Chegamos no hotel e eu nao sabia o que fazer. Corri para o banheiro me trocar.
Coloquei um conjunto de pijama de seda com shortinho e top de alça, na cor gelo. Escovei meus dentes e soltei meus cabelos.
Entrei no quarto e ele tambem havia se trocado. Agora vestia uma calça de moleton e camiseta branca. Estava na sacada olhando as luzes da cidade, com os pensamentos longe.
- Acho que vou aceitar aquela bebida que me ofereceu antes do jantar. - falei. ele me olhou e sorriu.
Ele caminhou até o bar e pegou duas taças de um maravilhoso champanhe.
- Um brinde? - ele levantou sua taça esperando que eu fizesse o mesmo.
- Algo em especial?
- Sempre temos a que brindar Julia. Eu mesmo já tenho o meu motivo. - ele foi se aproximando devagar, como um animal predador pronto a atacar sua presa.
Assim que estávamos tao perto falou em meu ouvido:
- A nós! - e relou sua taça na minha fazendo um barulho estridente.
Ele sorveu um gole de sua bebida. Eu fiquei toda imóvel ali, paralizada com a proximidade de seu corpo e calor que me invadia.
- Nao vai beber? - ele dizia tudo em uma calma que nao dava para acreditar.
Ergui a taça até minha boca e bebi.
Os olhos dele seguiam o movimento da minha boca e num impulso ele jogou sua taça no sofá e me puxou para o encontro de seu corpo. Colocou sua mao em minha nuca, me puxando para um beijo quente e possessivo.
Sua lingua explorava minha boca numa intensidade que fez meu corpo arder de desejo.
Me desvencilhei de seus braços.
- Por favor Marcos! - o olhei tentando decifrar o que se passava em sua mente e em seus olhos só vi desejo.
Me virei para me afastar mas ele me abraçou por trás.
- Diga que nao me quer. Diga Julia!
Seus braços me apertava impedindo qualquer intensao de afastamento.
Ele beijava meu pescoço, seu hálito quente contra minha pele, fazendo contrair o ápice de minha intimidade.
- Diga que nao me deseja Julia! E eu te soltarei e nao te forçarei a nada! - disse num susurro.
Eu nao poderia falar aquilo. Nao conseguiria pois seria mentira. Eu o desejava, e muito!
Minha resposta em forma de silencio era tudo que ele precisava.
Numa fraçao de segundos ele me ergueu em seus braços. Caminhou até a cama e me deitou suavemente.
Eu estava muito tensa, mas maior era meu desejo.
Ele estava em cima de mim, beijando cada parte de meu corpo. Começou pelo meu pescoço, desceu para meus mamilos que nesta altura já estavam tao rigidos que chegava a doer. Ele foi descendo até minha barriga. Tirou meu shorts e minha calcinha, me olhando com desejo.
- Você é realmente linda por inteiro. Perfeita!
Eu nao disse nada, eu estava ali rendida por ele e seu desejo avassalador.
Sua boca foi seguindo o caminho que a pouco havia começado. beijou o interior de minha perna, indo para a coxa e enfim chegou ao ponto mais fundo de minha feminilidade. Meu corpo nao conhecia aquele prazer até aquele momento, mas pude notar que era um dos prazeres mais inesqueciveis que senti na vida. Meu corpo já nao me obedecia mais, minha coluna arcava com cada investida da lingua quente e umida dele.
Ele tomava as rédeas, como sempre... Eu estava ali a mercê de seu desejo, e confesso que estava amando cada segundo ali naquele momento.
Ele me virou de costas, seu corpo em cima do meu, me falava coisas no ouvido que me faziam arrepiar. Sua mao explorava cada centimetro do meu corpo, me fazendo gemer baixinho em cada toque.
Me virou novamente de barriga para cima.
- Esta pronta Julia? - Ele me olhou com desejo e eu apenas assenti com a cabeça.
Em uma investida ele me penetrou e eu nao aguentei e gemi alto.
Era uma sensaçao muito boa, misturada com dor e prazer.
Pronto. Agora eu era dele por inteira! Era tudo o oque ele queria. E eu? Confesso que tambem almejava por aquele momento.(Queridas leitoras. Finalmente chegou o dia que fizeram amor. Por falar em amor... E agora? O que sera desse casal tao conturbado?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante obsessivo
Short StoryMarcos tem tudo na vida que deseja, e com a Julia em seu pensamento, não será diferente... Cabe a ela brigar por isso ou simplesmente aceitar seu destino!