Boas noticias

8.9K 715 32
                                    

A Maria saiu e nos deixou a sós.
- Você gosta bastante da Maria, nao é Julia?
- Sim. Ela se tornou uma boa amiga desde que vim para cá.
- Fico feliz. Tenho muita estima por ela. É como se fosse uma mãe para mim.
Ele sentou do meu lado e tirou algo de seu bolso e me entregou.
- Meu celular!
- Sim. Pode ligar para seu pai. Eu fiz uma conta pra você. Agora voce consegue fazer ligações.
Eu olhei para ele e dei um sorriso.
- Obrigada!
- Espero que voce nao faça nada que eu me arrependa por ter te entregado.
Quando eu penso que ele está mudando ele fala isso. Eu fingi que nem ouvi.
- Você ouviu Julia? - Ele pegou no meu queixo e ergueu para que eu olhasse pra ele.
- Entendi.
Me esquivei de seus braços e fui até o criado mudo e coloquei o celular em cima.
- Eu queria te pedir que pensasse melhor em deixar eu ir viajar para ver meu pai sem você.
- De novo com isso Julia?
Era nítido seu nervosismo.
- Marcos... Por favor!! Voce tem que confiar em mim. Eu posso ir com seus seguranças. Nao vou ficar muitos dias. Só quero ve-lo, abraça-lo.
Ele me ouvia e só ficava franzindo a testa.
- Julia. Vamos fazer o seguinte... - Ele se aproximou e segurou meus ombros. - Vou deixar voce ir na frente com os seguranças e assim que eu terminar de resolver uns assuntos aqui encontro com voce lá. Se quiser levar a Maria com voce...
- Jura? Está falando sério?
Ele veio, me abraçou e me deu um beijo.
- Quero te ver feliz princesa.
Ele começou a me beijar mais intenso e sua mão buscar as curvas de meu corpo.
- Acho que mereço algo em troca né? - ele deu um sorriso malicioso e eu corei. - Quero voce princesa e quero agora! - sussurrou em meu ouvido.
Ele pegou em minha mao e me puxou para fora do quarto. Me levou até uma porta que eu sabia o que era mas nunca havia entrado: O quarto dele.
Era lindo e bem masculino.

Ele parou quando entrou no quarto, fechou a porta e começou a me beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele parou quando entrou no quarto, fechou a porta e começou a me beijar. Ele era muito ágil com as maos, me despiu e se despiu sem nem mesmo parar suas carícias.
Seu corpo emanava desejo e eu nao conseguia nem me afastar dele, meu corpo queria mais, queria senti-lo por inteiro. Eu correspondia a cada toque dele. O simples cheiro dele já me excitava.
Ele viu que eu estava pronta para ele entao num súbito, me pegou no colo e me levou até o banheiro.
Havia uma enorme banheira.
Entramos juntos e lá fizemos amor.

Saimos da banheira e fomos para a cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saimos da banheira e fomos para a cama. Depois de muito tempo caímos exaustos. Eu nem percebi a hora que eu dormi. Eu estava muito cansada.
Acordei era umas 21h.
Olhei para o lado assustada e ele nao estava ali na cama comigo. Desci da cama e procurei minhas roupas.
Quando eu ia sair do quarto dele para ir para o meu, dei de encontro com ele na porta.
- Escapando de mim princesa? - Deu um sorriso que me fez arrepiar.
- Você... Nao estava... - gaguejei. Porque agi assim eu nao sei. Mas sua presença autoritária e máscula me deixa sem palavras.
- Com fome? - me segurou nos ombros, me olhando nos olhos.
- Muita!
- Imaginei mesmo que estivesse. Venha... Fiz pizza para nós.
- ah é? Quer dizer que hoje vou conhecer seus dotes culinários? - ele riu. Demos a mão e descemos a escada.
Realmente a pizza estava maravilhosa. Conversamos, rimos... Foi muito bom! Uma noite super agradável.
- Sobre a viagem Julia... - ele mudou de assunto.
Eu estava tomando o ultimo gole de suco de meu copo. Olhei para ele.
- Sim.
- Quero que voce me prometa que nao fará nada além de ir visitar seu pai.
- Como assim? Eu só vou visitar meu pai e meus irmãos. Eu já te disse.
- Voce entendeu! Nao quero me arrepender de ter te deixado ir sozinha na frente.
Esse jeito dele me irrita. Ele quer que as coisas sejam do jeito dele somente. Quem ele pensa que é? Meu dono? A minha vontade era de falar um monte mas me segurei porque eu corria o risco de perder a oportunidade de ver meu pai.

Amante obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora