Acordei cedo e os pensamentos a todo vapor.
Como eu iria fazer para ele acreditar no que eu estava falando? E pra ajudar a Maria me contou que o irmão do Marcos havia saido da mansão na noite passada dando desculpas que iria aproveitar a vinda ao Brasil para viajar e conhecer as praias.
Fugiu!!! E me deixou aqui sem a verdade. Covarde!
Agradeci aos céus que hoje os pais do Marcos iriam para casa da irmã dele. Porque o clima nao deve estar bom entre eu e o Marcos, assim os pais dele nao desconfiarao de nada. Eu nao queria que os pais dele tivessem uma visao errada de mim.
Tava um dia muito lindo, o sol estava forte demais. Tomei um banho e optei por um vestidinho. prendi os cabelos em um rabo e desci as escadas.
Fui para a cozinha, onde encontrei a empregada.
- Ana?
- Sim senhora! Deseja algo?
- Na verdade quero falar sobre ontem.
A empregada virou para continuar a lavar a louça, fazendo pouco caso da conversa.
- Ana, quando voce entrou ontem no quarto eu tinha acabado de cair em cima dele, voce saiu correndo sem ao menos me escutar. Porque?
- eu fiquei nervosa e nao pensei direito - deu de ombros.
- Ahhh... Mas foi logo contando tudo pro Marcos né?
- ELE é meu patrão. E nao foi bem assim, foi ele que pediu para eu subir e ver se voce estava bem e quando eu sai do seu quarto correndo dei de cara com ele no corredor de baixo. Ele percebeu que havia algo errado e entao contei a verdade.
- Só que essa nao é a verdade!! Esse é o problema. E outra coisa, voce entrou no meu quarto sem bater! - eu já estava ficando alterada nesta hora.
- O que esta acontecendo aqui Júlia? - uma voz grave surgiu atrás de mim. Eu sabia de quem era e um arrepio percorreu todo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante obsessivo
Short StoryMarcos tem tudo na vida que deseja, e com a Julia em seu pensamento, não será diferente... Cabe a ela brigar por isso ou simplesmente aceitar seu destino!