria sim! Não gosto de dividir nada com ninguém, especialmente você.
Engoli em seco. Nem deu tempo de eu responder algo e ele continuou:
- Seria péssimo pra você eu ter que tirar esse seu "amiguinho" do caminho nao é? Isso vai depender de você Júlia. A vida dele vale muito pra você?
Nesse momento eu já estava o olhando perplexa, e ele dirigindo tranquilamente!
- Você nao seria capaz!
Ele me olhou e deu um sorriso cínico que já mostrou a resposta da minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante obsessivo
Short StoryMarcos tem tudo na vida que deseja, e com a Julia em seu pensamento, não será diferente... Cabe a ela brigar por isso ou simplesmente aceitar seu destino!