Olhei no espelho e vi o quao linda era a jóia. Ele me entregos os brincos e eu os coloquei, fazendo a harmonia perfeita em mim.
- Obrigada. São lindas!
- Nao mais que você! - ele me virou, segurou meu rosto e me deu um beijo suave.
- Te desejo tanto!! Voce nao imagina o quanto! Me seguro em esperar para ter voce, sentir que é minha por inteira! - disse me apertando na cintura com seus braços.
- Vamos? Seus pais daqui a pouco já devem estar aqui.
Ele me olhou e assentiu. me ofereceu sua mão e eu aceitei. Descemos a escada e estávamos indo pra fora quando vimos o carro com os pais dele chegando.
O pai dele foi o primeiro a descer e abraçar o filho, a mãe logo atrás veio toda ansiosa dar um beijo e também abraça-lo.
Falavam em russo e eu observando toda a cena sem entender qualquer palavra. O Marcos já havia me falado que seus pais nao sabiam falar portugues e que somente ele e seus irmao que sabiam.
A mulher deve ter gostado de mim pois abriu um aberto sorriso e apertou minha mao.
Eu sabia que estavam falando de mim, nao paravam de me olhar.
Assim que os pais dele sairam de cena aproveitei para perguntar.
- O que falou de mim para eles?
Ele sorriu! apenas sorriu para mim.
Fomos interrompidos pelo irmao dele que havia acabado de chegar e estava descendo do carro.
Tinha os mesmos traços do Marcos, tirando o tipo do corte de cabelo e a estatura mais baixa, pareciam até gemeos...
- Entao quer dizer que meu irmão se casou do dia pra noite? - foi chegando perto da onde estávamos.
- Oi pra voce também meu irmao. A quanto tempo nao o vejo.
Os dois se cumprimentaram e depois se voltaram a mim.
Nao sei o que é pior: conhecer alguem que nao fala nossa lingua ou alguem que fala e voce é obrigada a conversar.
- Ela é linda Marcos. Muito mais do que imaginei!
Me senti uma mercadoria que estava sendo analizada se foi boa a compra ou nao.
- É um prazer te conhecer Júlia.
- Igualmente.
Nao sei dizer o porque, mas nao fui com a cara dele.
A noite foi muito boa. Comida da mais fina e alta classe. Bebida também nao faltou.
Conheci também a irmã do Marcos, que foi ao jantar na companhia do marido. Chegaram atrasados pedindo desculpas pela demora.
A noite teria sido muito melhor se eu nao tivesse ficado incomodada com os olhares do irmão do Marcos a noite toda.
Ele estava me comendo com os olhos e aquilo estava me deixando desconcertada.
Parece que estou tendo um pressentimento de que isto nao vai acabar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante obsessivo
Kısa HikayeMarcos tem tudo na vida que deseja, e com a Julia em seu pensamento, não será diferente... Cabe a ela brigar por isso ou simplesmente aceitar seu destino!